Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 horas, DoAudiovisual disse:

A personagem em Espanha não morreu. É o grande mistério para a estreia, o que aconteceu a Julian. Simplesmente o ator não chegou a acordo e a personagem sai. Os espanhois quando vendem querem a história mantida.

Isso é uma porcaria, muito sinceramente. Agora, entendo porque os americanos não compraram nada quando resolveram fazer "Timeless". A história da personagem do Sisley podia ser muito bem desenvolvida e agora isso não vai acontecer porque os espanhóis não querem...:dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, srcbica disse:

Isso é uma porcaria, muito sinceramente. Agora, entendo porque os americanos não compraram nada quando resolveram fazer "Timeless". A história da personagem do Sisley podia ser muito bem desenvolvida e agora isso não vai acontecer porque os espanhóis não querem...:dry:

Mesmo em Espanha exise o mistério, visto que ele aparece normalmente no ultimo episódio da 2ª temporada e agora vão ter de explicar o seu desaparecimento no episódio seguinte. A personagem Pacino surge, porque o ator que fazia o Julian foi fazer cinema e esteve ausente por 6 episódios. Depois ele voltou e o Pacino foi-se. Agora sai de vez e entra o Pacino de vez

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual disse:

Mesmo em Espanha exise o mistério, visto que ele aparece normalmente no ultimo episódio da 2ª temporada e agora vão ter de explicar o seu desaparecimento no episódio seguinte. A personagem Pacino surge, porque o ator que fazia o Julian foi fazer cinema e esteve ausente por 6 episódios. Depois ele voltou e o Pacino foi-se. Agora sai de vez e entra o Pacino de vez

Mas convenhamos que não tem jeitinho nenhum mandar o Sisley embora, só porque o ator homólogo, digamos assim, original quis sair.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Mas convenhamos que não tem jeitinho nenhum mandar o Sisley embora, só porque o ator homólogo, digamos assim, original quis sair.

Nem imaginas as vezes que li essa palavra hoje :haha: (acho que percebeste xD)

Tb acho um disparate, ainda por cima estou a gostar tanto de ver o Sisley aqui (nem o achava nada de especial)... e vão tirá-lo e colocar o "Angel-O" (tinha de dizer isto)... espero que não estraguem a série! Já agora alguém sabe quem é o actor "homólogo" e o motivo pq saiu? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Nem imaginas as vezes que li essa palavra hoje :haha: (acho que percebeste xD)

Tb acho um disparate, ainda por cima estou a gostar tanto de ver o Sisley aqui (nem o achava nada de especial)... e vão tirá-lo e colocar o "Angel-O" (tinha de dizer isto)... espero que não estraguem a série! Já agora alguém sabe quem é o actor "homólogo" e o motivo pq saiu? 

Por acaso, não.:dontknow:

Ainda por cima, é o Ângelo Rodrigues que vem substituí-lo? Epá, não quero desmerecer o coitado do rapaz, mas, de repente, deu-me uma vontade tremenda de ignorar isto e ver diretamente o espanhol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Nem imaginas as vezes que li essa palavra hoje :haha: (acho que percebeste xD)

Tb acho um disparate, ainda por cima estou a gostar tanto de ver o Sisley aqui (nem o achava nada de especial)... e vão tirá-lo e colocar o "Angel-O" (tinha de dizer isto)... espero que não estraguem a série! Já agora alguém sabe quem é o actor "homólogo" e o motivo pq saiu? 

Rodolfo Sancho, o Rei da série Isabel. Saiu porque não chegou a acordo para renovar, é ator de topo de teatro, tv e cinema, portanto faz-se pagar. Na espanha existe o convénio que regula salários minimos, mas um ator pode sempre pedir mais. Um protagonista vai entre 6000 a 30000 em média por capitulo, mas por exemplo os protagonistas do cuentame rondam os 75000. Depois a produtora decide se aceita as exigencias e neste caso não aceitou.

