Jump to content

Miúdo Graúdo


danubio

Posts Recomendados

Novos nomes no elenco: Nuno Janeiro, Susana Arrais, Miguel Monteiro, Helder Costa, Julia Belard e Marcantónio Del Carlo (este último já se sabia) juntam-se a Pedro Caeiro e Paula Lobo Antunes.

 

Mote da história: "A história centra-se num jovem que inventa uma máquina do tempo. A invenção será mal sucedida e o jovem passará a conviver consigo próprio (será o Pedro Caeiro?) na sua versão com 30 anos", escreve a TV7 Dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, danubio disse:

Novos nomes no elenco: Nuno Janeiro, Susana Arrais, Miguel Monteiro, Helder Costa, Julia Belard e Marcantónio Del Carlo (este último já se sabia) juntam-se a Pedro Caeiro e Paula Lobo Antunes.

 

Mote da história: "A história centra-se num jovem que inventa uma máquina do tempo. A invenção será mal sucedida e o jovem passará a conviver consigo próprio (será o Pedro Caeiro?) na sua versão com 30 anos", escreve a TV7 Dias.

É uma ideia um pouco mais de fantasia mas pode-se fazer coisas engraçadas... falam que a série será para dar no verão entre o europeu e os jogos olimpicos.

Resta saber se conseguem fazer algo interessante e com o mínimo de qualidade...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, danubio disse:

Novos nomes no elenco: Nuno Janeiro, Susana Arrais, Miguel Monteiro, Helder Costa, Julia Belard e Marcantónio Del Carlo (este último já se sabia) juntam-se a Pedro Caeiro e Paula Lobo Antunes.

 

Mote da história: "A história centra-se num jovem que inventa uma máquina do tempo. A invenção será mal sucedida e o jovem passará a conviver consigo próprio (será o Pedro Caeiro?) na sua versão com 30 anos", escreve a TV7 Dias.

Como assim? Terá sempre 30 anos??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, danubio disse:

Pelo que percebi, o miúdo (que tem aparecido nos snaps do Caeiro) vai aparecer no "futuro", passados 30 anos, tendo de lidar com a sua pessoa 30 anos mais velho (suponho que seja o Caeiro).

Acho que percebo. O puto vai passar a ter 30 anos e depois não deve conseguir voltar para trás e vai ter de conviver com o mundo sem quaisquer experiências e tudo o que uma pessoa de 30 anos tem. É capaz de ser engraçado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ivo disse:

Acho que percebo. O puto vai passar a ter 30 anos e depois não deve conseguir voltar para trás e vai ter de conviver com o mundo sem quaisquer experiências e tudo o que uma pessoa de 30 anos tem. É capaz de ser engraçado.

não... o puto viaja no tempo (presumo que seja ele a inventar a maquina) e traz consigo o seu eu do futuro... tendo de conviver na actualidade com o seu eu futuro porque devido a um erro não consegue leva-lo de volta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pickles disse:

não... o puto viaja no tempo (presumo que seja ele a inventar a maquina) e traz consigo o seu eu do futuro... tendo de conviver na actualidade com o seu eu futuro porque devido a um erro não consegue leva-lo de volta.

Pronto, parece-me porreiro. Até fiquei curioso. Com esta e com a série Dentro. Aqui tão longe parece ser uma série mais fraquita, Terapia até se viu bem, espero que as séries que se seguem sigam a qualidade desta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pickles disse:

não... o puto viaja no tempo (presumo que seja ele a inventar a maquina) e traz consigo o seu eu do futuro... tendo de conviver na actualidade com o seu eu futuro porque devido a um erro não consegue leva-lo de volta.

Exato, foi o que percebi também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia da existência desta nova série, mas eu pessoalmente estou a gostar desta ideia da RTP de criar novas séries (e pelos vistos, em grande número).

Segundo o que li hoje na Revista Maria, o Pedro Caeiro irá ser o protagonista e será um rapaz de 11 anos que cria uma máquina do tempo, a qual lhe permitirá surgir no presente com a aparência futura, com cerca de 30 anos. Irá também haver um rapaz (que não me lembro do nome, mas estava lá uma foto dele) que irá ser a personagem do Pedro Caeiro com 11 anos, sendo que com 30 será ele próprio. 

O elenco será reduzido e tal como já foi aqui dito, o mesmo irá contar com nomes conhecidos. Além dos nomes que aqui já foram referidos, vi que a Júlia Belard irá entrar na série e será professora de matemática. 

Alguém tem ideia do número de episódios ou ainda não há previsões?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 01/04/2016 at 15:07, Shadow disse:

Não sabia da existência desta nova série, mas eu pessoalmente estou a gostar desta ideia da RTP de criar novas séries (e pelos vistos, em grande número).

Segundo o que li hoje na Revista Maria, o Pedro Caeiro irá ser o protagonista e será um rapaz de 11 anos que cria uma máquina do tempo, a qual lhe permitirá surgir no presente com a aparência futura, com cerca de 30 anos. Irá também haver um rapaz (que não me lembro do nome, mas estava lá uma foto dele) que irá ser a personagem do Pedro Caeiro com 11 anos, sendo que com 30 será ele próprio. 

O elenco será reduzido e tal como já foi aqui dito, o mesmo irá contar com nomes conhecidos. Além dos nomes que aqui já foram referidos, vi que a Júlia Belard irá entrar na série e será professora de matemática. 

Alguém tem ideia do número de episódios ou ainda não há previsões?

A explicação que aí está confusa: um miudo de 11 anos inventa uma maquina do tempo que traz para o presente o seu eu com 30 anos (o caeiro)... que devido a uma avaria n consegue voltar, portanto tem de viver escondido no quarto do miudo (a sua versão com 11 anos) até resolverem o problema.

tem 19 episódios. Este numero pouco regular de episódios é estranho... até porque eu duvido muito que seja um numero exato de dias disponiveis no verão para dar a serie.

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco completo (segundo o fantastic):

Paula Lobo Antunes, Susana Arrais, Júlia Bélard, Pedro Caeiro, Diana Marquês Guerra, Rui Porto Nunes, Miguel Moreira, Sofia Espírito Santo, Pedro Pernas, Sylvie Rocha, Nuno Janeiro, João Cabral e Henrique Mello, que dará vida a Miguelito o jovem que dá o mote à história.

Gosto do regresso da Diana Marquês Guerra :) e o elenco até é bom. Só não gosto muito do Rui Porto Nunes e Nuno Janeiro.

 
Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...