Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 33 minutos, Rafael A. disse:

Miguel atrás da Laurinda :lol::lol::haha: 

Ele estava a falar fora da igreja, fora das missas. O que é verdade. Hoje em dia é super raro mesmo ver algum padre de batina fora da igreja. Mas raríssimo mesmo...

Ah ok, fora da igreja. Mas sim, tens razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Maciel said:

Loooooool

Eu ontem comentei aqui em casa "a serio que a bia só vai ter o filho, não vai acontecer mais nada, tipo roubar uma criança, ela ter que tirar o utero" 

E nao é que vai ter mesmo que tirar o utero? Loool

pois, claro que tinha de acontecer mais alguma coisa....tinha de haver mais algum drama! :)

e não vai ficar por aí...

Spoiler

mais tarde a Vera vai raptar a Madalena! 

 

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparem só. A Maria João dedicou-se tanto a este projeto que terminou de escrever a novela a um mês do fim das gravações algo que não acontecia com os outros autores que terminavam o guião bem antes do último dia de gravações. Uma agradável surpresa neste mundo da escrita. Que venham mais novelas :giveheart:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18767887_1111913208913200_50326819585470

Vejam quem entrou de férias finalmente?!? 1f60e.png? Foi um ano longo e cansativo, mas muito recompensador também. Quando comecei Ouro Verde achei que ia ser uma jornada dura de trabalho, mas há coisas cujo nível de esforço e complexidade requeridos só se tornam claros à medida que os projetos avançam. Ouro Verde foi a minha primeira novela, para quem não sabe, e, como tal, teve direito a todo o tipo de emoções no caminho. Vivi-a como se vive uma primeira grande paixão, com todos os excessos necessários, por isso será sempre um momento que vou guardar para a vida por tudo o que ele representa. Obrigada a todos aqueles que ajudaram a dar à luz esta novela. Ouro Verde transformou-se, na verdade, numa grande família. Acredito que o clima de animação que se vive nos bastidores seja uma parte do segredo do sucesso deste projeto. Eu vou ter saudades de Ouro Verde. Vocês ainda têm mais quase cinco meses de novela pela frente, pelo que só se precisam despedir destas personagens mais à frente. Do meu lado, posso dizer que a história vai ser cheia de emoções até ao fim! Espero que continue a conquistar a preferência dos portugueses, pois nada dá mais motivação a um autor do que isso, pelo que tenho de agradecer ao nosso público fiel! 1f60a.png? E não vale ficar com ciúmes que estou na praia. Há quase um ano que não punha o pé na areia! 1f60e.png?2600.png☀️ #ouroverde #ouroverdetvi

Editado por O Informador
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, DOCA said:

As promos semanais da novela são qualquer coisa de lakradoras. :diablo:

ya, a promo desta semana está brutal...tantas cenas espectaculares! :dance:

Bia e Miguel;  Miguel e António;  Jorge e Gonçalo,  Jorge e Laurentino (o Jorge vai andar violento) :D

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, nikidz disse:

ya, a promo desta semana está brutal...tantas cenas espectaculares! :dance:

Bia e Miguel;  Miguel e António;  Jorge e Gonçalo,  Jorge e Laurentino (o Jorge vai andar violento) :D

 

A promo está arrasadora! Vai te a eles Monforte!!!:D

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...