Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A gala teve 1,9/9,6. Sucesso 

Bem e chegamos a este ponto:

Já, o meu dia ficou completo.  Estou expectante para saber quem é o Top Boy e Top Girl desta edição que vai ganhar uma viagem a uma aldeia do interior, 1 dia com meia pensão sem bebidas, ficando num q

há 3 minutos, O Informador disse:

A Isabel Silva a mostrar que terá um futuro ligado à apresentação de reality shows pelos próximos anos. Neste programa dá um outro ar ao formato e a sua proximididade com os concorrentes é notória, o que ajuda a refrescar.

Também tem a ver com a idade dela, dá ali aquela próximidade que eu sempre achei que este programa (que é putedo máximo) precisava... a Teresa, como é mais velha, ficava mt estranha essa relação.

• Like 1
há 2 minutos, O Informador disse:

A Isabel Silva a mostrar que terá um futuro ligado à apresentação de reality shows pelos próximos anos. Neste programa dá um outro ar ao formato e a sua proximididade com os concorrentes é notória, o que ajuda a refrescar.

Tem é que aliar essa proximidade e cumplicidade que tem com eles a respeito que eles devem ter por ela, esta proximidade é boa mas não estou a gostar de os ver entrar sem lhe passar cartão, ela parece uma espécie de melhor amiga deles e como apresentadora convém haver um pouco mais de distanciamento, pode ser preciso ela intervir mais à frente e convém ser credível, de qualquer forma está muito bem sem dúvida.

• Like 1
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu pus agora do início (eu não gosto deste programa, mas estava curioso por tudo) e que pisão no sítio onde a TG fazia as supostas galas :O Aquele espaço está incrível mesmo! 

A sala de ensaios do Let's Dance...:lol:

• Like 2
Agora mesmo, TheSecret disse:

Eu não quero acompanhar esta porra, mas acho que vai haver beef entre o Esteves e a Carolina :rofl: E eu adoro estas histórias mal resolvidas... socorro

Mais rápido a Sofia e o Daniel :haha:

• Like 1
Agora mesmo, DOCA disse:

A forma como a Zabelinha lidou com a situação da Carolina-Esteves foi estupenda, nem a Teresa faria melhor. Aliás, até se desmanchava toda. :lol: 

Mas os divanços da TG nestes momentos são épicos! 

• Like 2