Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

Ela diz sempre o mesmo cada vez que começa ou acaba um reality. Por isso será o mesmo do SS2. Ainda não passámos de 2011 :D 

Por acaso também já tinha reparado nisso, a Teresa quando estreia uma casa ou quinta diz sempre o mesmo todos os anos e quando são finais ainda pior...:scenic:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mas a Teresa Guilherme tem o monopólio dos RS portugueses?! Isto mais parece uma praga! Dê uma oportunidade a outra pessoa!

Como a Júlia já teve... mas é ridículo é uma pessoa apresentar tipo.. 3 reality shows, no mesmo ano? Sentido? Isto pode não ser verdade, pq se for mesmo.. nem comento: Deviam fazer descansar a Teresa, para voltar em setembro... é para o mesmo público, não percebo! 

E se o reality-show for do género com expulsoes, nomeações, etc.. poupem-me, isso não é um reality-show novo.. é mais a porcaria de uma casa dos segredos. Eu acredito que não seja nada disso... porque os Shores, etc, nada tem haver com isso. E muito menos precisamos de uma Teresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se realmente for a Teresa Guilherme a apresentar, é uma péssima escolha. :rolleyes: Que ponham a Iva ou a Leonor, ou apenas um voz-off. E galas ao sábado? Do pouco que conheço do «Shore» (eu sei que isto não é adaptação do «Shore», mas suponho que seja algo nos mesmos moldes), acho que isto não é formato para galas. Eu imaginava isto como algo gravado para passar ao sábado à noite (em 90 minutos), sem diários. Quanto muito, diários de 20 minutos depois de «Santa Bárbara». O nome do programa é que é um bocadinho estúpido. Se é um original, o título tinha de ser português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, é o tipo de programa que não me chama. Até me posso surpreender, mas isto tiver o mesmo nível de badalhoquice e falta de nível que têm os todos os exemplos que já foram aqui dados (não conheço o Love On Top)... O meu limite é Secret Story! Ahahah :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

Sinceramente, é o tipo de programa que não me chama. Até me posso surpreender, mas isto tiver o mesmo nível de badalhoquice e falta de nível que têm os todos os exemplos que já foram aqui dados (não conheço o Love On Top)... O meu limite é Secret Story! Ahahah :lol:

Sim, se for como esses da MTV também não aguento, é demasiada falta de nível. Além do mais nem tem piada porque soa tudo a falso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amava Jersey Shore! Era muita badalhoquice, sim, mas tinha imensa piada. Mas para este formato o casting tem de ser muito mas mesmo muito bem feito, porque sao poucos concorrentes e teem de ser pessoas ou que tenham muito a vontade com as cameras ou sejam bons actores. Porque uma coisa é estar dentro duma casa com cameras, uma pessoa até se esquece, outra é teres sempre um cameraman atrás de ti, nunca te esqueces. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magy disse:

Sinceramente, é o tipo de programa que não me chama. Até me posso surpreender, mas isto tiver o mesmo nível de badalhoquice e falta de nível que têm os todos os exemplos que já foram aqui dados (não conheço o Love On Top)... O meu limite é Secret Story! Ahahah :lol:

 

há 5 horas, Forbidden disse:

Sim, se for como esses da MTV também não aguento, é demasiada falta de nível. Além do mais nem tem piada porque soa tudo a falso.

Eu também pensava assim. Eu vejo esses programas porque realmente quando os estou a ver fico ali colado sem pensar em mais nada. Para descansar a cabeça é do melhor.

Aquilo é tão mau que se torna bom!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...