Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Pelo que me recordo, ninguém estava à espera desse programa. Foi todo gravado. E nada se soube até às primeiras promos dos programo.

Agora o casting não me lembro como foi feito.

 

Neste caso, podem aproveitar para depois fazer outros programas do género, para aproveitar a gravação durante o verão, por exemplo.

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que o programa fosse diário, das duas uma, ou apostam em emissões diárias ao final da noite na TVI e conteúdos exclusivos na TVI Reality ou optam por uma emissão semanal com o resumo da semana na TVI e emissões diárias em exclusivo na TVI Reality. Cá para mim acho que isto vai ser numa casa mas com possibilidade saírem para o exterior, gostava que fizessem numa praia. Quanto ao apresentador metam a Voz, está o assunto arrumado, tem boa voz para narrar e é sarcástico como se pretende, pessoalmente preferia que isto não tivesse uma grande envolvência do apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Ricardo Coelho disse:

E se aproveitarem o casting/questionário para um outro formato futuro? E surgir depois "surpresa", como já aconteceu com o aquele que eram varias concorrentes para casar com um suposto rico.

Este questionário até pode vir disfarçado para um Ex on The Beach :rolleyes:

Mas já sabemos que provavelmente não, né? Btw a Endemol Portugal/TVI andam tão fraquinhas a nível de grafismos para estas promos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Eu estava a ser irônico... Pessoalmente preferia um apresentador que não tivesse grande influência no jogo ou então apostava mesmo num narrador apenas.

Narrador apenas, e Portugal tem  Algarve com tanta cena fixe, estou a ver o Ex On The Beach e uma cena assim com portugueses nos mesmo moldes seria mt fixe!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa ao ter apresentador deverá mesmo ser somente para os visitar em dias de expulsar e pouco mais. Não sabemos como as saídas são feitas mas acredito que não existam galas e que o formato seja em direto no TVI Reality e somente com um diário/extra transmitido ao final da noite, nada mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor e polémica! Romance, sexo e muita polêmica. São estes os ingredientes de Love on Top, o novo reality-show da TVI, cujas inscrições já arrancaram e que é inspirado em Geordie Shore, da MTV. Intitulado Love On Top este é um programa original que vai buscar influências a outro formato de sucesso no estrangeiro, nomeadamente Geordie Shore. Ainda pouco se sabe sobre o formato em causa, mas este será maioritariamente exibido no canal TVI Reality. Em cima da mesa está a hipótese de o programa ter uma gala transmitida ao sábado, esta na TVI. Também a nivel de apresentação, não se sabe se terá um rosto, mas segundo foi possível apurar, caso exista, deverá ser Teresa Guilherme a escolhida.

Fonte: TV 7 Dias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade  é o Shore ou aproximação, o meu preferido em relação a todos os outros, o Shore é mais para o Verão,e num ambiente de praia, embora para sair à noite não seja preciso ser verão, pelo vistos é para focar em parte em ex casais acho que no Shore eles vem de diversos pontos do país e não se conhecem.  Agora isso das galas intriga-me, existirá contacto entre os concorrentes e o apresentador? no Shore existe uma voz feminina que os orienta, de resto pelo menos visível  não há mais nada. Eles acabam por ter as suas rotinas sem precisarem de apresentador, embora possam em off receber algumas indicações, essa paret de casais e assim é a cara da Teresa, de resto não mesmo.

 

 

 

 

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...