Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Deviam pensar em adquirir outras séries, com outras temáticas xD Nunca se sabe quando é que outra resulta tão bem quanto o Hawai xD

A TVI tem a Chicago Fire, podia comprar a Chicago P.D. e quando estreasse, a Chicago Med. Também podiam começar a dar à tarde Suits (porque uma série tão boa dar nas madrugadas é a coisa mais descabida que já vi) e a Lei e Ordem: Unidade Especial, ou então The Good Wife.

Editado por HM2499
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que não deve ser possível pelo facto de ser da Netflix, mas a TVI podia comprar Daredevil... É a melhor série dos últimos anos!

Mas têm tantas opções, Revenge resultava muito bem (se bem promovida) às 00:30 devido à aproximação ao registo noveleiro, Game of Thrones (eu ainda estou para perceber como é que nenhuma das 3 estações comprou GoT :O ), Once Upon a Time (para as manhãs de sábado era capaz de resultar muito bem, punham no lugar do episódio antes do JdU do Max- obviamente legendada),... Há tanta coisa! Esta é a época de ouro das séries americanas, o que não falta para aí são grandes séries!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que não deve ser possível pelo facto de ser da Netflix, mas a TVI podia comprar Daredevil... É a melhor série dos últimos anos!

Mas têm tantas opções, Revenge resultava muito bem (se bem promovida) às 00:30 devido à aproximação ao registo noveleiro, Game of Thrones (eu ainda estou para perceber como é que nenhuma das 3 estações comprou GoT :O ), Once Upon a Time (para as manhãs de sábado era capaz de resultar muito bem, punham no lugar do episódio antes do JdU do Max- obviamente legendada),... Há tanta coisa! Esta é a época de ouro das séries americanas, o que não falta para aí são grandes séries!

Pena que não apostem mais nas séries americanas. Revenge nesse horário era muito bom, OUAT acho que não ia resultar nesse horário infelizmente. Durante a semana Revenge nesse horário e aos Sábados GOT às 23:45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Vi por curiosidade hoje um episódio da série "O Tempo Entre Costuras" no Dailymotion (a versão dobrada que deu na TVI).

Pessoalmente achei a dobragem muito bem feita, acho que as críticas que houve na altura apenas surgiram por causa de não termos o hábito de dobrar séries live-action sem ser juvenis. Eu prefiro legendas, mas aplaudo os dobradores desta série :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
On 15/06/2016 at 21:31, André Sousa disse:

Há um ano a TVI emitia "Castle" na sua madrugada e eu ficava acordado para ver.
Alguém sabe se vão repetir a dose? Adorava, ainda para mais ficou na única temporada que me falta.

  Acabei de saber que já está a dar Castle T5! Parece que me ouviram

Pena que seja num horário tao tardio, merecia um horário bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...