Jump to content

Audiêncais de 6ª feira - 19-02-2016


David

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Nem com "choques" Santa Bárbara passa o milhão :mosking:  Uma pena... 

Os dirigentes da CMTV devem estar em êxtase! A exploração da desgraça alheia rende e bem. Esta semana estiveram sempre bem colados à líder SIC Notícias. 

Pelo contrário, acho que essas cenas afastam os espectadores... muitos já se queixaram disso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Pelo contrário, acho que essas cenas afastam os espectadores... muitos já se queixaram disso mesmo.

Não é assim tão linear. Já vi um episódio de uma novela em que praticamente só deu velório (Funeral do Fernando em Remédio Santo) vencer um jogo de futebol (creio que foi o Sporting na Liga Europa). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Não é assim tão linear. Já vi um episódio de uma novela em que praticamente só deu velório (Funeral do Fernando em Remédio Santo) vencer um jogo de futebol (creio que foi o Sporting na Liga Europa). 

Sim, mas essas cenas dos choques devem ter chocado muita gente, é algo inédito na nossa ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que coerência! Com a única mulher tem uma data de cena violentas, é agressões, é raptos, violência doméstica, mortes ninguém se queixa, é estável nas audiências!! Esta que está a dar o ar da sua graça já está ser crucificada por ter momentos mais acesos! Querem sempre coisas novas mas quando as há são rejeitadas! Isto é de uma ignorância e estupidez atroz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Silva disse:

Que coerência! Com a única mulher tem uma data de cena violentas, é agressões, é raptos, violência doméstica, mortes ninguém se queixa, é estável nas audiências!! Esta que está a dar o ar da sua graça já está ser crucificada por ter momentos mais acesos! Querem sempre coisas novas mas quando as há são rejeitadas! Isto é de uma ignorância e estupidez atroz!

É diferente, acho que a violência de AUM é mais "tolerável" pro grande público. Cenas de choques elétricos (que são inéditas no nosso pais) e de queimarem uma pessoa viva são muito mais fortes e chocantes pras pessoas (no geral) do que raptos, tiros e estaladas (isso já acontece em todas as novelas).

E não é só isso, as pessoas estão fartas de verem as 3 vilãs a ganharem sempre, já passaram 100 eps e elas estão sempre por cima! Acho normal que se irritem com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Tanta coisa por causa de choques elétricos, enfim :| não acho que isso seja mais chocante do que tiros, raptos, espancamentos, etc. É tudo acção. Desculpem lá, mas sois muito sensíveis.

Se não achas é a tua opinião, acho que a maioria das pessoas acha muito mais chocantes as cenas de choques elétricos do que tiros. E não é ação, é tortura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Se não achas é a tua opinião, acho que a maioria das pessoas acha muito mais chocantes as cenas de choques eletricos d que tiros. E não é ação, é tortura.

Para mim não passa de algo intenso, tal e qual tiroteios, espancamentos, raptos, violações, etc. Não é ação? É tortura? Sendo assim uma pessoa que alveja outro chama-se tentativa de homícidio, um rapto também é um tipo de tortura e por aí adiante. Hello, isto não é a vida real...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara" é a novela do 9,5 aconteça o que acontecer nunca sai daquela mesmice. Começo a duvidar que a segunda fase vá mudar estes resultados, só mesmo se a TVI relançar a novela e lhe der a promoção que deu a "Jardins Proibidos".

Na RTP1 esperava um bocadinho mais do "Sexta às 9", mas mesmo assim não esteve mal. Já a sexta-feira parece não ser muito favorável à série "Terapia" que baixou relativamente aos outros dias da semana. 

SIC e RTP2 com média de esgoto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta às 9 a subir à conta do caso de Caxias. Ainda assim pensei que fizesse um pouco mais.
Os Nossos Dias razoável. 

Californication de madrugada a ser mais visto que Gente do Amanhã. Pensem nisto, RTP2. 
Começo a concluir que a mudança do cinema para as Sextas não correu bem.

Outros com um valor elevado, tendo em conta que são dados live+VOSDAL. Deve ter havido mais gente a ver gravações dos outros dias.
CMTV à frente da RTP2. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...