Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Sim isto tem de vir no verão, espero que seja o Shore, e a noite portuguesa no verão e as prais seria excelente para isso, e isto deve ser para os finais de noite, as pessoas vão dar a sua voltinha de noite regressam e  vêem isto, depois do Verão vir digamos uma coisa mas a sério e com mais impacto e ao Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU acho que a TVI faz bem em tentar chamar mais público jovem, mt público desse vê os realities da MTV. Só não podem colocar a velha da Teresa Guilherme, que afugenta a gente jovem e dá um ar de cena velha.

Tanto o Ex on the beach, como o [inserir localidade] Shore, não têm apresentador, e deve continuar assim, sem apresentador ou com um apresentador jovem, tipo Leonor Poeiras (mas a 1ª opção era mesmo melhor)

Editado por Faded
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, João F. disse:

EU acho que a TVI faz bem em tentar chamar mais público jovem, mt público desse vê os realities da MTV. Só não podem colocar a velha da Teresa Guilherme, que afujenta a gente joveme  dá um ar de cena velha.

 

Tanto o Ex on the beach, como o [inserir localidade] Shore, não têm apresentador, e deve continuar assim, sem apresentador ou com um apresentador jovem, tipo Leonor Poeiras (mas a 1ª opção era mesmo melhor)

Sim, lá por eu não gostar de realities não quer dizer que não tenham de os fazer :)

Mas pronto, mais vale um destes a um SS6, nem percebo qual a lógica de repetir o mesmo sempre... Já quando foi o SS4 achei demais :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Sim, lá por eu não gostar de realities não quer dizer que não tenham de os fazer :)

Mas pronto, mais vale um destes a um SS6, nem percebo qual a lógica de repetir o mesmo sempre... Já quando foi o SS4 achei demais :)

Eu gosto do SS, mas não aguento com os trocadilhos da Teresa. Aquilo enerva-me de uma maneira inexplicável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, João F. disse:

Eu gosto do SS, mas não aguento com os trocadilhos da Teresa. Aquilo enerva-me de uma maneira inexplicável. 

Mesmo!! eu deixei de ver a quinta por causa da Teresa, e também porque não gostava do ritmo das galas nem do casting, falhou tudo este ano!

Espero mesmo que isto vá para a frente, tenho uma ligeira preferência que seja um shore em vez de um ex on the beach, mas gosto dos dois. 

#AlbuferiraShore "WHY EYE" :P

Editado por fpplss_yolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se O 'Ex on the Beach' pode ser considerado um reality show. Eu vi alguns episódios na MTV e aquilo não me parecia degradante de todo. :dontknow: Posso estar enganada mas espero não estar, e que a TVI/Endemol percebam que é possível produzir um reality show com dignidade e respeito ao próximo, mesmo num país como Portugal.

E vá lá, não terem anunciado a adaptação das 'Desavergonhadas' já foi uma grande sorte. :mosking: Isto sim um formato absolutamente aberrante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutos atrás, Maya disse:

Não sei se O 'Ex on the Beach' pode ser considerado um reality show. Eu vi alguns episódios na MTV e aquilo não me parecia degradante de todo. :dontknow: Posso estar enganada mas espero não estar, e que a TVI/Endemol percebam que é possível produzir um reality show com dignidade e respeito ao próximo, mesmo num país como Portugal.

E vá lá, não terem anunciado a adaptação das 'Desavergonhadas' já foi uma grande sorte. :mosking: Isto sim um formato absolutamente aberrante! 

Por acaso já disseram que é possível uma adaptação de Bad Girls club.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutos atrás, Maya disse:

Não sei se O 'Ex on the Beach' pode ser considerado um reality show. Eu vi alguns episódios na MTV e aquilo não me parecia degradante de todo. :dontknow: Posso estar enganada mas espero não estar, e que a TVI/Endemol percebam que é possível produzir um reality show com dignidade e respeito ao próximo, mesmo num país como Portugal.

E vá lá, não terem anunciado a adaptação das 'Desavergonhadas' já foi uma grande sorte. :mosking: Isto sim um formato absolutamente aberrante! 

O que eu acho e que os nossos concorrentes do SS são gênios em comparação com os ingleses desses RS, sinceramente até penso se aquilo não é mesmo a fingir porque custa-me a crer que há pessoas assim, que só pensam em comer outras pessoas e ir pra noite, não falam ou pensam mais nada :S

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Forbidden disse:

O que eu acho e que os nossos concorrentes do SS são gênios em comparação com os ingleses desses RS, sinceramente até penso se aquilo não é mesmo a fingir porque custa-me a crer que há pessoas assim, que só pensam em comer outras pessoas e ir pra noite, não falam ou pensam mais nada :S

Não é a fingir, há mesmo pessoas assim. E se calhar até são mais felizes, já Fernando Pessoa falava na "dor de pensar". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, fpplss_yolo disse:

Para mim em vez de continuarem a fazer desafios finais e etc, gravavam por exemplo um ex on the beach ou um shore no verão e depois emitiam em janeiro.

Podiam fazer na mesma no Verão, não percebo a necessidade de haver reality logo em Janeiro, até era bom vir só no Verão assim desenjoava-se um pouco dos 4 meses seguidos de reality.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, JDuarte disse:

Podiam fazer na mesma no Verão, não percebo a necessidade de haver reality logo em Janeiro, até era bom vir só no Verão assim desenjoava-se um pouco dos 4 meses seguidos de reality.

Sim é verdade, mas prefiro um reality diferente em janeiro do que a continuação rasca do de setembro... Para não falar que este não é tão pesado, visto que não tem diários nem nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, JDuarte disse:

Podiam fazer na mesma no Verão, não percebo a necessidade de haver reality logo em Janeiro, até era bom vir só no Verão assim desenjoava-se um pouco dos 4 meses seguidos de reality.

Não há necessidade de haver um reality em Janeiro. Tem-se feito porque fica mais barato. Existem custos que os programas têm quer se façam dois episódios quer se façam duzentos, nomeadamente em termos de estúdio, decoração e meios técnicos. 

É como nas novelas. Com a continuação de AUM, não só se retém público como se poupa muito dinheiro em cenários, que justificam em grande parte a longevidade dos formatos de ficção em Portugal.

Editado por prow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou da mesma opinião, para mim a Teresa deve ficar encarregue de tudo o que é formatos que envolvam uma casa e cujo o isolamento deve ser total, os reality-shows em que o apresentador tem um papel mais ativo e envolvente. Já os outros programas, do estilo dos que estão a ser aqui falados, ou não têm apresentador e contam apenas com um narrador ou então têm de ser apresentador por alguém jovem e com uma imagem carismática. Eu por acaso gostava de ver uma cara masculina a apresentar um destes formatos, são sempre mulheres, gostava de ver um homem a apresentar reality-shows.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...