Jump to content

Apocalipse ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Isto até podia ser interessante, mas a ver o trailer parecia que estava a ver uma novela mexicana dobrada, há ali qualquer coisa que não encaixa bem. :S 

E os diálogos pró-catolicos está visto que serão uma constante.

Eles não iriam citar a religião católica, inventará uma igreja que é situada em Roma. Em se tratando de religião contra a católica a Record não abordará esta religião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Eles não iriam citar a religião católica, inventará uma igreja que é situada em Roma. Em se tratando de religião contra a católica a Record não abordará esta religião.

Não percebi o teu comentario.

A Record é muito fanatica religiosa pelo que vejo em seus produtos, daí o meu comentario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos a Record é inteligente numa coisa: com os 745 núcleos que a história tem, se precisar esticar é mais fácil! :lol:

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Não percebi o teu comentario.

A Record é muito fanatica religiosa pelo que vejo em seus produtos, daí o meu comentario.

Edir Macedo Bezerra (Rio das Flores, 18 de fevereiro de 1945) é um bispo evangélico, televangelista, escritor e empresário brasileiro. É o fundador e atual líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário do Grupo Record e da RecordTV, a terceira maior emissora de televisão do país. Responde ao que disseste! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

Ao menos a Record é inteligente numa coisa: com os 745 núcleos que a história tem, se precisar esticar é mais fácil! :lol:

Edir Macedo Bezerra (Rio das Flores, 18 de fevereiro de 1945) é um bispo evangélico, televangelista, escritor e empresário brasileiro. É o fundador e atual líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário do Grupo Record e da RecordTV, a terceira maior emissora de televisão do país. Responde ao que disseste! :lol:

E novidades? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte com D disse:

Isto até podia ser interessante, mas a ver o trailer parecia que estava a ver uma novela mexicana dobrada, há ali qualquer coisa que não encaixa bem. :S 

E os diálogos pró-catolicos está visto que serão uma constante.

Pro-católicos não será, pode ser pro-evangélicos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vívian de Oliveira afirmou que sua referência é a Bíblia, não só o livro do Apocalipse, como também o Velho Testamento e outros livros do Novo Testamento. A autora contou com a consultoria de acadêmicos, estudiosos, teólogos e religiosos, e adiantou que a trama não trata apenas uma religião, pois contempla núcleos de judeus, evangélicos e de “uma igreja fictícia romana”– palavras da autora, referindo-se aos personagens de Flávio Galvão e João Bourbounnais que apareceram no vídeo vestidos de sacerdotes católicos (caracterizados de bispos ou cardeais).
Há ainda ateus e, logicamente, a figura do Diabo, que será vivido por Sérgio Marone na última fase. O Anticristo nasce na segunda metade dos anos 1980, tem sua infância nos 90 e promete acabar com o mundo na atualidade. Vívian queria que sua história se passasse em um futuro próximo, para não deixar claro que é a atualidade: catástrofes naturais serão exibidas, mas sem relação com fatos ou acontecimentos atuais de nossa sociedade. Imagens fantásticas de monstros apocalípticos da Bíblia – que representam a Besta ou o Mal – serão traduzidos metaforicamente na imaginação dos personagens.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do trailer e acho que a Record tem aqui uma nova e preciosa oportunidade de fazer frente á Globo. Só espero que não façam com esta novela o que fizeram com 'Os Dez Mandamentos', a única do canal que vi e que tinha tudo para ser uma grande novela, não fossem os "estragos" e a péssima administração por parte da Record.

A Record ainda tem de melhorar muito nos diálogos e na realização dos seus produtos. Espero que este 'Apocalipse' seja um passo em frente nesse sentido!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2017 at 18:21, Forbidden disse:

No Brasil fazem novelas super diferentes umas das outras, não é como aqui que são todas cópias umas nas outras...

Os canais é que fazem novelas diferentes entre si, porque podias mostrar-me um excerto d'ATerra Prometida, um d'Os Dez Mandamentos e outro d'O Rico e o Lázaro, que eu não saberia identificá-los... No entanto é verdade que diferem de canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, SIM disse:

Os canais é que fazem novelas diferentes entre si, porque podias mostrar-me um excerto d'ATerra Prometida, um d'Os Dez Mandamentos e outro d'O Rico e o Lázaro, que eu não saberia identificá-los... No entanto é verdade que diferem de canal. 

Dentro da Globo tens novelas completamente diferentes umas das outras, isso não acontece aqui em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a novela tem por trás de si toda uma "cabala" na tentativa de denigrir e demonizar a Igreja Católica perante os brasileiros. :| Isto revolta-me profundamente e faz com que perca a (pouca) vontade que ainda sentia de dar uma espreitadela á novela! A Record não tem necessidade, e muito menos o direito, de manchar uma religião (catolicismo) para fazer sobressaír outra (evangelismo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/11/2017 at 06:54, Maya disse:

Parece que a novela tem por trás de si toda uma "cabala" na tentativa de denigrir e demonizar a Igreja Católica perante os brasileiros. :| Isto revolta-me profundamente e faz com que perca a (pouca) vontade que ainda sentia de dar uma espreitadela á novela! A Record não tem necessidade, e muito menos o direito, de manchar uma religião (catolicismo) para fazer sobressaír outra (evangelismo).

Eu posso dizer que vi um episódio e a novela está muito boa! Diferente daquilo que tem sido feito.

Por acaso isso veio depois da cena do único episódio que vi :P em que o "Santo Padre" dizia que precisavam dos Montana (família rica no mundo) para não perder os milhões de fiéis que têm tido.

Mas eu adorei isso, isso é uma realidade e as pessoas não querem ver a verdade. Existem bastantes pessoas que vêm a religião como um negócio e vão tendo cargos muito altos e terão sempre o mesmo pensamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/11/2017 at 06:54, Maya disse:

Parece que a novela tem por trás de si toda uma "cabala" na tentativa de denigrir e demonizar a Igreja Católica perante os brasileiros. :| Isto revolta-me profundamente e faz com que perca a (pouca) vontade que ainda sentia de dar uma espreitadela á novela! A Record não tem necessidade, e muito menos o direito, de manchar uma religião (catolicismo) para fazer sobressaír outra (evangelismo).

Sem querer ofender, mas a Igreja Católica não precisa de ninguém pra manchar a sua imagem porque a imagem dela já é um lixo, basta ver a sua história (Inquisição, ligação ao Estado Novo, etc) e todos os casos de pedofilia a ela associados.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, marcioo said:

Eu posso dizer que vi um episódio e a novela está muito boa! Diferente daquilo que tem sido feito.

Por acaso isso veio depois da cena do único episódio que vi :P em que o "Santo Padre" dizia que precisavam dos Montana (família rica no mundo) para não perder os milhões de fiéis que têm tido.

Mas eu adorei isso, isso é uma realidade e as pessoas não querem ver a verdade. Existem bastantes pessoas que vêm a religião como um negócio e vão tendo cargos muito altos e terão sempre o mesmo pensamento.

O problema é que a Record tem uma clara agenda "anti-catolicismo" Marcioo, muitas pessoas já o tinham comentado nas redes sociais derivado a outras situações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Forbidden said:

Sem querer ofender, mas a Igreja Católica não precisa de ninguém pra manchar a sua imagem porque a imagem dela já é um lixo, basta ver a sua história (Inquisição, ligação ao Estado Novo, etc) e todos os casos de pedofilia a ela associados.

Nao estamos a falar dos (muitos) problemas que infelizmente afligem a Igreja, mas sim do desrespeito que a Record tem tido para com a mesma. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...