Jump to content

Audiências de 5ª feira - 03-03-2016


David

Posts Recomendados

SB, pelo 2º dia consecutivo acima dos 10 pontos de rating, Poderosas no quinto dos internos. A Única Mulher muito bem, CdO poderia fazer mais, dada a qualidade da novela.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia, mas as tardes das generalistas andam pelas ruas da amargura. Onde anda o público alvo destes programas?

Telejornal, Preço Certo e as Palavras e os actos com resultados agradáveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara" cada vez mais próxima do milhão. GOSTO. O share tem superado o de "Coração D' Ouro". Aliás, quero "Santa Bárbara" a passar os 30%, se "Jardins Proibidos" conseguia esta também consegue.

"Você na TV" rei absoluto da manhã e"Sonhos Traídos " com um resultado massivo nas madrugadas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BlueScorpion disse:

"Você na TV" rei absoluto da manhã e"Sonhos Traídos " com um resultado massivo nas madrugadas.

Mas o que é que interessam as madrugadas? Nas madrugadas o consumo é tão baixo que não nos permite tirar conclusões...

Eu acho mais estranho Mundo Meu nos últimos dias não sair do patamar dos 22% ou dos 23% de share. Para um produto que estava a ganhar espectadores desde Janeiro, beneficiando do encurtamento dos Nossos Dias... Não dá para entender. Aliás, Dancin Days nem teve ontem um resultado espampanante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

- "A Única Mulher" continua imparável. "Coração D‘Ouro" não consegue fazer frente.

- "Santa Bárbara" com mais 200.000 espectadores que as "Poderosas".

- "Jornal das 8" lidera com curta vantagem. "Jornal da Noite" acima do milhão. "Telejornal" longe.

Resumo: TVI bem, SIC no seu normal, RTP igual a si! :)

Cristiano Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pedrodepinto disse:

Eu acho mais estranho Mundo Meu nos últimos dias não sair do patamar dos 22% ou dos 23% de share. Para um produto que estava a ganhar espectadores desde Janeiro, beneficiando do encurtamento dos Nossos Dias... Não dá para entender. Aliás, Dancin Days nem teve ontem um resultado espampanante!

Normal, agora que a Santinha subiu, alguma coisa tinha que descer.

Apesar de duvidar disto, gosto destes resultados, e a TVI podia pensar em não vir com a 3ª temporada, eu ficaria eternamente grato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que interessam as madrugadas? Nas madrugadas o consumo é tão baixo que não nos permite tirar conclusões...

Grande lol para isso não se analisa a RTP2 e outros tantos canais onde o consumo é baixo. São estes os resultados que temos e são os oficiais, por isso cada um analisa o que quiser

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, pedrodepinto disse:

Mas o que é que interessam as madrugadas? Nas madrugadas o consumo é tão baixo que não nos permite tirar conclusões...

Eu acho mais estranho Mundo Meu nos últimos dias não sair do patamar dos 22% ou dos 23% de share. Para um produto que estava a ganhar espectadores desde Janeiro, beneficiando do encurtamento dos Nossos Dias... Não dá para entender. Aliás, Dancin Days nem teve ontem um resultado espampanante!

Ainda anteontem fez 25 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resultado foi aquele do 'Agora Nós'?! :shok: :( Que horror! Este programa continua a oscilar tanto. :| Já o 'Grande Tarde' mantém a sua estabilidade... 

A boa notícia do dia é 'Santa Bárbara' a manter-se nos 10 de rating. :) Espero que esta tendencia de subida se mantenha e que a novela consiga subir mais daqui para a frente. 

'O Preço Certo' por um triz que não foi apanhado pelo concorrente da TVI. :| '

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rei das manhãs: Você na TV :) 

Rei dos informativos: Jornal da Uma e Jornal das 8 :) 

Rei das tardes: Mundo Meu e A Tarde é Sua (apesar deste último apresentar de míseros resultados) :S 

Rei dos fim de tardes: Preço Certo ( apesar de este começar a cair com os tempos que se avizinham, como de costume) :S 

Rei das noites: A Única Mulher e Santa Bárbara :):D 

Rei das madrugadas: Sonhos Traídos :O:) 

De facto, a TVI está numa excelente fase!  E não é para menos excelente ficção, informação.. O que estraga a média é mesmo ATéS e AQ. É pena. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Santinha chegue a 1 000 000 hoje! Vai ser um episódio daqueles!! É neste momento o meu programa favorito e que já acompanho desde de inicio fielmente!

Detesto que aquelas coisas medíocres da Praça e o Grande Tarde tenham melhores resultados que o Agora Nós! O talk show da RTP é o melhor e o mais diversificado, não merece estes resultados!

E já agora detesto que as sessões sobre educação sexual da Marta Crawford ou os programas gravados do Alvim tenham mais espectadores que o programa da Filomena! É o único dia da semana que eu vejo com satisfação o 5, pois adoro a Mena e as suas entrevistas divertidas e culturais e outros programa são todos uma seca (quando o Unas tem convidados decentes até é suportável).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Espero que a Santinha chegue a 1 000 000 hoje! Vai ser um episódio daqueles!! É neste momento o meu programa favorito e que já acompanho desde de inicio fielmente!

Detesto que aquelas coisas medíocres da Praça e o Grande Tarde tenham melhores resultados que o Agora Nós! O talk show da RTP é o melhor e o mais diversificado, não merece estes resultados!

E já agora detesto que as sessões sobre educação sexual da Marta Crawford ou os programas gravados do Alvim tenham mais espectadores que o programa da Filomena! É o único dia da semana que eu vejo com satisfação o 5, pois adoro a Mena e as suas entrevistas divertidas e culturais e outros programa são todos uma seca (quando o Unas tem convidados decentes até é suportável).

A Praça ou o ATES?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...