Jump to content

Miúdo Graúdo


danubio

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, SIM disse:

A promo está simples, mas boa. Já começo a considerar ver esta série. O miúdo parece que se vai safar. Espero que esta estratégia das séries seja para continuar.

Eu também, e espero que a cada vez mais as séries evoluam quer em qualidade, quer em enredos e etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta e a "Dentro" vou tentar ver seguramente!! A Mulheres Assim talvez veja, logo se vê.

Apanhei uma promo com o Pedro Caeiro a contracenar com o miúdo, onde ele diz que é o miúdo com 31 anos, Só a mim me faz lembrar o anúncio na Nestea, aquela do "quem és tu? Sou tu" Mudasti?

 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Também estou muito curiosa com esta série. Parece diferente do que tem sido feito ultimamente. 

É esperar para ver no que isto vai dar!

Acho que esta e Dentro vão ser boas séries :) são as que mais me cativam e entusiasmam de momento.

Já agora, gostas da Inês Faria? (puseste gosto no comentário que fiz à cerca da atriz) :P Eu acho que ela é promissora (e muito gira :blush:)

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Acho que esta e Dentro vão ser boas séries :) são as que mais me cativam e entusiasmam de momento.

Já agora, gostas da Inês Faria? (puseste gosto no comentário que fiz à cerca da atriz) :P Eu acho que ela é promissora (e muito gira :blush:)

Também são as únicas meu caro Ivo! :haha:

Não estou a ver quem é a atriz, mas penso que se trata de uma das miúdas da 'Beirais'. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Também são as únicas meu caro Ivo! :haha:

Não estou a ver quem é a atriz, mas penso que se trata de uma das miúdas da 'Beirais'. :dontknow:

Não são as únicas :S "Mulheres Assim" e "Os Boys" também estreiam em Setembro.

Sim, entrou em Beirais, está no meu avatar. Era amiga da personagem da Mariana Pacheco. Ela também entrou no telefilme "Jogos Crueís" e esteve fantástica!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não são as únicas :S "Mulheres Assim" e "Os Boys" também estreiam em Setembro.

Sim, entrou em Beirais, está no meu avatar. Era amiga da personagem da Mariana Pacheco. Ela também entrou no telefilme "Jogos Crueís" e esteve fantástica!

Estava a dizer "são as únicas" no sentido em que são séries da RTP,, e esta infelizmente continua a ser a única televisão generalista a apostar neste formato. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...