Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 59 minutos, Arun Marruá disse:

A TVI tem urgentemente de passar isto para as 14h40 para fazer dupla com AUM. Na faixa das 18h metam mais uma hora de Goucha. Os resultados seriam melhores.

 

A TVI não tem que fazer nada! As 15H estão arrumadas com "AÚM" até ao inicio do próximo ano e os resultados são positivos. Além do mais estão a dar uma versão picotada desta novela, precisamente para acabar em setembro. O "Goucha" às 18H não ia fazer muito melhor do que isto. Isto na semana passada fez mais share que "Rua das Flores" a semana toda e na sexta mais rating. Não inventem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

A TVI não tem que fazer nada! As 15H estão arrumadas com "AÚM" até ao inicio do próximo ano e os resultados são positivos. Além do mais estão a dar uma versão picotada desta novela, precisamente para acabar em setembro. O "Goucha" às 18H não ia fazer muito melhor do que isto. Isto na semana passada fez mais share que "Rua das Flores" a semana toda e na sexta mais rating. Não inventem...

Concordo. A aposta em Ouro Verde até agora não está a desiludir. Eu até pensava que a novela ia fazer pior e até agora não está a fazer má figura.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFMR disse:

Concordo. A aposta em Ouro Verde até agora não está a desiludir. Eu até pensava que a novela ia fazer pior e até agora não está a fazer má figura.

Os resultados não são animadores, mas a concorrência também não modificou muito os seus resultados do que fazia com o "BB". Também não era o "Goucha" que ia fazer muito mais que isto e só o ia desgastar, como aconteceu no ano passado.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Os resultados não são animadores, mas a concorrência também não modificou muito os seus resultados do que fazia com o "BB". Também não era o "Goucha" que ia fazer muito mais que isto e só o ia desgastar, como aconteceu no ano passado.   

https://www.....com/ouro-verde-cai-ainda-mais-e-regista-recorde-negativo-na-tvi/

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Isto é um fisco total :lol: Who cares se faz mais umas décimazinhas que RdF? É inadmissível qualquer um dos resultados em horários tão importantes.

Mas qualquer coisa ia fazer os mesmos resultados que isto. Assim, pelo menos, é a custo zero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rui Melo disse:

Ainda não espreitei a reposição, mas acham que os cortes estão a ser demasiado agressivos? A ação está coerente ou nota se bem que esta a ser despachada?

Eu nunca vi o original, não te consigo responder à primeira pergunta, mas em relação às ação, está coerente sim 

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Eu também tenho acesso às audiências e vejo-as todos os dias, não precisas de me citar para me informar! :brinde:

Ele só queria confirmar que isto é um sucesso :brinde:

Uma estação de televisão que quer chegar à liderança não pode ter estes resultados em horários tão importante :nada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun Marruá disse:

Eu nunca vi o original, não te consigo responder à primeira pergunta, mas em relação às ação, está coerente sim 

Ele só queria confirmar que isto é um sucesso :brinde:

Uma estação de televisão que quer chegar à liderança não pode ter estes resultados em horários tão importante :nada:

Eu ainda percebo ironia. Não percebi a citação lol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2022 at 12:57, Rui Melo disse:

Fui espreitar o episódio de ontem. Ja me esqueci de tanta coisa desta novela, não a achei nada marcante…

Isto ainda so vai na morte da Mafalda, que e bem no início. Creio que os cortes estão a ser suaves e não sei se despacham tudo ate setembro…

Quando chegar a setembro dão um corte de 50 eps seguidos e está tudo bem :galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2022 at 12:57, Rui Melo disse:

Fui espreitar o episódio de ontem. Ja me esqueci de tanta coisa desta novela, não a achei nada marcante…

Isto ainda so vai na morte da Mafalda, que e bem no início. Creio que os cortes estão a ser suaves e não sei se despacham tudo ate setembro…

Mas um Poderoso jurou que isto é um sucesso porque está a marcar mais que RdF e portanto não devem querer tirar isto do ar :pois:

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...