Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

E vai ser a morte deles... até porque acredito que muito em breve a treta do 760 vai ter de ser controlada e depois quero ver se não têm de mudar de estratégia.

http://www.atelevisao.com/geral/regulador-considera-doentia-pratica-das-chamadas-de-valor-acrescentado/

Os canais neste momento estão parecidos aos canais de televendas e tem de haver um travão a isto pois é saturante. Se fosse normal nem havia esta conversa.

A TVI podia comprar Game of Thrones para o período pós mulheres! Tem os elementos certos para o sucesso naquele horário, história e sexo. Bem promovida, dava alegrias à TVI...

Eu não gosto do género de série mas dou-te razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O custo de uma série estrangeira é bem menor que os 200 episódios de uma novela da globo... nem tudo se pode regular pelos números das audiências. Mas isso já são outras histórias.

Sim, uma série estrangeira é mais barata. Mas também dá menos retorno. E se um canal como a TVI não tiver em conta as audiências...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia comprar Game of Thrones para o período pós mulheres! Tem os elementos certos para o sucesso naquele horário, história e sexo. Bem promovida, dava alegrias à TVI...

Realmente, foi uma pena a TVI não ter aproveitado o verão para passar uma série depois das novelas. Os mais jovens iriam adorar ver Guerra dos Tronos, por exemplo, nas férias de verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é o Syfy

A promo de Grimm está muito fixe :P A ver se é desta que pego na história a sério xD Fiquei-me pelo 3º ou 4º ep xD

Não me referia ao canal mas sim ao distribuidor. Será a NBC Portugal visto que detém o canal?

Eu nunca vi esta série, talvez experimente também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me referia ao canal mas sim ao distribuidor. Será a NBC Portugal visto que detém o canal?

Eu nunca vi esta série, talvez experimente também.

 

As séries da HBO penso que são distribuídas pelo próprio canal não estando associadas ás grandes distribuidoras americanas... Mas podem ter contrato com a NBC/Universal para distribuir na Ibéria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A série "O Novo Justiceiro" substitui "Hawaii: Força Especial" que dá hoje o último episódio da 3º (?) temporada.

A sério? Outra vez O Novo Justiceiro? Essa série já é o Inspetor Max das séries internacionais. Há tantas séries boas, porque é que a TVI não as compra? Não sei para onde vai o dinheiro que eles lucram. Ou melhor, porque é que a TVI não aposta as séries que tem nas tardes de fim de semana em vez de as transmitir ao final da noite/ madrugada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Outra vez O Novo Justiceiro? Essa série já é o Inspetor Max das séries internacionais. Há tantas séries boas, porque é que a TVI não as compra? Não sei para onde vai o dinheiro que eles lucram. Ou melhor, porque é que a TVI não aposta as séries que tem nas tardes de fim de semana em vez de as transmitir ao final da noite/ madrugada?

É por estas e por e outras que eu gostava que a TVI fosse vendida. A cada dia que passa o canal tem mais reposições.

A ideia com que eu fico é que só apostam na noite com a ficção da plural e talent/reality shows. O restante dia é mantido com programação low cost (talk shows de 3h e reposições).

Com o lucro que têm, tal como diz a notícia que saiu ontem, podiam ter uma grelha muito melhor e atrair mais público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Tinha lido no Fantastic TV que a partir de hoje iam repôr a série Surface (2006) mas em vez disso colocaram a mini-série Ice (2011) que dá-me a sensação que será transmitida toda esta tarde (são somente dois episódios de 90 minutos) embora esteja identificada como episódio 1 no Guia TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha lido no Fantastic TV que a partir de hoje iam repôr a série Surface (2006) mas em vez disso colocaram a mini-série Ice (2011) que dá-me a sensação que será transmitida toda esta tarde (são somente dois episódios de 90 minutos) embora esteja identificada como episódio 1 no Guia TV.

Vai ser toda transmitida hoje!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI para os Sábados podia colocar, até à chegada da nova temporada de Hawaii Five-0, Revenge, The Good Wife, Rizzoli & Isles ou Scandal, são séries excelentes e que podiam ter boas audiências.

Mas tu ainda acredita em séries novas na TVI? Ultimamente têm sido só reposições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho que a SIC ficou com os direitos.

 

Se a sic tivesse os direitos já a tinha exibido... tendo em conta que já nem séries dão aos fins de semana de tarde não me parece que a tenham comprado.

 

Esta tvi também é uma miséria depois de dar a bolorenta Justiceiro agora vai-me dar novamente Surface... não tinham nada mais recente para dar repetido?

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...