Jump to content
DavidJ

Love On Top

Recommended Posts

há 1 minuto, FLP disse:

Nenhum. Mas jura que não achas "fraquinho"?

Ainda para mais com aquele "tipo" de gente, que pelo que se viu na 1ª ediçao, parecia que Punta Cana não é uma "banalidade" no a destinos se refere. Imagino estes limitadinhos a pensar.. "aos açores? Onde é que nos Açores vou andar a chafurdar em tudo o que é porco / porca ? "

Por mim nem levavam prémio... Os que merecem prémio já o tiveram, por isso tanto me faz quanto levam. Mas sim os Açores enquanto prémio é fraco, mas enquanto destino é do melhor que há em Portugal (embora o nosso país seja muito lindo). Mas quê? Têm dinheiro para gastar com um concorrente irritante e não têm para uma viagem mais cara? Vá se lá saber o pensamento da Endemol e da TVI. Mas não é por isso que os Açores deixam de ser um ótimo destino, mas isto é como se costuma dizer "passar de cavalo para burro". Punta Cana - Cabo Verde - Açores.

há 2 minutos, SIM disse:

Por mim nem levavam prémio... Os que merecem prémio já o tiveram, por isso tanto me faz quanto levam. Mas sim os Açores enquanto prémio é fraco, mas enquanto destino é do melhor que há em Portugal (embora o nosso país seja muito lindo). Mas quê? Têm dinheiro para gastar com um concorrente irritante e não têm para uma viagem mais cara? Vá se lá saber o pensamento da Endemol e da TVI. Mas não é por isso que os Açores deixam de ser um ótimo destino, mas isto é como se costuma dizer "passar de cavalo para burro". Punta Cana - Cabo Verde - Açores.

Eu acho os AÇORES um bom destino. Acho é que é um prémio desfasado do alvo ( estes broncos querem lá saber de beleza ) . Mesmo Punta Cana e Cabo Verde já sao destinos relativamente Low Cost,.. Como td o programa.. De uma pobreza franciscana. A começar na "dispensa" onde é gravada esta gala...

Vencedora: Andreia Silva.

• Like 4

tumblr_ob919biZoB1vc8mono2_250.gif

Andreia a ganhar em detrimento da minha Lia? 

tumblr_m1i8dxaDlY1qbbig9.gif

Esteves a ganhar??? 

Só ia gostar da vitória do Esteves, se houvesse plot twist e ele escolhesse a Lia para a viagem.

PS: O Esteves vai para a final de camisola de manga caveada :rolleyes:

• Like 1

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Só ia gostar da vitória do Esteves, se houvesse plot twist e ele escolhesse a Lia para a viagem.

PS: O Esteves vai para a final de camisola de manga caveada :rolleyes:

Queria ver a cara da Carolina.. coitada a achar q aquilo dura

Citação

É para ser mais facil tirar, agora quando for pa noite 

E lá vai a bomba do Rui partir a andreia tda na viagem... xD

Está tão giro o TVI Reality agora.

• Like 2

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Não houve melhor momentos da Teresa... :( Enfim, venha dia 11, já estou ansioso.

Ainda bem que não.. depois perdia o encanto para o SS! E convenhamos que ela aí.. não tem grandes momentos, nem entradas.. nem aquelas bocas no confessionário. O programa é mais "deles":  dates, beijos, etc.

• Like 1

Ainda bem que não.. depois perdia o encanto para o SS! E convenhamos que ela aí.. não tem grandes momentos, nem entradas.. nem aquelas bocas no confessionário. O programa é mais "deles":  dates, beijos, etc.

Ya, às tantas até foi ela que pediu para não haver, acredito que ela já só pense no SS6, também gostei muito de ver os concorrentes a fazer shiu, já cheira a Casa dos Segredos!
  • Like 2

O programa terminou em glória com recorde de audiências, digam o que disserem eu adorei este programa e considero que o balanço do mesmo é mais que positivo, espero voltar a divertir-me com este formato no próximo Verão.

• Like 1

há 3 minutos, João Fernandes disse:

O programa terminou em glória com recorde de audiências, digam o que disserem eu adorei este programa e considero que o balanço do mesmo é mais que positivo, espero voltar a divertir-me com este formato no próximo Verão.

Ao menos conseguiu empatar com o Inspetor Max no Vosdal.. mas bem, até gosto do programa.. veremos se não prejudicou o SS6. Mas a voltar, gostava que fosse com outra host - não vejo a necessidade de ter a teresa aqui :P Uma cara mais novo, tipo Leonor ou até mesmo o João Montez (porque não?) 

• Like 3

Eu gostava que voltassem a fazer este programa mas sem canal 24 horas e sem programas em direto. O ideal é um programa gravado e apenas com uma emissão semanal com todo o resumo. 

Já mandavam isto para o arquivo... E não voltem a tirá-lo de lá de preferência :rolleyes:

E a Teresa chorou quando apagaram as luzes da casa ou nem por isso?

há 3 minutos, LFTV disse:

E a Teresa chorou quando apagaram as luzes da casa ou nem por isso?

Não apagaram as luzes.. mas nao, nao chorou :rofl: só se despediu com os concorrentes a fazer shiuu e a até dia 11

• Like 4

Para o ATV este programa é eterno (ou esquecido) :lol:

• Like 1

On 30/08/2016 at 23:06, Tiago João disse:

Para o ATV este programa é eterno (ou esquecido) :lol:

Acabou o programa mandem par ao armazem

Sexta feira, na máquina da verdade vai estar a Andreia Silva do LOT1.