Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

RTP prepara nova série histórica

A nova vaga de séries da estação pública é para manter e surge agora notícia de que há mais um projeto em curso. 

Desta vez, a RTP prepara-se para voltar a apostar nas séries históricas com a premissa de criar a ponte entre as grandes figuras nacionais do passado e presente do país.
Os castings para selecionar o elenco que dará vida ao argumento já estão a decorrer, sendo audições fechadas, de acordo com a informação a que o Fantastic Televisão teve acesso.
As gravações devem iniciar-se já no próximo mês de abril e estender-se-ão até meados de setembro.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Será que é a adaptação da série espanhola "El Ministério del Tiempo"? Se for é uma grande aposta! Adoro ver esta série na TVE, que já vai na 2ª temporada. Teve um episódio em que tiveram que viajar no tempo a Lisboa de 1588.

http://www.rtve.es/television/ministerio-del-tiempo/

Esperemos para ver mais novidades. :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mavb98 disse:

:O Será que é a adaptação da série espanhola "El Ministério del Tiempo"? Se for é uma grande aposta! Adoro ver esta série na TVE, que já vai na 2ª temporada. Teve um episódio em que tiveram que viajar no tempo a Lisboa de 1588.

http://www.rtve.es/television/ministerio-del-tiempo/

Esperemos para ver mais novidades. :happy:

Uau, espero que seja mesmo ;) Sempre fui a favor de produtos originais mas as adaptações sendo bem feitas podem ser muito boas, vejamos o Conta-me que ficou excelente adaptado à realidade portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ter esse titulo soa-me que é a adaptação da série espanhola... se não que sentido faria ter o nome de uma série espanhola recente?

E pela descrição até faz sentido ser a adaptação ora vejam

'El Ministerio del Tiempo es una institución gubernamental secreta que depende directamente de la Presidencia del Gobierno Español. Sólo monarcas, presidentes y un número exclusivo de personas saben de él. El paso hacia otras épocas se realiza a través de puertas vigiladas por las patrullas del ministerio. Su objetivo: detectar e impedir que cualquier intruso del pasado llegue a nuestro presente —o viceversa— con el fin de cambiar la Historia para su beneficio. Para ello, las patrullas tendrán que viajar al pasado y evitar que lo logren. En dicho ministerio trabajan muchas personas de diversas épocas.'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Atores fazem casting para a nova série da RTP

ministerio do tempo
 

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, O Ministério do Tempo é uma das principais apostas da RTP na ficção para a rentréen televisiva, em setembro. As gravações arrancam em maio e a estação pública já procura o seu respectivo elenco.

Para esse propósito, vários atores têm realizado castings nas últimas semanas. É o caso de Sandra Celas, João Lagarto, Ana Bustorff e Heitor Lourenço, avança a revista TV Guia.

A decisão final cabe a Virgílio Castelo, coordenador da ficção da RTP, sendo assim o responsável pela definição do elenco da versão portuguesa da espanhola El Ministerio del Tiempo.

Fonte: ATV

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

A Ana Bustorff é uma óptima actriz, não percebo esta "odiozinho" que muitos têm por ela. Tenho pena que ela seja pouco requisitada para fazer televisão.

Gostei muito de a ver nas Mulheres de Abril! 

Eu por acaso achei-a forçada aí. Antigamente gostava dela (Neco, A Minha Sogra é uma bruxa), mas não tenho gostado dos seus últimos trabalhos.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Eu por acaso achei-a forçada aí. Antigamente gostava dela (Neco, A Minha Sogra é uma bruxa), mas não tenho gostado dos seus últimos trabalhos.

Eu praticamente só gostei também dela no Neco e na Minha Sogra é uma Bruxa (onde esteve excelente, no ano passado revi uns episodios no Agora Escolha e tinha imensa piada ela, falava aos gritos).

No outro dia apareceu no "Aqui Tão Longe" e não gostei muito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...