Jump to content

Pega Pega


Jão

Posts Recomendados

Substituindo “Sonha Comigo”, de Maria Helena Nascimento, “Pega Ladrão”, será escrita por Claudia Souto, com supervisão de Walcyr Carrasco e terá direção de Jorge Fernando.

[Em seguida, Rui Vilhena estreia no horário com “Fora de Órbita”, que terá direção de Ricardo Waddington).]

 

____________________________________

 

Supervisão do Walcyr já é meio caminho andado para o sucesso. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Sucesso em “Êta mundo bom!”, Camila Queiroz será a protagonista de “Pega ladrão”, novela das sete que estreia em abril de 2017 (“Rocky story” vem antes, depois de “Haja coração”, a partir de outubro). A direção da nova trama é de Luiz Henrique Rios, responsável pelo sucesso de “Totalmente demais”.

"Pega ladrão" vai marcar a estreia de Claudia Souto entre o time de autores principais da Globo. A escritora, no entanto, está na Globo há mais de 20 anos e já foi colaboradora de novelas como "Sete pecados", "Caras & bocas", "Gabriela" e "Alto astral".

:dancer: :yahoo: :yahoo:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcelo Serrado, Mariana Santos e Mateus Solano foram convidados para o elenco de “Pega ladrão”. A novela de Cláudia Souto, com direção de Luiz Henrique Rios, é para a faixa das 19h da Globo. A produção vai começar em outubro e a estreia está prevista para abril de 2017.

Kogut

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Thiago Martins será o par de Andreia Horta em “Pega ladrão”, novela de Cláudia Souto para a faixa das 19h. E Mateus Solano formará um casal com Camila Queiroz. Marcelo Serrado e Mariana Santos, que fará sua estreia em novelas, interpretarão os vilões da história. A direção artística caberá a Luiz Henrique Rios.

Kogut

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

De maneira bem humorada, a Globo pretende levar ao ar uma novela que discuta o famoso "jeitinho brasileiro" a partir de personagens com caráter duvidoso. Esse será o mote de "Pega Ladrão!", trama das sete que tem estreia prevista para outubro do ano que vem. A produção será a estreia de Claudia Souto como titular de um folhetim. A autora já entregou os primeiros 24 capítulos da história. O elenco também tem os protagonistas definidos. Andreia Horta, Thiago Martins, Camila Queiroz e Mateus Solano terão os papéis principais. Os personagens vilões também foram escalados e serão vividos por Mariana Santos e Marcelo Serrado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Santos é a Mariana Santos do Amor & Sexo não é? ADORO! :party: 

Só lamento ver Andreia Horta e Mateus Solano na mesma novela e ambos no núcleo principal, a Globo nos últimos tempos devia evitar mais este conflitos de atores que ainda estão a contracenar juntos num outro projeto, ou contracenaram á pouco tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Tiago Martins vai viver um dos protagonistas de Pega Ladrão, novela das 19h que tem previsão de estreia para julho de 2017.
Na trama de Claudia Souto, o ator vai interpretar um bandido que se arrepende de assaltar um prédio de luxo, pois não consegue usufruir do dinheiro e dos bens roubados.
Para piorar a situação, o bandido se apaixona justamente pela policial que vai investigar o caso, interpretada por Andreia Horta. Ao longo da história, Júlio descobre que está sendo procurado pela investigadora e vive o dilema de contar a verdade, ciente de que vai ser preso e perder o grande amor da vida.

ADOREI!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nanda Costa e José Loreto estão praticamente certos no elenco de “Pega ladrão”, novela das 19h escrita por Cláudia Souto e com direção de Luiz Henrique Rios. Os atores interpretarão uma dupla de trambiqueiros e também formarão um par romântico na trama prevista para o ano que vem na Globo.

Patrícia Kogut

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

No ar na Escolinha do Professor Raimundo, Marcos Caruso fará Pega Ladrão, novela das sete que marcará a estreia da autora Claudia Souto. Na trama, ele formará triângulo com Irene Ravache e Elizabeth Savalla.

Segundo O Globo, Caruso interpretará o dono de um hotel onde será ambientada parte da história.

Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Juliana Paiva, Vanessa Giácomo, Camila Queiroz, Giulia Gam, Thiago Martins são outros nomes reservados para o folhetim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

"O ator José Loreto não faz mais parte do elenco de ‘Pega ladrão’, próxima novela das 19h da Globo. Loreto faria par romântico com a atriz Nanda Costa.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o afastamento de Loreto da trama foi por conta do personagem. O papel do ator em ‘Paga Ladrão’ é semelhante com Adônis, de ‘Haja Coração’, seu último trabalho cuja novela chegou ao fim nesta semana. O ator João Baldasserini foi chamado para o lugar.

Escrita por Caludia Souto, ‘Pega Ladrão’ tem previsão de estreia para abril de 2017, sucedendo ‘Rock Story’."

https://lcmais.wordpress.com/2016/11/11/jose-loreto-deixa-elenco-de-pega-ladrao/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

:globo:'PEGA LADRÃO', NA GLOBO

Conheça a nova novela das sete

Apesar de "Rock Story" atualmente ir bem de audiência, a Globo já deu início à produção de "Pega Ladrão", sua próxima novela das sete. Escrita por Claudia Souto, a trama tem estreia prevista para junho e falará sobre o jeitinho brasileiro e as pequenas corrupções. O protagonista será Thiago Martins, um rapaz que assalta um hotel de luxo pertencente a um playboy interpretado por Marcus Caruso. O moço, no entanto, se arrepende do crime depois de se apaixonar pela policial que investiga o caso, papel de Vanessa Giácomo. O elenco contará ainda com nomes como Irene Ravache, Mateus Solano, Camila Queiroz e Marcos Veras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Longe da TV desde “Malhação”, em 2015, Nanda Costa vai voltar em “Pega ladrão”, novela das 19h. Na trama, ela fará par com João Baldasserini. Sua personagem, camareira de um hotel, terá um pé na comédia. É uma faceta pouco explorada pela atriz na TV. A direção será de Luiz Henrique Rios.

Fonte: Kogut

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Música dos Beatles será tema de abertura da próxima novela das sete

A Globo oficializou “Pega Ladrão” como título da próxima novela das sete, substituta de “Rock Story”. Depois de uma novela musical, vem aí uma comédia, bem nas características do horário.

Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Thiago Martins e João Baldasserini, entre outros, estão no elenco, já em fase de preparação para as gravações.  

A história, escrita por Cláudia Souto, também já está com seu tema de abertura definido. Será uma regravação de “A Hard Day’s Night”, dos Beatles, cantada pelo Skank.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...