Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A gala teve 1,9/9,6. Sucesso 

Bem e chegamos a este ponto:

Já, o meu dia ficou completo.  Estou expectante para saber quem é o Top Boy e Top Girl desta edição que vai ganhar uma viagem a uma aldeia do interior, 1 dia com meia pensão sem bebidas, ficando num q

Nem comentei o vídeo da Erica. Essa cartomante estilo LOT é demais!! Mas por acaso pareceu-me muito carismática e resulta bem em TV. Pelos vistos ficou na casa xD

quanto a érica, ela disse tudo. Se é a 10ª vez que ela entra num reality é porque a vida dela Nao está bem.

• Like 1
  • LOL 1

Bem agora é que fiquei confuso, para sábado não aparece nada de LOT, será que a gala é mesmo amanhã gravada e compactada numa duração miserável de 25 minutos? Exclusivo TVI Reality com resumo na TVI? Ou passa diretamente para domingo, agora que vão fazer mudanças na programação? Tudo muito estranho, para mim o melhor era sábado, mas sendo assim que passe para domingo.

há 1 hora, pedroscunha disse:

Bem visto @DOCA! Mas também não nos esqueçamos que a Alexandra não é santa nenhuma xD

Sim, mas neste caso, a Xanão não está incluída. Até é mais o oposto. Foi a Erika até que, a mando da Dori, foi dizer à TV7Dias que a mãe da Xana era a boca louka lá do Norte :lol:

há 12 horas, DOCA disse:

Sim, mas neste caso, a Xanão não está incluída. Até é mais o oposto. Foi a Erika até que, a mando da Dori, foi dizer à TV7Dias que a mãe da Xana era a boca louka lá do Norte :lol:

Se bem que nos estamos a esquecer da Diana SS4 :lol:

há 24 minutos, willy disse:

Mas vai haver gala ou não?

É que estes gajos tão lá dentro a discutir quantos é que vão entrar.

:lol:

A Isabel disse ontem que não havia gala esta semana.

Querem ver que ainda não avisaram os concorrentes? :lol:

Ainda se vestem para a gala, e na hora dizem-lhes "Não há gala hoje, a gente esqueceu-se de avisar" :lol:

• Like 1
  • LOL 1
há 3 minutos, Maciel disse:

É um bocado parvo não haver gala LOL Até a podiam ter feito ontem. É mesmo para pouparem uns trocosxD

Trocos bem trocos, porque eles já praticamente não gastam nada com esta rasquice lol