Jump to content

Apocalipse ®


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Com a demora nas gravações, pois tem gravações fora do Brasil, como Nova York. Especula-se que a estreia desta novela só estreará no ano que vem. Como não dará mais para esticar ''O Rico e Lazaro'' a hipótese de ''Os Dez Mandamentos'' atual reprise no horário das seis da Record, será transferida para o lugar de ''O Rico e Lazaro''.

Outra baixa é o ator Guilherme Winter que iria ser o protagonista da novela, Benjamim, ele foi transferido para a próxima novela das sete da Record, no qual será o vilão da história, com isso Igor Rickly, que é o protagonista da atual novela bíblica da Record, foi escalado as pressas para ''Apocalipse''

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Elza Socorro disse:

Se eu fosse não contava vitória antes do tempo. O Outro Lado da Walcyra ainda tá com audiência instável...:negative:

Devo concordar com Gabriel sem uma chance de imediato vir a ser sucesso, nenhum produto da Record está extremamente bons, tirando o ''Balanço Geral'', ''Cidade Alertar'' e as duas reprises da tarde (Ribeirão do Tempo e O Bicho do Mato) estão com uma audiência satisfatória, e a entrega de ''O Rico e Lazaro'' é o que prejudica. E ainda mais a Record deu espaço para que ''Carinha de Anjo'' ultrapassasse a audiência da atual novela bíblica. Até maio, a concorrência da novela infantil do SBT estará na cola de ''Apocalipse''. E outra a temática está perdendo força. Contudo uma mesma situação atinge a atual fase da novela de Walcyr Carrasco como ''Babilônia'' a crítica entre o público é que a novela do Walcyr está pesada demais. Entretanto, Walcyr Carrasco é um autor experiente e sabe  se safar de baixa audiência, vide ''Morde & Assopra''. Mas isso tudo depende de como a Globo no ano que vem se comportará, se ''Deus Salve o Rei'' continuar a ter a mesma audiência de ''Pega Pega'' e se ''O Outro Lado do Paraíso'' ter uma audiência boa, aí sim a Record deve se preocupar, mas se não, é um ótimo caminho para novela conquistar o público. Tudo na Record hoje em dia depende do comportamento do público da Globo, se o público avalia que o produto da Globo não é bom assim, ele migra.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O igor Rickli merecia muito melhor! :| Mas porque é que a Globo o foi deixar escapar, porquê?! :dontknow:

Eu não quero julgar a novela ate porque ainda não estreou, e é inegável que a Record ccnseguiu aqui um feito extraordinário ao reunir um dos melhores elencos de sempre de uma novela, digno de qualquer novela da Globo!

20 hours ago, DanielNunes said:

A Record confirmou a estreia da novela para o próximo dia 21, uma terça-feira.

Não ia estrear para o ano?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

O igor Rickli merecia muito melhor! :| Mas porque é que a Globo o foi deixar escapar, porquê?! :dontknow:

Eu não quero julgar a novela ate porque ainda não estreou, e é inegável que a Record ccnseguiu aqui um feito extraordinário ao reunir um dos melhores elencos de sempre de uma novela, digno de qualquer novela da Globo!

Não ia estrear para o ano?!

Eles resolveram estrear mesmos com os atrasos das gravações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/11/2017 at 14:59, Maya disse:

O igor Rickli merecia muito melhor! :| Mas porque é que a Globo o foi deixar escapar, porquê?! :dontknow:

Pelo meno na Record ele está sendo valorizado. O último papel dele na Globo foi uma participação pequena em Alto Astral, depois dele ter feito o antagonista principal em Flor do Caribe.

Globo está deixando escapar vários nomes de peso. Não tem mais cacife de manter todos debaixo da sua saia com contrato fixo. Desempregados é que não irão ficar né? :close:

Editado por Elza Socorro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Elza Socorro said:

Pelo meno na Record ele está sendo valorizado. O último papel dele na Globo foi uma participação pequena em Alto Astral, depois dele ter feito o antagonista principal em Flor do Caribe.

Globo está deixando escapar vários nomes de peso. Não tem mais cacife de manter todos debaixo da sua saia com contrato fixo. Desempregados é que não irão ficar né? :close:

Tens razão mas tenho pena, porque por mais que a Record se esforçe é na Globo que estão os melhores autores, realizadores e técnicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei meio pesada para as oito e meia da noite, e a Record queria colocar uma ''novela para a tradicional família brasileira'', talvez esta seja um pouco controversa, claro, que hoje tem coisas que no passado não tinha, e tem vários leques para se abordar. Agora, a novela parece esquetes do ''Fala Que Eu te Escuto'', pois contemporaneamente fica meio estranho abordar temas religiosas, fica parecendo doutrinação. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, RPSG disse:

Mas eles estão a pegar no Apocalipse em termos ambientais. Pelo trailer parece que uma família num local exótico vai levar com qualquer coisa em grande (tipo um tsunami).

O enredo fala de um anti-cristo que é a personagem Ricardo de Sérgio Moreno, tem casos de um assassino em série, tipo do filme ''Seven- Os sete pecados capitais''. Agora terá tsunamis, terremotos e entre outras coisas que a novela irá abordar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

O enredo fala de um anti-cristo que é a personagem Ricardo de Sérgio Moreno, tem casos de um assassino em série, tipo do filme ''Seven- Os sete pecados capitais''. Agora terá tsunamis, terremotos e entre outras coisas que a novela irá abordar.

Eu apanho isso nos intervalos da Fazenda (também sei que vai ter o pai a tentar desvendar os crimes que não consegue e depois vem o filho tentar acabar o trabalho do pai).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...