Jump to content

Recommended Posts

On 14/02/2016 at 17:20, Visky disse:

Se tiver apresentador (espero que sim) entreguem isto à Iva! 

Ainda bem que não entregaram à Iva, coitada :ph34r:

On 14/02/2016 at 17:01, Rafael A. disse:

Será que vamos ter Love on Top da Beyoncé como genérico?? :haha: 

Afinal foi só isto que escreveste :haha:

• LOL 2
  • Replies 6.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A gala teve 1,9/9,6. Sucesso 

Bem e chegamos a este ponto:

Já, o meu dia ficou completo.  Estou expectante para saber quem é o Top Boy e Top Girl desta edição que vai ganhar uma viagem a uma aldeia do interior, 1 dia com meia pensão sem bebidas, ficando num q

GOD! Vão ser praticamente 8 meses seguidos do mesmo reality show sem um único dia de interrupção! E a acabar nesse dia nem devem fazer a habitual pausa de 2 semanas entre realities! E já agora, a Belix não tira férias?? Elas está a apresentar esta vacaria há 8 meses sem férias, só deve ter parado naquelas 2 semanas de transição entre o DF e o Lets Flop. Aliás ela o ano passado inteiro só saiu de antena nas 2 semanas de transição do quintal para o LOT nas 2 semanas de transição do LOT para o SS LOL 

• Like 2
  • Sad 1
há 5 minutos, Maciel disse:

GOD! Vão ser praticamente 8 meses seguidos do mesmo reality show sem um único dia de interrupção! E a acabar nesse dia nem devem fazer a habitual pausa de 2 semanas entre realities! E já agora, a Belix não tira férias?? Elas está a apresentar esta vacaria há 8 meses sem férias, só deve ter parado naquelas 2 semanas de transição entre o DF e o Lets Flop. Aliás ela o ano passado inteiro só saiu de antena nas 2 semanas de transição do quintal para o LOT nas 2 semanas de transição do LOT para o SS LOL 

Ela esteve de férias pelo menos uma semana em Vilamoura, até foi a Marta que a substituiu nos Extras. 

• Like 1
Agora mesmo, joanna disse:

a belinha ficou mesmo "contaminada". cada coisa que eu leio por este tópico :haha:

Belinha!? Está morta. Agora é Zabel, Madame Zabel :smoke:

Agora mesmo, Maciel disse:

Helena "eu nao percebo isto, a fulana tal ora esta com o manel, ora esta com pedro, ou outro qualquer. É um autêntico RODIZIO" 

A moça está mesmo desenquadrada daquilo xD Mas ao menos ainda dá ao formato alguma classe e normalidade, pondo travão na putice da Zabel lol

• Like 1
  • LOL 2

NOTICIA ULTIMA HORA: após Isabel Silva, Helena Isabel, vencedora da casa 6 também já foi infetada pelo vírus da putice. 

Zabel: Gostei muito deste passeio de cavalo. Foi dos melhores dates. 

Lena: também quero um date destes(e apela ao namorado que a leve lá), quero ir montar a cavalo. 

... 

Lena: mas também podemos montar em casa ahhahah

Zabel: Montar ahahahah

• Like 1
  • LOL 3
  • Sad 3
há 14 horas, Maciel disse:

NOTICIA ULTIMA HORA: após Isabel Silva, Helena Isabel, vencedora da casa 6 também já foi infetada pelo vírus da putice. 

Zabel: Gostei muito deste passeio de cavalo. Foi dos melhores dates. 

Lena: também quero um date destes(e apela ao namorado que a leve lá), quero ir montar a cavalo. 

... 

Lena: mas também podemos montar em casa ahhahah

Zabel: Montar ahahahah

Foi? Pois eu ainda não me esqueci dos testes dos dedos (“Eu não vou ao engano…!”) e das conversas picantes sobre as posições sexuais e os tipos de pénis que ela já tinha experimentado (peludos, depilados, em forma de funil e outros tantos), onde parecia muito rodada. Ela pode ser carismática e ter aqueles tiques de tia que a distinguem da ralé, mas não se deixem enganar. A menina é fresca! :smoke:

há 8 horas, RPSG disse:

Vão ver as Instastorys da Tia Lena! Uma rapariga passou a noite a ligar para o namorado e o que é que a Lena fez? Expôs ela! :lol:

Eu não percebi foi o que é que aquelas mensagens enviadas por um tal André Nunes para a Helena têm a ver com as chamadas da outra fulana para o namorado dela. :S

• Like 1
há 11 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Eu vejo este programa todas as noites, menos aos sábados, porque não dá.

Gosto muito quando vão comentadores falar com a Martinha ou com a Belinha porque torna a noite mais divertida.

O que me chateia é que quando os concorrentes estão no quarto do amor, o meu televisor costuma falhar e ficar com uma cor esverdeada e escura e não dá para ver bem nem nítido.

Ao início eu levantava-me da cama para lhe dar umas pancadinhas porque podia ser mau contacto com a caixa da TDT, mas depois percebi que deve ser mesmo má iluminação de dentro da TVI.

Mas eu entendo, coitados, eu é que não queria pagar a conta da luz deles.

Olhe que este programa já não é para a sua idade. :rolleyes: :lol:

• LOL 1