Jump to content

SOUNDTRACK - Depressão [semana 3]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 minutos, climatico disse:

Espero que não seja com medo do júri! :D

 

#euachandome

Ahahaha vai na volta!!! 

 

há 6 minutos, Pamsf998 disse:

Estamos em crise, há que poupar :haha: 

Sim, os comentários estão pela hora da morte. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro6 disse:

Enviei algo diferente que ou cola e atinge o top5 ou nem no top 10 entra.
Magy e Oxi porquê uma sinopse tão pequena? Eu estava a gostar tanto de a ler.

há 13 minutos, João F. disse:

Porque é uma minissérie. xD

Sim, e para além de ser uma mini série, quisemos focar todas as atenções somente no Afonso. Não quisemos divagar nem tirar o foco. :) 

Mas ainda bem que gostaste :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já me estou a preparar para a pontuação flop que a minha música vai trazer para mim esta semana. :yes: O tema apesar de ser mais fácil que o da semana passada acabou por me dar mais dores de cabeça porque tive dificuldade em encontrar uma música que me fizesse pensar "É esta mesmo!". :S Não estava confiante com nenhuma das 3 músicas que enviei, por isso... Temer o pior. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não dou grande valor a minha pontuação, desde que não fique nos últimos 3 lugares já estou bem :lol:

Mas a sério, eu envio a música que gosto e acho interessante, e pouco me importa se é comercial ou se os outros vão gostar dela. A desta semana provavelmente também não vai ter grande votação, mas eu pouco me importo com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...