Jump to content

Recommended Posts

há 4 horas, Buwayh disse:

Eu não percebi foi o que é que aquelas mensagens enviadas por um tal André Nunes para a Helena têm a ver com as chamadas da outra fulana para o namorado dela. :S

Já tinha visto isto no Dioguinho, não sei se a Helena sabe, mas pelo menos tem obrigação de saber que o que fez é um crime grave.

Meter dados como telemóvel, nome e ainda para mais localização? Isto anda tudo doido, eu até percebo (ou não) que se sinta irritada por ligarem ao namorado, mas no entanto isso não é nenhum crime já para não falar que a pessoa que se deveria queixar era o próprio.

Pior de tudo é ser uma advogada (?) a fazer isto, surreal, já para não falar que acabam por "abusar" do poder de terem sido pseudo-vedetas de um RS para expor estes casos para milhares de pessoas, o que torna isto ainda mais grave.

• Like 2
  • Replies 6.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A gala teve 1,9/9,6. Sucesso 

Bem e chegamos a este ponto:

Já, o meu dia ficou completo.  Estou expectante para saber quem é o Top Boy e Top Girl desta edição que vai ganhar uma viagem a uma aldeia do interior, 1 dia com meia pensão sem bebidas, ficando num q

há 4 horas, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Eu vejo este programa todas as noites, menos aos sábados, porque não dá.

Gosto muito quando vão comentadores falar com a Martinha ou com a Belinha porque torna a noite mais divertida.

O que me chateia é que quando os concorrentes estão no quarto do amor, o meu televisor costuma falhar e ficar com uma cor esverdeada e escura e não dá para ver bem nem nítido.

Ao início eu levantava-me da cama para lhe dar umas pancadinhas porque podia ser mau contacto com a caixa da TDT, mas depois percebi que deve ser mesmo má iluminação de dentro da TVI.

Mas eu entendo, coitados, eu é que não queria pagar a conta da luz deles.

Este troll é de algum concurso do aTV? É que se não for já devia ter sido banido há muito.

Agora mesmo, Maciel disse:

Este troll é de algum concurso do aTV? É que se não for já devia ter sido banido há muito.

Não, não há nenhum concurso a decorrer, mas até parece missão do Aprendiz :haha:

• Like 2
há 6 horas, LFTV disse:

Não tinha já lá estado?

Este um ou dois dias. Será que entra agora por mais tempo? Até agora eles tentam colocar convidadas para não tirarem as concorrentes femininas. É isso que estou a perceber desde o início. Tentam encher cada semana com uma convidada para as raparigas se manterem e não saírem. 

• Like 1
há 15 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Eu não sei porque estás a tentar fazer buli comigo, porque eu não te fiz mal nenhum, nem desrespeitei nenhum membro, nem infringi nenhuma regra deste fórum.

Eu apenas dou a minha opinião sobre os programas que vejo ou vi, que podem não se coadunar com as tuas crenças, mas que merecem respeito, como qualquer ser humano.

Mas se o Governo decidir por bem impedir a minha participação nesta praça pública televisiva, eu acatarei essa decisão de cabeça erguida.

Como diz muitas vezes o senhor Goucha, citando esse dito poético tão imperioso, "as árvores morrem de pé" e eu já não me vergo há muitos anos, literal e metaforicamente falando.

Peço desculpa a todos por estar a falar de outras coisas no site deste programa de que gosto muito, mas senti-me magoada.

O Governo está ocupado com outras coisas mais importantes... acho eu, mas podem sempre fazer uma excepção para si :haha:

• Thanks 1
há 12 minutos, Buwayh disse:

Enquanto continuar a respeitar as regras do fórum e os outros participantes e a limitar-se a animar a malta com os seus disparates, não há por que bani-lo/a. Até acho que é uma lufada de ar fresco no meio de tantas conversas e discussões fúteis sobre as audiências. 

Concordo, ainda não desrespeitou ninguém, e consegue ter piada. :lol: 

• Like 2
há 13 minutos, Buwayh disse:

Enquanto continuar a respeitar as regras do fórum e os outros participantes e a limitar-se a animar a malta com os seus disparates, não há por que bani-lo/a. Até acho que é uma lufada de ar fresco no meio de tantas conversas e discussões fúteis sobre as audiências. 

Concordo, eu parto-me a rir, deixem estar a D. Alice em paz :haha:

• Like 2
há 2 horas, Forbidden disse:

O Governo está ocupado com outras coisas mais importantes... acho eu, mas podem sempre fazer uma excepção para si :haha:

Qual Governo, qual quê. Quem manda foristas abaixo aqui é a Joana Latino. :lol:

• Like 2
  • LOL 2

No cabeleireiro da minha terra 3 velhotas admitiram ver o programa :rofl: A cabeleireira ficou chocada :haha: E tudo isto porque a cabeleireira não conhecia a Maria Leal ( :O ) e as velhotas disseram que a viram do Love On Top xD E elas dizem que gostam de ver com os maridos, dizendo que "não há mais nada para ver :dontknow: " . Não não há :haha: Tinham a novelinha da SIC ao lado :haha: Mas se gostam, boa :P

• Like 3
  • LOL 1
há 1 hora, Tiago João disse:

No cabeleireiro da minha terra 3 velhotas admitiram ver o programa :rofl: A cabeleireira ficou chocada :haha: E tudo isto porque a cabeleireira não conhecia a Maria Leal ( :O ) e as velhotas disseram que a viram do Love On Top xD E elas dizem que gostam de ver com os maridos, dizendo que "não há mais nada para ver :dontknow: " . Não não há :haha: Tinham a novelinha da SIC ao lado :haha: Mas se gostam, boa :P

Cá para mim eles todos veem para aprender umas coisinhas novas :ph34r:

Malandros :acute:

• LOL 3

Alguém me explica o que é que o Carlos Costa anda a fazer neste programa? Qual o objectivo?

Parece que já foi "convidado" do Love on Top tantas vezes como a Érica, mas as audiências curiosamente continuam na lama.

É uma figura que, para além do aspecto excêntrico, não tem nada para dar a um reality-show, torna-se tão previsível. Se fosse nos anos 80, talvez fosse "chocante" e "polémico" ver um homem com look de mulher a esfregar-se nos outros homens ou fazer danças sexy, mas em 2017 e várias vezes seguidas, o choque e polémica são inexistentes, até se torna aborrecido.

Se quisessem mesmo polémica, punham um casal de dois gays musculados sempre aos beijos um ao outro e também a andarem à porrada com os outros pseudo-garanhões... Agora, o Carlos Costa?  lol... Tem o aspecto excêntrico estilo José Castelo Branco mas uma personalidade que dá vontade de dormir.

Edited by Cable Guy
  • Like 2

Isto bateu o pior recorde negativo de sempre este fim-de-semana!

Mas a TVI acha que continuar a convidar o Carlos Costa pela 4a vez e a Érica pela 10a vez num reality-show, isso é que é garantia de audiências, o público não está saturado deles nem nada... :rolleyes::S

Por isso é que não tenho grandes esperanças para o novo reality-show. Se for a mesma equipa da Endemol que produz o LOT, só podemos esperar mais um programa feito em cima do joelho.