Jump to content

Jogo da Memória [suspensa]


Pedro M.

Posts Recomendados

Tomara que ''Jogo da Memória'' não tenha o mesmo destino de ''O Casarão'', pois a novela não foi sucesso, se for ver por este ponto, ''O Casarão'' tinha três fases distintas de tempo num mesmo capítulo. Contudo, tendo José Luiz Villamarim como diretor, acredito que possa sim ser um sucesso, pois suas minisséries ''O Canto da Sereia'', ''Amores Roubados'' e agora ''Justiça'' foram sensacionais em sua direção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dnunes disse:

Tomara que ''Jogo da Memória'' não tenha o mesmo destino de ''O Casarão'', pois a novela não foi sucesso, se for ver por este ponto, ''O Casarão'' tinha três fases distintas de tempo num mesmo capítulo. Contudo, tendo José Luiz Villamarim como diretor, acredito que possa sim ser um sucesso, pois suas minisséries ''O Canto da Sereia'', ''Amores Roubados'' e agora ''Justiça'' foram sensacionais em sua direção.

É um tipo de narrativa que pode não funcionar nos outros horários, mas neste caso acredito que sim. O público já está habituado a produções inovadoras neste horário, tanto que «Justiça» correu muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

É um tipo de narrativa que pode não funcionar nos outros horários, mas neste caso acredito que sim. O público já está habituado a produções inovadoras neste horário, tanto que «Justiça» correu muito bem.

Concordo contigo a 100% Pedro. Não acredito que 'Verdades Secretas' ou 'O Astro', por exemplo, resultassem num outro horário que não o das 23h. 

Estou tão feliz com este regresso da Licia Manzo já no próximo ano! Assim não terei de esperar muito tempo para ver uma novela dela quando terminar 'A Vida da Gente'!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Licia Manzo não é uma autora que escreve em determinado lugar sua série ''Tudo Novo de Novo'' foi ambientada no Rio de Janeiro, a novela ''A Vida da Gente'' nas cidades de Gramado e Porto Alegre e ''Sete Vidas'' no Rio de Janeiro e agora na próxima em São Paulo. Adorei, pois se vai narrar três tempos diferentes São Paulo é o melhor lugar para contar uma história, pois tudo que aconteceu no Brasil no século 20, aconteceu principalmente em São Paulo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dnunes disse:

A Licia Manzo não é uma autora que escreve em determinado lugar sua série ''Tudo Novo de Novo'' foi ambientada no Rio de Janeiro, a novela ''A Vida da Gente'' nas cidades de Gramado e Porto Alegre e ''Sete Vidas'' no Rio de Janeiro e agora na próxima em São Paulo. Adorei, pois se vai narrar três tempos diferentes São Paulo é o melhor lugar para contar uma história, pois tudo que aconteceu no Brasil no século 20, aconteceu principalmente em São Paulo.

Eu estou curioso é em saber se vão ser as mesmas personagens nas três linhas temporais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Talvez contratem atores idosos para interpretarem esses mesmos personagens na terceira fase. Adorava que chamassem a grande Fernanda Montenegro para aqui! 

Pode ser tipo reencarnações como Além do Tempo... não faço ideia como vão fazer, mas se meter sobrenatural ao barulho há maneira de ser os mesmos atores nas 3 linhas temporais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Pode ser tipo reencarnações como Além do Tempo... não faço ideia como vão fazer, mas se meter sobrenatural ao barulho há maneira de ser os mesmos atores nas 3 linhas temporais.

Não creio que seja uma novela nos mesmos moldes de 'Além do Tempo'. Vamos ver quais as surpresas que a Licia nos reserva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que será atores diferentes para as várias fases, acho que já se falou nisso aqui (ou então li num outro lado qq), até referiram que estavam com dificuldades em encontrar atores com parecenças pois são precisos 3 se não estou em erro para cada personagem.


Mas acho que dos anos 40 pros anos 60 podiam manter os mesmos atores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai abordar o incesto: « “Jogo da Memória” vai contar a história de Virgínia e Bento, dois meio-irmãos que acabam tendo um envolvimento amoroso. Esse envolvimento amoroso acaba acontecendo e Virgínia engravida de Bento sem que ele saiba. Os dois só se encontram tempos depois quando descobrem que talvez não sejam filhos do mesmo pai e, portanto, não seriam meio-irmãos.» Lembra em parte a história de Sete Vidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI lovers disse:

Esta novela vai abordar o incesto: « “Jogo da Memória” vai contar a história de Virgínia e Bento, dois meio-irmãos que acabam tendo um envolvimento amoroso. Esse envolvimento amoroso acaba acontecendo e Virgínia engravida de Bento sem que ele saiba. Os dois só se encontram tempos depois quando descobrem que talvez não sejam filhos do mesmo pai e, portanto, não seriam meio-irmãos.» Lembra em parte a história de Sete Vidas.

Eu preferia que soubessem que eram irmãos e se relacionassem na mesma, se não é sempre a mesma história "ai eu não sabia, que horror". Tem que variar um bocado.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho isso da supersérie tão piroso, pra mim vai ser sempre novela e pronto :haha:

Se uma supersérie é uma série com muitos episódios, então já sabem o que chamar às novelas portuguesas.

Spoiler

Já estou a imaginar: "Não perca a sua nova supernovela da noite"

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...