Jump to content

Verão 90


Pedro M.

Posts Recomendados

É nestas coisas que se vê o profissionalismo desta estação e que me faz admirá-la tanto. Adiam uma novela por causa de algo "tão simples" como vídeoclips para usar em segundo plano na história, pois primam pela qualidade ao pormenor. Aplaudo estas acções da Globo, mesmo! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
On 12/03/2018 at 17:32, DanielNunes disse:

Vai ser estranho ver a novela com 40 capítulos editados. Só falta gravar ela toda antes da estreia. A última novela gravata toda na Globo, foi a novela ''Salomé'' e mesmo assim foi um grande fracasso no horário, mesmo pegando em alta de ''Barriga de Aluguel''.

Já foi. O título hoje em dia pertence a Meu Pedacinho de Céu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

Já foi. O título hoje em dia pertence a Meu Pedacinho de Céu.

Creio que não, pois, a novela começou a ser gravada em fevereiro de 2014, e sua estreia foi em abril daquele ano, não daria tempo de concluir antes de sua estreia. Na Globo que eu saiba ainda ''Salomé'' foi a última novela da Globo a ser gravada totalmente antes de sua estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, DanielNunes disse:

Creio que não, pois, a novela começou a ser gravada em fevereiro de 2014, e sua estreia foi em abril daquele ano, não daria tempo de concluir antes de sua estreia. Na Globo que eu saiba ainda ''Salomé'' foi a última novela da Globo a ser gravada totalmente antes de sua estreia.

TALVEZ TENHas razão. Cogitaram isso, pq os atores nao queria participar na novela de Benedito, por ele causar o caos na entrega dos textos, sempre em cima da hora. Mas devem ter mantido o ritmo normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FLP disse:

TALVEZ TENHas razão. Cogitaram isso, pq os atores nao queria participar na novela de Benedito, por ele causar o caos na entrega dos textos, sempre em cima da hora. Mas devem ter mantido o ritmo normal.

Se não me engano ele escreveu tudo antes das gravações, isso sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 35 minutos, Pedro M. disse:

Para mim é um bocado diferente. Não me diz muito.

A mim também não. Ela em Chocolate com Pimenta foi totalmente engolida em cena pela Mariana Ximenes, e em Eta Mundo Bom era só mais uma que andava por lá... Alma Gémea não vi. Mas nunca foi uma atriz que me cativasse sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

A mim também não. Ela em Chocolate com Pimenta foi totalmente engolida em cena pela Mariana Ximenes, e em Eta Mundo Bom era só mais uma que andava por lá... Alma Gémea não vi. Mas nunca foi uma atriz que me cativasse sinceramente.

Acho a Priscila Fantim correta e mais nada. Seu melhor desempenho foi em ''Malhação'' para mim, ela dominou quase toda a temporada. Em ''Chocolate com Pimenta'' ela foi a ponte ou a deixa para que Mariana Ximenes brilhasse. Olga não era mais nada do que a antagonista de Ana Francisca. ''Alma Gêmea'' teve alguns pontos que desfavoreceu um pouco ela, pode ser que Serena era uma pessoa ingênua e  quis dar essa veracidade a ela, e também deixou Flávia Alessandra brilhar em toda a novela. Porém, para mim ''Alma Gêmea'' é a melhor novela da atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielNunes disse:

Acho a Priscila Fantim correta e mais nada. Seu melhor desempenho foi em ''Malhação'' para mim, ela dominou quase toda a temporada. Em ''Chocolate com Pimenta'' ela foi a ponte ou a deixa para que Mariana Ximenes brilhasse. Olga não era mais nada do que a antagonista de Ana Francisca. ''Alma Gêmea'' teve alguns pontos que desfavoreceu um pouco ela, pode ser que Serena era uma pessoa ingênua e  quis dar essa veracidade a ela, e também deixou Flávia Alessandra brilhar em toda a novela. Porém, para mim ''Alma Gêmea'' é a melhor novela da atriz.

Também gostei muito dela em As Filhas da Mãe, onde repetiu o par de Malhação com o Mário Frias. Ela fazia uma personagem mais masculina, apaixonada por boxe, e ele uma personagem que queria ser estilista (parecido com o casal de Cambalacho).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DanielNunes disse:

Acho a Priscila Fantim correta e mais nada. Seu melhor desempenho foi em ''Malhação'' para mim, ela dominou quase toda a temporada. Em ''Chocolate com Pimenta'' ela foi a ponte ou a deixa para que Mariana Ximenes brilhasse. Olga não era mais nada do que a antagonista de Ana Francisca. ''Alma Gêmea'' teve alguns pontos que desfavoreceu um pouco ela, pode ser que Serena era uma pessoa ingênua e  quis dar essa veracidade a ela, e também deixou Flávia Alessandra brilhar em toda a novela. Porém, para mim ''Alma Gêmea'' é a melhor novela da atriz.

A Serena era uma pessoa muito ingénua, eu acho que a atriz esteve óptima, para mim o seu melhor trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...