Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 12 horas, Daniel disse:

O SS vai voltar em fevereiro sim, no máximo no final do mês.

Em Fevereiro não acredito. Este ano estreou no final do mês, dia 25. Acredito que estreie a meio ou final de Março. Não se esqueçam que o Goucha vai ter o refresh do VTV e ainda tem férias a gozar, devido à saída da Cristina. Acredito que ele tire férias antes do SS para descansar e começar a preparar o programa (como fez este ano) e regressa na estreia lá para Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Onde viste isso? No mesmo sítio que o informador previu o LOT diferente? 

 

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Ainda precisas de perguntar? 

É a informação que consta.

Depois logo vemos se tenho ou não razão - nem sei onde é que ele ‘previu’ as coisas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHM disse:

Em Fevereiro não acredito. Este ano estreou no final do mês, dia 25. Acredito que estreie a meio ou final de Março. Não se esqueçam que o Goucha vai ter o refresh do VTV e ainda tem férias a gozar, devido à saída da Cristina. Acredito que ele tire férias antes do SS para descansar e começar a preparar o programa (como fez este ano) e regressa na estreia lá para Março.

O goucha já disse que vai tentar tirar férias em Novembro e a semana de Dezembro para depois ir à luta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

@Maciel @João Fernandes @Fernandovisão que dinâmica diferente? 

Basicamente, neste LOT há dois lados, os casais e os solteiros. E os casais jogam em conjunto e tem de resistir aos solteiros. Basicamente é isto e acho que também há missões e podem ir para o quarto do amor com os solteiros mas em separado 

Editado por EFernando
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...