Fernando Posted July 16, 2025 Posted July 16, 2025 14 minutes ago, Lee said: Adorava que a Adriana Esteves fosse novamente escolhida para protagonista. Seria uma lufada de ar fresco após tantas vilãs. A Adriana Esteves já foi tendo, fora das novelas, outros papéis do que não vilãs. Em Os Outros, série do Globoplay, fez uma ótima protagonista - pena que a segunda temporada tenha virado um circo. Quote
AndreRob Posted July 16, 2025 Posted July 16, 2025 Ressuscitaram esta novela... talvez alguém tenha a decência de ressuscitar a novela engavetada do Gilberto. Eu acho que eles reconsideraram depois da boa repercursão de Guerreiros do Sol... estas novelas fechadas de época fazem mais sentido neste formato, sofrem menos impacto externo ao serem produções fechadas e que acaba por sair um trabalho muito mais glamoroso. 2 Quote
Pedro M. Posted July 16, 2025 Author Posted July 16, 2025 há 3 horas, AndreRob disse: Ressuscitaram esta novela... talvez alguém tenha a decência de ressuscitar a novela engavetada do Gilberto. Eu acho que eles reconsideraram depois da boa repercursão de Guerreiros do Sol... estas novelas fechadas de época fazem mais sentido neste formato, sofrem menos impacto externo ao serem produções fechadas e que acaba por sair um trabalho muito mais glamoroso. Feira das Vaidades, o que eu queria. Saudades de uma novela das seis classuda, agora é tudo rural com o mesmo plot. 1 Quote
AndreRob Posted July 16, 2025 Posted July 16, 2025 há 1 minuto, Pedro M. disse: Feira das Vaidades, o que eu queria. Saudades de uma novela das seis classuda, agora é tudo rural com o mesmo plot. Intolerancia, o remake de Brilhante https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2021/11/gilberto-braga-queria-refazer-brilhante-sem-os-cortes-da-censura.shtml Outra novela que a globo tem toda escrita e engavetou. 1 1 Quote
Pedro M. Posted July 16, 2025 Author Posted July 16, 2025 agora mesmo, AndreRob disse: Intolerancia, o remake de Brilhante https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2021/11/gilberto-braga-queria-refazer-brilhante-sem-os-cortes-da-censura.shtml Outra novela que a globo tem toda escrita e engavetou. Nem me lembrava. Por mim podiam produzir as duas. Feira de Vaidades não está completa, mas nada que um Ricardo Linhares não resolva. Quote
Lee Posted February 3 Posted February 3 Estou a estranhar não se saber mais nada sobre esta série/novela. Espero que não tenha sido cancelada. Quote
AndreRob Posted February 4 Posted February 4 Eu acho que deram prioridade a Paraíso Perdido dando seguinte ao sucesso dos Guerreiros do Sol, dos mesmos autores... Mas realmente com a confusão de escalas no aberto parece que se esquecem destes projetos. Quote
Recommended Posts