Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 horas, Ricardo disse:

Nicolau?

É uma personagem de Rock Story, não tem nada a ver com MdT. Só dei o exemplo porque acho injusto o Tiago só aparecer no fim. Ele era tão importante para a patrulha, trabalhavam tão bem os três. O Nicolau também é uma personagem super boa onda, super importante para a história e para a banda e apareceu-lhe novamente o cancro. Se calhar a autora vai decidir "mata-lo". Não considero nada justo que fizeram com o Tiago e com o Nicolau, ainda que estejam em duas tramas completamente diferentes uma da outra, acho que estes dois exemplos se encontram.

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, luadpp disse:

É uma personagem de Rock Story, não tem nada a ver com MdT. Só dei o exemplo porque acho injusto o Tiago só aparecer no fim. Ele era tão importante para a patrulha, trabalhavam tão bem os três. O Nicolau também é uma personagem super boa onda, super importante para a história e para a banda e apareceu-lhe novamente o cancro. Se calhar a autora vai decidir "mata-lo". Não considero nada justo que fizeram com o Tiago e com o Nicolau, ainda que estejam em duas tramas completamente diferentes uma da outra, acho que estes dois exemplos se encontram.

A saida da personagem da série, deveu-se ao ator original ser o protagonista de outra série feita por outra produtora. El ministério após a primeira temporada esteve em análise e demorou algum tempo em ser confirmada a segunda e assim os atores tiveram de procurar outros trabalhos, assim e por compromissos assumidos anteriormente, a produtora teve de encontrar um compromisso para a personagem do "Tiago" e assim ele apenas entra no primeiro episódio e depois falha cinco episódios, aparecendo apenas de forma esporadica, voltando depois até final da segunda temporada. Em Portugal juntaram as duas temporadas teremos 16 episódios contra os 21 espanhois, mas em contraponto a versão espanhola tem apenas 13 episódios na 3ª temporada e nós vamos ter 18. Ou seja dá a impressão que transitam os cinco episódios originais da segunda série espanhola para a nossa terceira. Mantendo a sequencia de episódios, faltam-nos quatro, os proximos dois serão "casos susana" e depois outros dois com o regresso do Tiago.

Editado por DoAudiovisual
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DoAudiovisual disse:

A saida da personagem da série, deveu-se ao ator original ser o protagonista de outra série feita por outra produtora. El ministério após a primeira temporada esteve em análise e demourou algum tempo em ser confirmada a segunda e assim os atores tiveram de procurar outros trabalhos, assim e por compromissos assumidos anteriormente, a porodutora teve de encontrar um compromisso para a personagem do "Tiago" e assim ele apenas entra no primeiro episódio e depois falha cinco episódios, aparecendo apenas de forma esporadica, voltando depois até final da segunda temporada. Em Portugal juntaram as duas temporadas teremos 16 episódios contra os 21 espanhois, mas em contraponto a versão espanhola tem apenas 13 episódios na 3ª temporada e nós vamos ter 18. Ou seja dá a impressão que transitam os cinco episódios originais da segunda série espanhola para a nossa terceira. Mantendo a sequencia de episódios, faltam-nos quatro, os proximos dois serão "casos susana" e depois outros dois com o regresso do Tiago.

Muito obrigada pelo esclarecimento. Continuarei a ver a série com o Pacino, ele é engraçado, isso agrada-me. Não deixo de ter imensa pena da patrulha ter "perdido" o Tiago.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que é em Setembro :) A pausa será de cerca de 5 meses, acho suficiente. Não queria que começasse colada à primeira pois acabaria por cansar e apanharia o Verão em que se sai mais à noite e aquele horário seria difícil para se ver. E se fosse em Janeiro de 2018 ainda teríamos de esperar muito :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ambrósio disse:

Ainda bem que é em Setembro :) A pausa será de cerca de 5 meses, acho suficiente. Não queria que começasse colada à primeira pois acabaria por cansar e apanharia o Verão em que se sai mais à noite e aquele horário seria difícil para se ver. E se fosse em Janeiro de 2018 ainda teríamos de esperar muito :P

 

Claramente, tu não vês mts série. Não sabes a dor de ter de esperar mais de um ano, pela tua série preferida. (Mr. Robot, no meu caso :cray::cray: ) :ph34r::negative::haha:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Claramente, tu não vês mts série. Não sabes a dor de ter de esperar mais de um ano, pela tua série preferida. (Mr. Robot, no meu caso :cray::cray: ) :ph34r::negative::haha:

Não, sou mais de filmes, exatamente por isso, não tenho muita paciência para esperar :P E também como nem sempre se tem muito tempo um filme é mais fácil de ver xD Dantes tb via algumas novelas mas neste momento não consigo gostar de nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Não, sou mais de filmes, exatamente por isso, não tenho muita paciência para esperar :P E também como nem sempre se tem muito tempo um filme é mais fácil de ver xD Dantes tb via algumas novelas mas neste momento não consigo gostar de nenhuma.

Atualmente, série>>>>>>>>filmes :dance::dance::dance:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, André Sousa disse:

Tou numa de séries mas prefiro as que já estão mais avançadas e é só carregar e ver.
Porque esperar uma semana é doloroso. 
Ainda bem que o Ministério vem já em Setembro, tenho é de me por a par dos episódios que me faltam!

Tão eu. Vi Dentro em duas semanas e adorei e em breve começo a ver Os Boys com o grande Filipe Duarte. Este mês ainda vejo Miúdo Graúdo e em maio vou ver Ministério Do Tempo e Vidago Palace. Acho que as únicas que passo à frente são mesmo Mulheres Assim (indisponível) e Filha Da Lei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Tão eu. Vi Dentro em duas semanas e adorei e em breve começo a ver Os Boys com o grande Filipe Duarte. Este mês ainda vejo Miúdo Graúdo e em maio vou ver Ministério Do Tempo e Vidago Palace. Acho que as únicas que passo à frente são mesmo Mulheres Assim (indisponível) e Filha Da Lei.

"Os Boys", o meu grande amor, é uma série muito particular e que não agrada a todos. Vai dando feedback!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, André Sousa disse:

"Os Boys", o meu grande amor, é uma série muito particular e que não agrada a todos. Vai dando feedback!

No outro dia apanhei Os Boys por acaso na RTP Açores (está a dar de 2ª a 6ª por volta das 23h) e aproveitei para começar a ver nas gravações o que tinha deixado a meio na exibição original. :)

Quanto a Ministério (e voltando ao tema do tópico), só vi o episódio 1, quero ver o resto quando tiver mais tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Janeiro em cada projeto que faça está cada vez pior!!! Que degredo!!

Rogério Jacques, meu eterno Mascarado da Sailor Moon :giveheart: Tobias Monteiro :wub: Gostava tanto que ele fosse aposta em televisão mais regularmente!

O episódio está um bocado secante!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Manú Tenry disse:

O Nuno Janeiro em cada projeto que faça está cada vez pior!!! Que degredo!!

Rogério Jacques, meu eterno Mascarado da Sailor Moon :giveheart: Tobias Monteiro :wub: Gostava tanto que ele fosse aposta em televisão mais regularmente!

O episódio está um bocado secante!

Não foi dos melhores episódios. Senti falta da Amélia durante a missão...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...