Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
Guest Edgar Ribeiro
Porque é que é que uma série fantasiada como Alice dá às 2 da manha? Não entendo.. :O

Nem eu... Até aposto que se passa-se aos sábados à tarde era capaz de fazer bons resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu... Até aposto que se passa-se aos sábados à tarde era capaz de fazer bons resultados

Pois.. enfim!

Não sei porque é que a TVI não volta a colocar uma série ao sábado a seguir ao 'Jornal da Uma'. Não resultou com 'Havai - Força Especial'?

o Hawai só resultou no Domingo a seguir ao Jornal da Uma, assim como Terra Nova, depois quiseram po.la ao sábado à msm hora e deram-se mal..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok. Pensava que também tinha resultado ao sábado.

Ou seja uma série que teve sucesso e chegou a vencer ao fama show, preferiram riscar e colocar SP desde as 14! Enfim! -.- Smp era menos tempo daquela pimbalhada! começava so as 16 por exemplo... punham duas séries! uma as 14 e outra as 15..

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque é que a TVI não volta a colocar uma série ao sábado a seguir ao 'Jornal da Uma'. Não resultou com 'Havai - Força Especial'?

as series apenas resultam ao domingo a tarde! Que saudades de Terra Nova :(

Ou seja uma série que teve sucesso e chegou a vencer ao fama show, preferiram riscar e colocar SP desde as 14! Enfim! -.- Smp era menos tempo daquela pimbalhada! começava so as 16 por exemplo... punham duas séries! uma as 14 e outra as 15..

mas para comecar as 16h seriam menos duas horas de chamadas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa hora tem pouca gente (menos consumo) e perde pra concorrência!

mais uma razoa, achas que a TVI vai abdicar de duas horas de chamadas, mesmo que sejam as de menor cosumo que ate nem sao, as de menor sao 16/18, para colocar series?! pensa la um bocadinho como programador e nao como espetador ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...