Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Será que este programa será já aposta após A Quinta? Para manterem o TVI Reality no ar como afirmaram na apresentação do canal que iria acontecer, algo terá de estrear para lá ser colocado, já que disseram que seria sempre com reality shows que estivessem a decorrer na altura e em direto. Leonor Poeiras ou Iva Domingues como apresentadoras sff!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Anastacia disse:

Ainda não percebi como é que vão encher a grelha do canal quando AQ acabar....

Não vão xD

2 horas atrás, JDuarte disse:

E as novelas de 300 episódios, o ter de prolongar a casa dos segredos a limites para lá de aceitáveis, e o apelo ao 760 por toda a parte? É TVI é um aterro total.

E vês

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, HHHugo disse:

E vês

Ya, é o que produz ficção nacional de melhor qualidade (se bem que fica a anos luz da Globo por exemplo), se bem que gosto da aposta das series da RTP1, mas eu vejo por ser português, por gostar de ver coisas no nosso país e na nossa língua, não quero tudo entregue aos americanos que não me dizem nada, mas que a TVI é um canal muito fraco e com pouca qualidade comparado com o resto da Europa ou mesmo com o Brasil e Mexico (já nem falo nos E.U.A.) sim é.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, HugoMiguel said:

Já estou a imaginar: 

Nome: "Ex Na Casa"

Local: Lisboa, Venda do Pinheiro

Ou então fazem assim:

Nome: "Ex Na Praia"

Local: Lisboa, Venda do Pinheiro (piscina com água salgada e em vez de ter azulejos no fundo e relva à volta, tem areia)

Já estou a imaginar a TVI e a Endemol a fazerem uma praia na Venda do Pinheiro.:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a tv7dias,  tb está em cima da mesa outras 2 alternativas:  Jersey Shore (emitido na MTV) e Bad Girls Club (emitido pela SIC Radical).

«Aquilo que se pretende é algo que junte os dois formatos. Os ingredientes são polémica, discussões e muito amor», revela fonte ligada ao canal de Queluz de Baixo. «É um formato ideal para o verão, até porque queremos apresentar novos anónimos ao público português».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto são programas gravados, sem apresentador, e do mais fake que há pelo menos o Bad Girls Club aquilo não é um reality não é nada, é escandaleira manipulada e inventada, talvez demasiado agressivo por cá,  Geordie Shore ou Jersey Shore, é um grupo de jovens  que se comem uns aos outros, vão para a noite  andam à porrada e está feito, Bad Girls Club é péssimo experimentem ver 5 minutos de Bad Girls, equivale a um dia inteiro num sítio ruidoso. Como é para o final de noite de verão acho que até é bom, mas Jersey Shore, nunca Bad Girls Club.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutos atrás, JDuarte disse:

Novos anónimos, então porque c*ralho vão fazer a casa dos segredos, esta TVI anda sempre ao contrario.

Polémica e mais polémica e depois vai tudo expulso kkkk

No jersey shore não há expulsões, eles apenas vivem na casa, comem-se uns aos outros, saem e anda à bofetada e em confrontos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, João F. disse:

No jersey shore não há expulsões, eles apenas vivem na casa, comem-se uns aos outros, saem e anda à bofetada e em confrontos.

Eu sei bem o que é, já cheguei a ver muitas vezes, mas para quê anónimos? Não fizeram um reality agora em Setembro com anónimos para meter pseudo famosos, depois ainda prolongaram a m*rda para meter lá SS, e vão meter nisto que é só preciso 6 ou 8 concorrentes para umas semaninhas? Guardem-nos para o SS6 e metam os SSs aqui e nem façam desafio final, e façam sempre uma temporada disto no Verão.

Mas a TVI anda sempre ao contrario.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, JDuarte disse:

Eu sei bem o que é, já cheguei a ver muitas vezes, mas para quê anónimos? Não fizeram um reality agora em Setembro com anónimos para meter pseudo famosos, depois ainda prolongaram a m*rda para meter lá SS, e vão meter nisto que é só preciso 6 ou 8 concorrentes para umas semaninhas? Guardem-nos para o SS6 e metam os SSs aqui e nem façam desafio final, e façam sempre uma temporada disto no Verão.

Mas a TVI anda sempre ao contrario.

 

Podes explicar o teu ponto de vista? Não entendi nada. 

O reality que fizeram (acho que te referes à  Quinta), era com famosos e não com anónimos. 

Quanto a um programa tipo Jersey Shore, com pessoal do SS, sim, poderia ser uma alternativa, mas acho que a TVI quer mesmo pessoal diferente e não as mesmas caras de todos os reality... Mas isto não tem nada a ver com o SS, eles não têm nenhum obejtivo, não há jogo ou missões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João F. disse:

Quanto a um programa tipo Jersey Shore, com pessoal do SS, sim, poderia ser uma alternativa, mas acho que a TVI quer mesmo pessoal diferente e não as mesmas caras de todos os reality... Mas isto não tem nada a ver com o SS, eles não têm nenhum obejtivo, não há jogo ou missões...

Estão sempre a fazer desafios finais certo com as mesmas caras de sempre? Invés de os fazerem, faziam isto no Verão todos os anos, e em Setembro a casa com anónimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...