Jump to content

Apocalipse ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maya disse:

Sinceramente, fazem esse "escândalo" por uma coisa de nada? Então se forem a mostrar toda a corrupção e podridão que há na Igreja Católica espumavam-se todos.

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Então são tipo Jeovás? 

Os Jeovás são uma coisa à parte penso eu, acho que nem protestantes são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

O problema é que a Record tem uma clara agenda "anti-catolicismo" Marcioo, muitas pessoas já o tinham comentado nas redes sociais derivado a outras situações.

Eu nunca acredito no que as pessoas comentam. As pessoas também vão para o facebook da Globo comentar que vão para o inferno se continuarem a ver as novelas deles...

As pessoas não gostam que falem mal da religião delas e por causa disso existem os "mimimis" para tudo! É como os gays na Globo que não podem fazer nada :/

Eu achei a cena normal e foi bastante importante para o desenrolar da história e verdadeira, muitas "pessoas da Igreja" não se regem só pela crença em algo mas também na ganância e essa ganância tem de ser sustentada pelos fiéis :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, marcioo disse:

Eu nunca acredito no que as pessoas comentam. As pessoas também vão para o facebook da Globo comentar que vão para o inferno se continuarem a ver as novelas deles...

As pessoas não gostam que falem mal da religião delas e por causa disso existem os "mimimis" para tudo! É como os gays na Globo que não podem fazer nada :/

Eu achei a cena normal e foi bastante importante para o desenrolar da história e verdadeira, muitas "pessoas da Igreja" não se regem só pela crença em algo mas também na ganância e essa ganância tem de ser sustentada pelos fiéis :) 

Quando foi com Liberdade Liberdade também fazeram mimimi por causa da cena de amor do André e Tolentino, que ridiculos esses fanáticos :lol:

Pior que a Globo se sujeita a eles, estamos em 2017 e só podem fazer casal gay no horário das 11 (não conto os pseudo-casais que só dão as mãos e beijinhos na testa, isso é uma palhaçada), escondido das "boas famílias" :rolleyes:

há 1 minuto, Free Live disse:

Por acaso sei pouco sobre os evangélicos, mas o meu cabeleireiro é evangélico. Se alguém souber explicar melhor agradeço. :P

Tenho ideia de serem pessoas bastante preconceituosas.

 

Uma das grandes diferenças é que não ligam aos santos (incluindo a virgem maria, que tem um grande culto na igreja católica) nem se sujeitam ao Papa (que é o lider do catolicismo). Depois por exemplo os padres são obrigados ao celibato, mas os pastores evangélicos não, podem casar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Quando foi com Liberdade Liberdade também fazeram mimimi por causa da cena de amor do André e Tolentino, que ridiculos esses fanáticos :lol:

Pior que a Globo se sujeita a eles, estamos em 2017 e só podem fazer casal gay no horário das 11 (não conto os pseudo-casais que só dão as mãos e beijinhos na testa, isso é uma palhaçada), escondido das "boas famílias" :rolleyes:

Aí está, esses comentários não merecem a pena sequer ser considerados para haver mudanças tão trágicas :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está gerando uma onda negativa dos católicos sobre a novela, é que a igreja Universal do Reino de Deus é presidida pelo Bispo Edir Macedo, o dono da Record. Sempre a ''Universal'' criticou a postura católica, teve vários acontecimentos a intolerância católica, teve pastor que chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Eles não põem nada que é católica na emissora. Abertamente eles criticam e protestam contra a esta religião. Com isso, fez uma novela colocando o lado católico como uma berração do mundo. Ironicamente a igreja Universal não é uma ''santa'' assim, roubam os fiéis a cara dura, pedem para que os fiéis doem os 10% para igreja e até pedem para mostrar o holerite para comprovem que o salário foi x. É uma igreja intolerante com as religiões católicas e afro-religiosas, alienam os seus fiéis, é homofóbica.

Sou católico e sei das burradas que a igreja fez durante todos séculos, nunca concordei com suas atitudes. Infelizmente a igreja é humana, controlada por homens, e sabemos que a mentalidade humana sempre foi de explorar as mazelas, enganar, entre outros. Contudo, como católico fico chateado, precisa colocar este tipo de tema para fazer uma desunião com outras religiões?, que eu saiba a católica nunca foi intolerante a nenhuma fé contrária a ela, sempre foi aberta as discussões sobre outras religiões. Agora, vem a Record difamar uma coisa que ela faz como ninguém, de enganar seu fiel. Sei que a católica não é santa, mas, para isso a record tem que olhar para seu próprio umbigo para falar mal de outra religião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Black & White disse:

Mas a Record não era muito católica???

Já não percebo nada!:lol:

Então as novelas 10M, TP e OREL???:unknw:

Não têm a haver com o catolicismo??

