Jump to content
DavidJ

Love On Top

Recommended Posts

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

A décima edição bem que podia ser só com gays ou bis. Teria mais piada, era certamente mais polémica e o público acho que ia aderir com força. Acho mesmo que podia subir aos valores iniciais do LOT.

Também concordo que deveria haver uma espécie de spin-off centrado em homossexuais. Seria épico.

Haja Poc on Top !

• Like 1
  • LOL 2

há 41 minutos, João Fernandes disse:

Era bom que a pausa de uma semana significasse que estão a preparar novidades para a nova edição.

Pausa de uma semana?

O LOT 10 não estreia no próximo sábado, depois da final do LOT 9?

Pausa de uma semana?
Não sei, ainda não vi a gala de ontem, mas andam a dizer que a nova edição começa dia 5.

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 4 minutos, VascoSantos disse:
Pausa de uma semana?

Não sei, ainda não vi a gala de ontem, mas andam a dizer que a nova edição começa dia 5.

Eu vi, e a Belinha disse que havia nova edição logo a seguir.

Por isso é que estranhei.

Eu vi, e a Belinha disse que havia nova edição logo a seguir.
Por isso é que estranhei.
Ah então deve começar na próxima semana.
  • Like 1

Mas isto agora só vai fazer pausa quando estiver no ar o SS?

nos ultimos dois anos este lixo já esteve no ar 14 meses!!! Nao ha vergonha na cara? A RameiraTV rende assim tanto? 

Nao conseguem pensar em algo diferente para manter o canal?

• Like 4

Mas isto agora só vai fazer pausa quando estiver no ar o SS?
nos ultimos dois anos este lixo já esteve no ar 14 meses!!! Nao ha vergonha na cara? A RameiraTV rende assim tanto? 
Nao conseguem pensar em algo diferente para manter o canal?
Realmente, não faz sentido nenhum. Se o SS só vier em setembro, que é o mais provável, isto vai ficar 1 ano no ar?
  • Like 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Coitada é da equipa de produção deste programa que vai ter que passar o Natal fora de casa para o passar num bordel kkkk

É fácil, cortam a emissão e ninguém dá por nada :smoke:

• LOL 3

É fácil, cortam a emissão e ninguém dá por nada :smoke:
Eu acho que é uma hipótese, com sorte até deixam os concorrentes ir a casa.
  • Like 1

Esta porcaria está em loop há não sei quanto tempo e pelos vistos vai continuar. Realmente isto é um caso de estudo.

há 2 minutos, Ivo disse:

Esta porcaria está em loop há não sei quanto tempo e pelos vistos vai continuar. Realmente isto é um caso de estudo.

Nao é preciso estudo. Basicamente a tvi tem que manter a rameiraTV com conteudo para receber os trocos da NOS. Isto é barato e mantem o canal com audiencias razoaveis. P

há 10 minutos, Free Live disse:

Coitados? Bacalhau não falta, é só escolher a melhor posta. :fancy:

Por isso é que o episódio do bacalhau do Masterchef devia ter passado ontem e na casa do LOT!

há 17 minutos, João Fernandes disse:
há 34 minutos, Maciel disse:
Fez ontem 4.1 16.8% e liderou

Não percebo a pressa em acabar esta edição, está a ser das melhores.

Eu nunca fui fã do LOT, mas como vejo A Teia, de vez em quando acabo por ver o Diário disto e a verdade é que é só barracos. Alguns a fazer lembrar o SS. Aliás, há ali alguns com potencial para a Casa dos Segredos. A Amélia era uma delas também. 

Fizeram bem apostar em caras novas. Isto é péssimo, acho que nisso toda a gente concorda, mas tbh também não acho que seja uma das piores coisas da TVI neste momento. Os diários dão depois das novelas e a Gala depois dos produtos principais de sábado à noite. Não vejo o drama...

Edited by JoãoCruz
  • Like 1

Acho que ninguém mais tem paciência, mas esta temporada foi ótima. 

Como disseram, praticamente todos tinham potencial para terem entrado no SS. 

• Like 1

Em termos de discussoes sim, mas as concorrentes foram das mais rameiras. Algumas delas tiveram sexo com praticamente todos os homens. Que falta de dignidade.

há 39 minutos, Maciel disse:

Em termos de discussoes sim, mas as concorrentes foram das mais rameiras. Algumas delas tiveram sexo com praticamente todos os homens. Que falta de dignidade.

Isto é como ir comprar fruta, temos de apalpar todas para ver qual é a mais madurinha. :fancy:

Já que transmitem as novelas hoje também podiam transmitir um compacto dos melhores momentos do LOT. Já estou a imaginar as famílias reunidas com as criancinhas a abrir os presentes, enquanto passa na TV um daqueles matulões com ar de azeiteiro a despir-se e a molhar-se todo. :mosking:

• LOL 3

há 1 hora, Free Live disse:

Isto é como ir comprar fruta, temos de apalpar todas para ver qual é a mais madurinha. :fancy:

Já que transmitem as novelas hoje também podiam transmitir um compacto dos melhores momentos do LOT. Já estou a imaginar as famílias reunidas com as criancinhas a abrir os presentes, enquanto passa na TV um daqueles matulões com ar de azeiteiro a despir-se e a molhar-se todo. :mosking:

Pai Natal tira a camisa. Mãe Natal na cama. Programa de  família :xmas_biggrin:

• LOL 1

há 2 horas, Maciel disse:

Mas elas se entrassem no SS deviam ser mais contidas, digo eu.