Jump to content

Audiências de 3ª feira - 01-03-2016


David

Posts Recomendados

CdO e a Única Mulher com bons resultados, SB a subir e a voltar aos resultados habituais. Poderosas com uma estabilidade incrível, mas esta novela nunca desce mais do que isto?

ATES e VnTV a serem os talkshows mais vistos do dia.

Preço Certo, Telejornal e The Big Picture com bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu bem, mas voltou ao marasmo dos 22/23 de share. É incrível como as novelas da hora de almoço têm andado fraquinhas ultimamente. Dancin´ Days mal, foi uma posta fracassada. Uma novela brasileira qualquer estaria a bombar. Os Nossos Dias também mal, a baixarem os resultados depois da duração ter sido cortada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Hoje já ninguém critica a GfK, então SB no top 5 e o Jornal da Noite a fazer uns atípicos 19% de share, num dia absolutamente normal, quando ILP até nem fez um mau resultado para o que é costume, mas pronto.

A única coisa que critico na GFK é a estabilidade de certos programas (os portugueses não são robôs), de resto acho os resultados no geral perfeitamente plausíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...