Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 horas, Ambrósio disse:

Eu sei que disse aqui mal do Ângelo Rodrigues, mas até esteve bem na minha opinião :P Apesar de preferir o Tiago...

A Irene está metida com aquela mulher (Sílvia Filipe)? Essa não é uma que vai lá ao Ministério (sempre zangada xD) e supostamente "manda" no Salvador? Para a semana já devem revelar mais sobre isso ;)

Ela faz a ponte entre o Ministério do Tempo e o Governo, do que eu percebi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2017 at 21:13, DoAudiovisual disse:

O Tiago tinha de sair, pois é importante para o desenrolar da história, Há daqui a umas semanas um episódio onde o objetivo é ir onde ele está. Quanto à Susana, no final do proximo episódio e nos 3 seguintes vais perceber o papel dela.

O guião está assim tão igual ao original, ao ponto de ver a espanhola e saber o que acontece?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ricardo disse:

O guião está assim tão igual ao original, ao ponto de ver a espanhola e saber o que acontece?

O texto é adaptado à história de Portugal, mas fora isso, toda a base do guião é igual em termos de evolução das personagens. Como era o Conta-me nas primeiras temporadas, o Aqui ão há quem Viva ou o 7 Vidas, ou mesmo a Familia Mata. Os autores espanhois, por norma nao deixam que se altere as obras adaptadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio hoje!! Carla Andrino excelente!! A cena com o Napoleão a cozinhar foi hilariante!! Achava a Maria dos Prazeres uma personagem tão enfadonha, mas neste episódio (onde teve mais protagonismo) foi uma agradável surpresa. Ela com receio de cantar, se fosse a Maria Manuela já estava a fazer a maior festa a cantar o Happy Day :rofl:

Adorei a personagem do Philipe Leroux a fazer-se ao piso ao "Chapino" :D Durval Lucena também excelente como Napoleão Bonaparte, sotaque maravilhoso!

Cristina Cavalinhos "fez um crossover" da Irmã Bochechas do Anjo Selvagem :sarcastichand: Mas por acaso é verdade, ela faz sempre de freira, empregada ou diretora de algo.

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio desta semana e adorei tudo: a história, as personagens e actores (destacando a Carla Andrino que teve a sua melhor prestação na série!)... estou mesmo a adorar a série :P Quando estou a ver sinto que também estou a viajar com eles no tempo, é uma sensação que costumo ter mais com filmes (aquela de nos envolvermos na história e tal xD) mas com esta série também acontece! Já com o Conta-me Como Foi era igual mas não tanto :)

Editado por Ambrósio
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Ambrósio disse:

Acabei de ver o episódio desta semana e adorei tudo: a história, as personagens e actores (destacando a Carla Andrino que teve a sua melhor prestação na série!)... estou mesmo a adorar a série :P Quando estou a ver sinto que também estou a viajar com eles no tempo, é uma sensação que costumo ter mais com filmes (aquela de nos envolvermos na história e tal xD) mas com esta série também acontece! Já com o Conta-me Como Foi era igual mas não tanto :)

Vamos ter agora dois episódios "caoticos", pois como diz o Ernesto no teaser da semana que vem, agora está à frente do ministério uma incompetente que nem história sabe. Mas será só incompetencia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DoAudiovisual disse:

Vamos ter agora dois episódios "caoticos", pois como diz o Ernesto no teaser da semana que vem, agora está à frente do ministério uma incompetente que nem história sabe. Mas será só incompetencia?

Pode não ser, se calhar ela quer é acabar com o Ministério do Tempo de vez...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou espectadora assídua da série e confesso que este foi o melhor episódio. Nunca me tinha divertido tanto a ver, a Carla Andrino teve top, assim como o Pacino. Eu não dava nada por ele, mas conquistou-me com o seu lado cómico. O Afonso, já se sabe, é aquela peça: " quente, fria, nunca me vou habituar a este século", mas às motos lá se habitua ele.:rofl:

Tenho saudades do Tiago, espero que volte em breve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, luadpp disse:

Sou espectadora assídua da série e confesso que este foi o melhor episódio. Nunca me tinha divertido tanto a ver, a Carla Andrino teve top, assim como o Pacino. Eu não dava nada por ele, mas conquistou-me com o seu lado cómico. O Afonso, já se sabe, é aquela peça: " quente, fria, nunca me vou habituar a este século", mas às motos lá se habitua ele.:rofl:

Tenho saudades do Tiago, espero que volte em breve.

Tens de esperar até ao ultimo ou penultimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...