Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

77MUP0m.png

Omg! A TVI caiu a pique a partir das 22h30, e por pouco não perdia para a RTP. :O:O #medo

Será que foi por causa do atentado em Manchester que a audiência baixou a essa hora? É provável que sim, mas a SIC subiu a partir dessa hora... :S Isto é mesmo muito estranho, é que tão depressa estava na liderança distanciada como estava a afundar...

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Omg! A TVI caiu a pique a partir das 22h30, e por pouco não perdia para a RTP. :O:O #medo

Será que foi por causa do atentado em Manchester que a audiência baixou a essa hora? É provável que sim, mas a SIC subiu a partir dessa hora... :S

Filhe, essa é a curva de Domingo :sarcastic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Omg! A TVI caiu a pique a partir das 22h30, e por pouco não perdia para a RTP. :O:O #medo

Será que foi por causa do atentado em Manchester que a audiência baixou a essa hora? É provável que sim, mas a SIC subiu a partir dessa hora... :S

Esse gráfico está muito estranho :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Obrigado migos, faço o que posso pelos 16 de rat. :diablo:

Quarta-feira nos espera :newrussian::dance:

Comece já a preparar a bola de cristal e todas essas macumbices. Portugal inteiro tem que ver as vilanices da Vilânica. :diablo:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Love said:

Não sei qual a necessidade de a TVI anunciar o episódio de 4ª como especial, se o jogo não apanha o horário da novela.

Sendo assim no dia 3 de Junho teremos novamente episódio especial de OV.

Acho que o facto de terem anuncionado como episódio especial é porque é um episódio importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, ZDK said:

Ai tão falsa agora a Vilânica no final :haha:

Como foi a cena do atropelamento!? Não vi, só apanhei agora o final... 

Foi muito simples, basicamente como apareceu nas cenas do próximo episódio de ontem

 

Ai a Vilânica amanhã, super falsa, a querer saber o que aconteceu com a Bia 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Hoje como tou doente de cama vi o episódio todo. Foi bastante bom. Mas só de pensar que vao

  Hide contents

Matar metade do elenco perco logo a vontade de ver.

 

Tudo para dizer que está de cama :rolleyes::haha: Brincadeira, as melhoras mesmo, que passe rápido ;) 

Eu tento abstrair-me disso e ver no que vai dar. Deposito confiança na Maria João Costa... Deixa ver... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

:scared:Çocorre! :angry:

O meu irmão mudou de canal quando a Maroska Vilânica estava a atropelar a outra!!!! :@:ireful:

Ahah bruxe, como eu te compreendo! :haha:

Cenas de pancadaria entre os dois inspetores no aeroporto. Adoro!! :girlcrazy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

Tudo para dizer que está de cama :rolleyes::haha: Brincadeira, as melhoras mesmo, que passe rápido ;) 

Eu tento abstrair-me disso e ver no que vai dar. Deposito confiança na Maria João Costa... Deixa ver... 

Obrigado, espero bem que passe rapido porque ja me esta a ocupar muito tempo. XD

Spoiler

Pois, mas para mim nao faz sentido nenhum a catarina ser assassinada. E mesmo a Nenem.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...