Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

A primeira parte não sabia, mas a segunda parte eu já venho a dizer desde o início, era notório. E adoro!

Eu até gosto do spoiler, da primeira parte é um cliché, a segunda parte só amo, estou ansioso pra saber o que ele vai fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Boy TV disse:

Eu até gosto do spoiler, da primeira parte é um cliché, a segunda parte só amo, estou ansioso pra saber o que ele vai fazer.

 

há 30 minutos, joanna disse:

já fez várias coisas até.

Eu ia dizer: Queres mais? :haha:

Só o que ele fez logo no início da novela já é "em grande" e ele tem sido muito ativo e desencadeador de ação ao longo de toda a novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Marcelo16 said:
  Hide contents

Otelo é irmão de Miguel e o grande vilão da novela. 

 

A primeira parte até já tinha pensado nisso, não sei porquê :dontknow:  agora a segunda é óbvio, até pelo que tem acontecido e que se sabe que ele fez

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Laurentino mata Nenem e viola aparecida! 

A serio, isto choca-me. Mas sera que uma personagem nao pode ser "pura, inocente" a novela toda! Tem tudo que ser violado, assassinado, queimado vivo, perder um braço. Enfim. 

É por isso que nao ha novela nenhuma tuga de jeito. E eu ainda acho esta das melhorzinhas, mas porra, isto é demais. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Laurentino mata Nenem e viola aparecida! 

A serio, isto choca-me. Mas sera que uma personagem nao pode ser "pura, inocente" a novela toda! Tem tudo que ser violado, assassinado, queimado vivo, perder um braço. Enfim. 

É por isso que nao ha novela nenhuma tuga de jeito. E eu ainda acho esta das melhorzinhas, mas porra, isto é demais. 

 

As novelas tugas atuais vivem da carnificina, falta imaginação e talento para mais.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...