Jump to content

Pega Pega


Jão

Posts Recomendados

há 4 horas, TvReal disse:

O título fez-me lembrar da brincadeira pega pega ou pega ladrão que no Brasil as crianças brincam de ser polícia e ladrão.

Como trata-se de uma novela das 19 horas o título está de acordo com o tema e com o contexto.

Se for ver ''Cama de Gato'' aqui no Brasil é uma brincadeira e foi título de novela, e ''Pega Pega'' é uma brincadeira que ao contexto da novela faz sentido, já que logo no inicio o hotel de luxo falido é assaltado.

Pode ser que amanhã já venha algum teasers sobre a novela, ou talvez estreie no dia 7 de junho, já que a Globo ultimamente tirando o horário das nove e das onze que são certinhas, mude a estreia numa quarta-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dnunes disse:

Se for ver ''Cama de Gato'' aqui no Brasil é uma brincadeira e foi título de novela, e ''Pega Pega'' é uma brincadeira que ao contexto da novela faz sentido, já que logo no inicio o hotel de luxo falido é assaltado.

Pode ser que amanhã já venha algum teasers sobre a novela, ou talvez estreie no dia 7 de junho, já que a Globo ultimamente tirando o horário das nove e das onze que são certinhas, mude a estreia numa quarta-feira.

Mas Cama de Gato soa bem, já Pega Pega dá vontade de fugir. Os brasileiros gostaram deste título?!! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João 94 disse:

Será que sou o único a não ver drama algum no título? :| Parece-me um título super normal e adequado, além disso estamos a falar de uma novelas das 7, tipo... menos exagero sff. :|

 

Não é drama, simplesmente acho um título super parolo e feio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Noticiamos recentemente, com base na informação da jornalista Patrícia Kogut, que “Pega Pega” não seria mais o título da próxima novela das 7. No entanto, segundo o colunista Daniel Castro, a emissora voltou atrás e será “Pega Pega” o título definitivo da produção.

Inicialmente, o nome da trama seria “Pega Ladrão”, mas para evitar qualquer referência ao atual cenário político nacional, o nome foi vetado. No entanto, segundo a emissora, o motivo da troca é que “Pega Ladrão” explicaria apenas o início da novela de Claudia Souto.

A história será uma comédia sobre a ética, e começará com um roubo de US$ 40 milhões do cofre do hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Mateus Solano e Camila Queiroz serão o casal protagonista da história, que conta ainda com Marcelo Serrado no antagonismo.

Marcos Caruso, Nanda Costa, João Baldasserini, Vanessa Giácomo, Mariana Santos, Elizabeth Savalla, Milton Gonçalves, Reginaldo Faria, Irene Ravache e Thiago Martins estão no elenco principal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trailer:

http://gshow.globo.com/tv/noticia/pega-pega-lancamento-traz-video-inedito-da-nova-novela-das-7.ghtml

Amei. :happy: Mas espero que a autora tenha várias cartas na manga, porque o plot do roubo não vai aguentar a novela toda. E aquele casalinho teen... :ph34r: Não me inspirou confiança.

E a Camila está linda! :wub:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou achando as chamadas da novela bem, mas bem fracas e a divulgação foram poucas. Não sei não, sinto que vem do tipo ''Tempos Modernos'' que naufragou, espero que não, ultimamente as novelas das sete vem em ascendência, e ''Pega Pega'' tem uma sinopse com a cara de novela das sete, comédia romântica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...