Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, AndreSantos disse:

Venceu ontem, mas com margem não muito grande: 11.3/25 contra 10.4/22.8. Adiantará mesmo dar a novela ao sábado?

A Champions (final) também roubou público. Mas sim, abomino completamente a novela aos sábados :haha:

Sabiam que... 

Spoiler

a Nenem vai ser reencarnada na Aparecida :vampire:

xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Ainda bem que ficou como Otelo, que é das personagens mais importantes da novela e está excelente, é dos melhores atores que temos.

Tanto uma como a outra personagem estariam bem entregues ao Nuno Homem de Sá e ao José também.

Editado por Love
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

 

  Hide contents

Reencarnação é quando um espírito desencarnado volta à vida num novo corpo. Eu acho que a Neném vai é comunicar através do corpo da Aparecida num fenómeno chamado Incorporação.

 

Exatamente! Bem mas se isso acontecer pode ser super interessante... eu não vejo a novela mas até que esse spoiler me pode fazer ver está reta final da história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Exatamente! Bem mas se isso acontecer pode ser super interessante... eu não vejo a novela mas até que esse spoiler me pode fazer ver está reta final da história.

É possível que aconteça. A novela está cheia de referências espirituais, desde a comunicação com os orixás até às experiências de quase-morte, e a Maria João abordou-as todas com elegância, por isso confio nela. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Marcelo16 said:

Vocês seguem o Nuno Pardal no Instagram? Ele colocou agora uma insta story e a Verona aparece super cúmplice do Morgado. Acho que não há dúvidas! 

é impressão minha ou já lá não está?!  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E não li isto, não li mesmo, isso não é reencarnação é possessão demoníaca.

E que tal reencarnar no bébé da Bia (ainda não nasceu pois não?)

Ja nasceu lool daqui a nada ja vai ser raptada a bebé. nasceu apos a bia ter sido atropelada pela Vera e deixada na valeta. Tambem continua internada e vai ter que tirar o útero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Só se tinhas em cache, porque já não está...

Em cache? n sei o que é isso, sequer. Garanto que está, fui à procura e lá está o video, agora o que me parece é que o inst stories está confuso porque de repente aparecem os videos e depois desaparecem e voltam mas isso é com todos os videos. Mas, atenção que não percebo nada disto, mas q o video aparece é um facto :)

 

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...