O cristianismo é atualmente uma das religiões, senão a, que tem mais seguidores no mundo. No entanto esta basicamente está dividida em três "partes" que são a Igreja Católica (que domina tanto em Portugal como no Brasil), a Igreja Protestante (que domina nos EUA e Reino Unido) e a Igreja Ortoxa (países de leste). Depois todas estas igrejas têm ainda outras vertentes. Todos, e como o próprio nome indica, têm Jesus no centro, seguindo a Bíblia. Logo, é natural que a Record faça novelas bíblicas. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cada vez mais depreendo que a Record é um puro lixo, e apenas existe com a agenda de alienar os espetador par a religião evangelica à cara podre, aliás basta ver nos dialogos mais pequenos a propaganda ao evangelismo, e a Jesus Cristo, que eu acredito, mas não gosto da forma mundana, e também extra-mundana como se referem a ele.

"Não seria tão gostoso estar frente à frene com Deus, o poder abraçar e agradecer pelo seu amor, seria tão legal"
"Queria tanto ver Deus como você Mosés"

2 exemplos de diálogos que apanhei em uma cena nos 10 mandamentos, imagino o resto da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Duarte com D said:

Eu cada vez mais depreendo que a Record é um puro lixo, e apenas existe com a agenda de alienar os espetador par a religião evangelica à cara podre, aliás basta ver nos dialogos mais pequenos a propaganda ao evangelismo, e a Jesus Cristo, que eu acredito, mas não gosto da forma mundana, e também extra-mundana como se referem a ele.

"Não seria tão gostoso estar frente à frene com Deus, o poder abraçar e agradecer pelo seu amor, seria tão legal"
"Queria tanto ver Deus como você Mosés"

2 exemplos de diálogos que apanhei em uma cena nos 10 mandamentos, imagino o resto da novela.

O que me encantou em 'Os Dez Mandamentos' foi o facto de contar uma história com a qual eu cresci e que me marcou muito na infância, já para não falar que foi muito diferente de tudo o que se tem feito em televisão no Brasil. Mas é verdade sim que os diálogos, na maior parte das cenas, eram fracos e muitas vezes prejudicavam os próprios atores, que na sua maioria eram muito competentes mas tinham falas e diálogos muito básicos e alguns sem qualquer nexo! :|

Eu tenho pena que a Globo tenha deixado escapar atores tão bons como o Igor Rickli, Samara Felippo, Paloma Bernardi, Miguel Roncato, Selma Egrei, Carla Marins, Zé Carlos Machado, entre outros, que merecem muito melhor que trabalhar num canal com uma teledramaturgia tão "áquem" e que humilha e desrespeita outras crenças e religiões que não as deles!

A TVI, com os poucos recursos que tem em comparação com a Record, dá-lhes 10 a 0!

12 hours ago, Gabriel Campos said:

Globo = Influência católica e espirita
Record = Evangélica
SBT =Judia e Evangélica 

LOL

Gabriel, que eu saiba, a Globo nunca desrespeitou a crença evangélica em nenhuma das suas novelas (a não ser que considerem a piada ligeira que a Glória Perez fez no último episódio de 'Salve Jorge' uma ofensa). :dontknow:

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maya disse:

O que me encantou em 'Os Dez Mandamentos' foi o facto de contar uma história com a qual eu cresci e que me marcou muito na infância, já para não falar que foi muito diferente de tudo o que se tem feito em televisão no Brasil. Mas é verdade sim que os diálogos, na maior parte das cenas, eram fracos e muitas vezes prejudicavam os próprios atores, que na sua maioria eram muito competentes mas tinham falas e diálogos muito básicos e alguns sem qualquer nexo! :|

Eu tenho pena que a Globo tenha deixado escapar atores tão bons como o Igor Rickli, Samara Felippo, Paloma Bernardi, Miguel Roncato, Selma Egrei, Carla Marins, Zé Carlos Machado, entre outros, que merecem muito melhor que trabalhar num canal com uma teledramaturgia tão "áquem" e que humilha e desrespeita outras crenças e religiões que não as deles!

A TVI, com os poucos recursos que tem em comparação com a Record, dá-lhes 10 a 0!

Gabriel, que eu saiba, a Globo nunca desrespeitou a crença evangélica em nenhuma das suas novelas (a não ser que considerem a piada ligeira que a Glória Perez fez no último episódio de 'Salve Jorge' uma ofensa). :dontknow:

Mas não falei que despeitava, até pq católicos e espíritas nem fazem isso, mas apenas a influência das cúpulas das emissoras devido aos seus donos.. /paz

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/diretora-de-conteudo-censura-cenas-de-apocalipse.html

Isto é cada uma... pior que censurar é alterar os textos e escrever falas para os atores...

 

Imagino a cara da autora a ver a novela e a pensar " eu não pus o Sérgio Marone" a narrar isto!!! É mesmo o APOCALIPSE

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/diretora-de-conteudo-censura-cenas-de-apocalipse.html

Isto é cada uma... pior que censurar é alterar os textos e escrever falas para os atores...

 

Imagino a cara da autora a ver a novela e a pensar " eu não pus o Sérgio Marone" a narrar isto!!! É mesmo o APOCALIPSE

Quando li percebi a censura a esta filha do Edir Macedo, ela é a manda chuva da teledramaturgia da Record, por isso que a Record está uma lástima com suas novelas. Parece que a próxima novela de Cristianne Fridman tem o roteiro final da própria, Cristiane Cardoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...