Jump to content

Apocalipse ®


Pedro M.

Posts Recomendados

Record mostrará o fim do mundo
Se a abertura do Mar Vermelho em "Os Dez Mandamentos" demandou um trabalho de meses e um monte de expectativa por parte dos espectadores, a Record deve ter o dobro de atenção em uma de suas próximas novelas bíblicas. Tudo porque, em "Apocalipse", pretende-se mostrar nada mais, nada menos, que o fim do mundo. Com Alexandre Avancini à frente da produção, a trama será ambientada num espaço de tempo de sete anos. Neste período, haverá múltiplas tragédias e, desde já, a emissora começará a pensar efeitos especiais em parceria com um estúdio americano. A previsão é que "Apocalipse" entre no ar apenas no segundo semestre de 2017.

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saltam logo do antigo testamento para o Apolcalipse? com tanta coisa pelo meio que podiam ir aproveitando. Dado que o Apocalipse é basicamente um conjunto de filosofias sobre o fim dos tempos estou curioso como é que adaptam isso a novela biblica, as outras ainda têm uma história o Apocalipse nem tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

“O Apocalipse” terá duas fases, confira detalhes da novela da Record TV

terceira-guerra-mundial-6

 

A nova novela da Record, “O Apocalipse”, novela de Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini tem estreia prevista para o segundo semestre de 2017, por volta do mês de Outubro.

Segundo Patrícia Kogut, a trama se passará atualmente, mas o início será nos tempos bíblicos, mantendo a tradição da Record. Os trabalhos deverão começar em janeiro.

Os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone e Miriam Freeland estão cotados para “O Apocalipse”, mas o elenco será decidido no início do próximo ano.

De acordo com o livro bíblico Apocalipse, do apóstolo João, a trama também terá tema como o anticristo, a marca da besta, o número 666. Na época dos apóstolos, João teve a revelação sobre vários eventos mundiais e de como será o reino dos céus. A novela também irá tratar sobre as trombetas, os selos, as sete igrejas, as taças e os sete anos.

Por enquanto, não foi liberado nenhum resumo de como será a história da novela e quais serão os seus protagonistas. Mas já se sabe que o folhetim bíblico do tempo atual, terá bastantes efeitos especiais com as tragédias apocalípticas como maremoto, furação, terremoto, epidemias de doenças, bomba atônica, guerra entre as nações, violência e muitos outros.

Na saga de “Os Mutantes”, grande sucesso da emissora da Barra Funda, Vivian de Oliveira foi colaboradora e teve a experiência de efeitos especiais nas ruas de São Paulo. Com essa experiência, a autora poderá trazer grandes cenas espetaculares para sua trama apocalíptica com a polêmica sobre o fim do mundo.

 

http://centralnoticias.com.br/2016/11/24/o-apocalipse-tera-duas-fases-confira-detalhes-da-novela-da-record/

 

Editado por Elza Socorro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

apocalipse.jpeg

 

A RecordTV já está com os trabalhos de “O Apocalipse” bem adiantados, apesar da novela bíblica estrear apenas no segundo semestre de 2017, já está sendo escrita e planejada. O deslocamento da atriz Camila Rodrigues, que inicialmente faria o papel principal, para a novela “Belaventura”, se deve ao fato da emissora estar em busca de um nome de peso da televisão brasileira para protagonizar a adaptação de Vivian de Oliveira, que deverá contar com muitos efeitos especiais, assim como “Os Dez Mandamentos”. Segundo informações exclusivas, atores e atrizes globais tem se oferecido para os papéis principais da novela.

https://centralnoticias.com.br/2016/11/29/recordtv-busca-nome-de-peso-para-protagonizar-o-apocalipse/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

''Apocalipse'' ainda está em pré-produção, fechando o elenco, eis alguns nomes já confirmados para a novela: Paloma Bernardi, Juliana Knust, Juliana Silveira, Igor Corso, Eduardo Pires, Marcos Winter, Pedro Malta, Lisandra Souto, Emílio Orciollo Neto, Jussara Freire, Daniela Escobar, Joana Fomm, Beth Goulart, Sergio Marone, Guilherme Winter, Leona Cavalli, Flavio Galvão, Carla Marins, Luíza Tomé, Selma Egrei, Lu Guimaldi, Eduardo Galvão, Castrinho, Adriana Londoño, Flavia Monteiro, Rafael Sardão, Thuany Parente, Tayssa Carvalho, André Lopes, Edson Montenegro e Aline Borges.

Estreia prevista para o mês de novembro,ou pode ser antecipada para outubro, por duas razões pelo fraco desempenho de ''O Rico e Lazaro''  e concorrer direto com a próxima novela das nove da Globo,''O Outro Lado do Paraíso'', mesmo as duas não tendo o mesmo horário, pegaria uns quinze minutos do inicio da novela da Globo.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Samara Felippo foi convidada para dar vida à uma policial em Apocalipse. Na próxima bíblica da Record TV, a atriz terá de lidar com a malandragem de seu namorado, a ser defendido por Igor Cosso, e com o gênio difícil de seu chefe, papel de Fernando Pavão.

As gravações da novela começam devem começar em outubro, um mês antes da estreia. Roma, Jerusalém e Nova York são cenários da surperprodução.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...