Editado por DoAudiovisual
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostei bastante do episódio de segunda, considero-o, até, como o melhor até agora. Mas ao contrário do que tenho lido, acho que a performance da Andreia Diniz ficou muito longe do que é esperado numa cena com uma carga dramática tão intensa como aquela (refiro-me à cena em que a Irene se tenta suicidar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, MAM disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Qual foi a desculpa que usaram para a personagem do Sisley sair em Espanha?

 

Spoiler

Ninguém sabe, só quando estrear o primeiro episódio se vai saber. Da primeira vez que desapareceu esteve a trabalhar como enfermeiro do exercito 100 anos antes, nas guerras de cuba e Filipinas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o episódio de hoje, gosto quando os protagonistas da patrulha descobrem coisas sobre eles próprios no passado ou no futuro! A Mariana Monteiro como avó da Marta Andrino, coisa que nunca pensei :P 

O Raimundo Cosme esteve brilhante como Ribeirinho, é um extraordinário actor. Por momentos pensei que o Ribeirinho também fosse um funcionário do Ministério, por ter aparecido no sonho do Tiago. Tenho sempre pena quando o Tiago relembra a namorada e a tragédia que lhe aconteceu, além disso acho que o Sisley e a Sara Barros Leitão fazem um casalinho tão fofinho :giveheart: Acho que já tinham feito casal na novela Sentimentos na TVI, novela essa em que a Sara passou praticamente a novela toda grávida :rolleyes: Achei engraçada a personagem do Miguel Valle, nem consegui perceber se ele esteve bem ou não, a maneira dele falar fazia-me rir tanto que não me concentrei nesse aspeto.

E a Irene :O Grande facadinha!! A Andreia Dinis esteve impecável na cena da confissão. Adoro a personagem da Filomena Cautela, é sempre a causadora de tudo e mais alguma coisa mas neste caso foi julgada sem ter tido culpa. O Salvador o Secretário Geral, que está sempre a relembrar que as regras não devem ser quebradas e afinal ele...

Ah! E o Malato também é um colaborador do Ministério! Adorei! Daqui a bocado aparece o Herman a sair de uma das portas :P 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RicB disse:
  Hide contents

foi este o fim do Tiago?

Creio que se deixassem a Irene fora da série alguns episódios o seu regresso teria mais impacto, até porque a participação neste foi praticamente nula.

 

 

Spoiler

Ele ainda regressa nesta temporada lá para o final. Mas a Irene tinha de voltar e se pensares bem o episódio entendes porquê.

 

há 1 hora, Ambrósio disse:

N gostei tanto do episódio de hoje. 

  Mostrar conteúdo escondido

Foi o último do Sisley? :/ 

 

O episódio de hoje não teve tanto ritmo, pelo que me disse alguém que trabalhou na produção da série em espanha, foi um episódio de transição, mais para preparar o publico para a saida do ator do elenco, para a semana volta o ritmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, MAM disse:

Gostei bastante do episódio, notou-se que foi um pouco mais fraco mas adorei a história. De realçar que a Mariana tem estado muito bem no papel de Amélia

Também gostei do episódio. E também acho que a Mariana Monteiro está muito bem. Falavam neste fórum tão mal dela, mas ela foi bem escolhida para o papel...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Também gostei do episódio. E também acho que a Mariana Monteiro está muito bem. Falavam neste fórum tão mal dela, mas ela foi bem escolhida para o papel...

O pessoal tinha razões para isso, mas ela ultimamente tem estado melhor nas produções em que entra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tornou-se realmente no meu guilty pleasure das segundas-feiras. Ainda que certos episódios me interessem menos que outros (dependendo da altura da história abordada), acho que estão todos bonzinhos. É verdade que com mais investimentos nos efeitos especiais, isto poderia ser algo do outro mundo, mas enfim.

há 15 horas, VascoSantos disse:

Ele vai voltar, espero eu!

Spoiler

O Sisley deve voltar, pelo menos ele (ontem?) fez um direto do estúdio e afirmou que estavam nos ensaios para o começo de gravações da 2ª temporada.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...