Jump to content

Audiências de 5ª feira - 25-02-2016


David

Posts Recomendados

Liga Europa com um bom resultado, embora o share talvez tenha saído prejudicado pelo golo muito cedo e da eliminatória praticamente ficar resolvida nesse momento.
Terapia a descer um pouco, ontem começou mais cedo meia-hora que na quarta-feira e isso não foi avisado... As Palavras e os Atos continua a prejudicar o The Big Picture... 5 para a meia-noite horrível.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem o futebol salva as estações... o jogo esteve muito bem, mas a SIC mantém-se no segundo lugar. "Coração D' Ouro" a fazer um bom resultado e até as "Poderosas" a subir :rolleyes:

"A Única Mulher" bem e a ocupar o lugar de "Mar Salgado" com uma consistência e liderança incríveis. Já "Santa Bárbara", apesar de bem e ser sempre líder, estagnou naqueles números. 

"A Quinta" a ficar completamente desinteressante e a perder telespectadores, sendo que "A Regra do Jogo" ganha por isso cada vez mais terreno. 

Novelas da tarde com comportamentos oscilantes (as usual) e "I Love Paraisopolis" na lama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo da LE com um bom resultado, mas mesmo assim não deu a liderança à SIC, CDO e a Única Mulher com bons resultados. SB subiu 0,2 e Poderosas a subir.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia.

Preço Certo, Telejornal e as Palavras e os actos com resultados agradáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pickles disse:

se vinha assim de origem é algo preocupante porque nem sequer tomam atenção ao que está a ser exibido... resta saber se as leituras na maioria dos casos estão correctas...

Estamos a falar das mesmas pessoas que acharam durante meses que os jogos de futsal eram intervalos. :rolleyes:
Há dias deram um episódio de 30 Rock que tinha o formato de um reality show fictício, e a GfK chamou-lhe Queen of Jordan porque não houve genérico do 30 Rock mas sim o do reality show. :P

Jogo do Porto com um resultado razoável.

CMTV empatada com a SIC Notícias e a RTP2 com aquela miserável cobertura do funeral da 2ª criança de Caxias.
RTP3 (0,6%) uma lástima. Discovery (0,9%) bem acima da sua média.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...