Jump to content

Audiências de 3ª feira - 23-02-2016


Pedro

Posts Recomendados

VnTV e ATEs a serem os talkshows mais vistos do dia.

Como é que SB desce num dos melhores momentos da trama? Já Poderosas aproxima-se da concorrente....

CDO e a Única Mulher com bons resultados, tal como o jogo da Liga dos Campeões.

Telejornal com um bom resultado.

Qual foi o canal mais visto do Cabo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, joanagsantos disse:

 

Como é que SB desce num dos melhores momentos da trama? Já Poderosas aproxima-se da concorrente....

 

Eu só me posso basear naquilo que vocês aqui escrevem para comentar isto, mas as novelas nem uma nem a outra cativaram muito público desde o inicio, mas a diferença é que agora com as novelas mais ágeis a TVI pouco faz em termos de promoção para fazer a novela subir e chegar a mais público enquanto que a SIC pelo menos vai tentando fazer alguma coisa pelas Poderosas. Acho que é essa a justificação. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem vou comentar os resultados de santa barbara :( merecia muito mais, coração de ouro e a única mulher bem , sempre segui o coração de ouro e via algumas vezes a unica mulher mas ultimamente gosto bem mais da única mulher acho a telenovela mais dinâmica embora ambas as historia sejam interessantes acho que os atores na única mulher são mais intensos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Eu só me posso basear naquilo que vocês aqui escrevem para comentar isto, mas as novelas nem uma nem a outra cativaram muito público desde o inicio, mas a diferença é que agora com as novelas mais ágeis a TVI pouco faz em termos de promoção para fazer a novela subir e chegar a mais público enquanto que a SIC pelo menos vai tentando fazer alguma coisa pelas Poderosas. Acho que é essa a justificação. 

Na verdade a SIC faz de tudo para aquilo liderar. Ainda ontem mudei para lá e estava a passar uma promo. Na 4 há intervalos em que nem um teaser passam à novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que a TVI não tem feito de nada para SB passar do milhão de espectadores, mas não acredito que a ponham à meia noite, pelo menos por agora, porque A IMPOSTORA vai estrear apenas em Setembro.. O que eu acho que a TVI pensa que a novela liderar já é bom, e se consegue liderar sem promoção melhor ainda e consegue meter mais uns trocos ao bolso. Enfim, uma novela daquelas ter uns resultados medíocres destes devia dar prisão -.- 

De resto destaque para o pico de AÚM, estrondoso! AÚM assume os resultados passados de MS. Dá gosto ver novelas portuguesas com esta qualidade com resultados destes (CDO e AÚM). SB deveria ter, no mínimo, os resultados de CDO para a história e qualidade que tem! 

Agora em Março começa a 3ªTemporada de AÚM e a 2ªFase de SB, e ainda não vi nenhuma promoção para tais acontecimentos! Não sei qual vai ser a estratégia da TVI! Arrisca-se a perder a liderança tanto na novela das 21:45 como a das 22:50. Estou curioso para saber estou.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Bruno Ribeiro disse:

É verdade que a TVI não tem feito de nada para SB passar do milhão de espectadores, mas não acredito que a ponham à meia noite, pelo menos por agora, porque A IMPOSTORA vai estrear apenas em Setembro.. O que eu acho que a TVI pensa que a novela liderar já é bom, e se consegue liderar sem promoção melhor ainda e consegue meter mais uns trocos ao bolso. Enfim, uma novela daquelas ter uns resultados medíocres destes devia dar prisão -.- 

A Impostora estreia em Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arsenal x Barcelona com um resultado simpático.

RTP2 tem-se aguentado acima dos 2% nestes últimos dias, muito devido ao Zig Zag.
Gente do Amanhã a despedir-se com uma subida, mas no geral foi um flop.

Debate do Orçamento a fazer a ARTV aparecer no top, com 0,5%. Entre os informativos, SIC Notícias foi a mais beneficiada pela cobertura do debate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, willy disse:

Voce na TV -  33%
Jornal da Uma - 29%


Mundo Meu - 23%
A Tarde é Sua - 18%
A Quinta Diario - 21%
Jornal das 8 - 23%


A Unica Mulher - 31%
Santa Barbara - 25%
A Quinta Extra - 24%

E só dá 23,3% a média?

Normalmente a TVI tem resultados fracos no late night, nas madrugadas e nas manhãs até às 10h, daí dar essa média, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...