Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

On 30/05/2016 at 22:46, Maya disse:

Agrada-me imenso o facto desta série se passar nos anos 40. "Segunda Guerra Mundial" + "Ditadura" são a junção perfeita para eu ficar completamente presa ao ecrã!

A série não se passa na Segunda Guerra Mundial, eventualmente apenas um episódio ou outro se poderá passar. por exemplo no original, em 21 capítulos, apenas passaram por essa época em uma ocasião. Optaram mais pela idade médie e descobrimentos (épocas mais relevantes da história Espanhola). E Sendo o original Espanhol, a produtora Espanhola, acredito que vai ser o mais semelhante possível do original, adaptado à nossa realidade. Os Espanhóis não papam grupos em adaptações, como alguns sul americanos que vemos a vender histórias de novelas para cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Em princípio, só lá para outubro. Em julho, no final do Euro, estreia (suponho dia 11) o Miúdo Graúdo, e em setembro vem Dentro.

Não acredito que venha este ano ainda, castings recentes, adaptação de argumentos, filmagens diz-se que talvez para setembro, outubro , pós produção com chroma não se faz de um dia para o outro, talvez saia para o natal ou apenas para a grelha de primavera 2017. Na Espanha os episódios de fevereiro, foram filmados em agosto, são seis meses de intervalo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/06/2016 at 17:41, DoAudiovisual disse:

A série não se passa na Segunda Guerra Mundial, eventualmente apenas um episódio ou outro se poderá passar. por exemplo no original, em 21 capítulos, apenas passaram por essa época em uma ocasião. Optaram mais pela idade médie e descobrimentos (épocas mais relevantes da história Espanhola). E Sendo o original Espanhol, a produtora Espanhola, acredito que vai ser o mais semelhante possível do original, adaptado à nossa realidade. Os Espanhóis não papam grupos em adaptações, como alguns sul americanos que vemos a vender histórias de novelas para cá.

Era bom que abordassem e bem o tema dos descobrimentos portugueses. Temos uma história tão vasta e heróica e nunca foram capazes de abordar isso bem na televisão.

Mas o que era mesmo bom era uma série apenas sobre os descobrimentos. O dia-a-dia nas naus/caravelas, etc... assim algo. Mas seria caríssimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/06/2016 at 17:53, Ambrósio disse:

Era bom que abordassem e bem o tema dos descobrimentos portugueses. Temos uma história tão vasta e heróica e nunca foram capazes de abordar isso bem na televisão.

Mas o que era mesmo bom era uma série apenas sobre os descobrimentos. O dia-a-dia nas naus/caravelas, etc... assim algo. Mas seria caríssimo.

Não há dinheiro... o Equador que se passou no incio do seculo XX (ou seja, nem é uma epoca muito dificil de recriar porque é relativamente recente) custou quase 6 milhões de euros a fazer, agora imaginem o quanto custaria uma série sobre os descobrimentos!

Aliás, eu sinceramente nem sei como a RTP vai ter meios pra fazer esta série, e tenho sérias duvidas que venha algo bem feito (pelo menos em termos visuais).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Não há dinheiro... o Equador que se passou no incio do seculo XX (ou seja, nem é uma epoca muito dificil de recriar porque é relativamente recente) custou quase 6 milhões de euros a fazer, agora imaginem o quanto custaria uma série sobre os descobrimentos!

Aliás, eu sinceramente nem sei como a RTP vai ter meios pra fazer esta série, e tenho sérias duvidas que venha algo bem feito (pelo menos em termos visuais).

Em Espanha a primeira temprada, custou cerca de 4 milhões, e isto com apenas 8 capitulos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Não estou a ver a RTP a investir dinheiro que não tem numa produção destas, até porque o canal já nos habituou a boas séries com baixo custo orçamental. 

O que eu espero é uma série com visuais péssimos mesmo... a RTP simplesmente não tem dinheiro pra fazer uma série destas em condições, ainda pra mais após já ter gastado bastante dinheiro nas outras séries este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

O que eu espero é uma série com visuais péssimos mesmo... a RTP simplesmente não tem dinheiro pra fazer uma série destas em condições, ainda pra mais após já ter gastado bastante dinheiro nas outras séries este ano.

Eu queria tanto uma série nos mesmos moldes da saudosa 'Conta-me como Foi' :giveheart: É pena mas a RTP não parece minimamente interessada em produzir séries com a mesma qualidade de outrora :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu queria tanto uma série nos mesmos moldes da saudosa 'Conta-me como Foi' :giveheart: É pena mas a RTP não parece minimamente interessada em produzir séries com a mesma qualidade de outrora :|

Porque dantes a RTP fazia menos séries e boas, agora preferem fazer muitas e e depressa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Andreia Dinis e João Vicente garantidos na nova série da RTP1

andreia%2Bdinis%2Be%2Bjoao%2Bvicente.jpg

Andreia Dinis e João Vicente estão de volta à televisão, desta vez numa série portuguesa. Os atores são os dois novos reforços da série Ministério do Tempo, que estreia em breve na RTP1.
 
Ministério do Tempo será o primeiro projeto da atriz, depois de ter rompido contrato com a SIC. Recorde-se que o último trabalho de Andreia Dinis para o terceiro canal foi a novela Poderosas, que chegou ao fim recentemente.
 
Também João Vicente terminou recentemente as gravações de uma telenovela da SIC. Ainda no ar, o ator pode ser visto diariamente em Coração D'Ouro.
 
Fonte: Fantastic
 
Dois bons nomes, principalmente o João Vicente que é uma revelação dos últimos tempos, esteve muito bem em Mulheres e CDO.
Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...