Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

35 minutos atrás, João Fernandes disse:

Eu também sou da mesma opinião, para mim a Teresa deve ficar encarregue de tudo o que é formatos que envolvam uma casa e cujo o isolamento deve ser total, os reality-shows em que o apresentador tem um papel mais ativo e envolvente. Já os outros programas, do estilo dos que estão a ser aqui falados, ou não têm apresentador e contam apenas com um narrador ou então têm de ser apresentador por alguém jovem e com uma imagem carismática. Eu por acaso gostava de ver uma cara masculina a apresentar um destes formatos, são sempre mulheres, gostava de ver um homem a apresentar reality-shows.

E tem se feito programas desses?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou curioso, até gostava que isto fosse para a frente, acompanhei uma edição estrangeira que deu na MTV e aquilo é mesmo bom para rir da desgraça alheia. :cool: Mas a vir, que venha como deve ser, nada de xaropadas como tem sido nestes últimos tempos nos realitys da TVI...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutos atrás, Anastacia disse:

Eu gostava de ver aqui a Leonor Poeiras fosse como apresentadora ou narradora porque a voz dela é excelente, como se pode ver nos Perdidos. 

Isto tem que ser com um narrador com algum sentido de humor, várias vezes no ex on the beach o narrador esta a gozar com os concorrentes. Seria interessante meterem algum comediante como narrador.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto passa bem sem apresentador e gostava que fosse apenas um episódio por semana, sexta feira às 00h era tipo perfeito... Como o @fpplss_yolo disse o narrador tem de ter sentido de humor e conseguir gozar com eles :P

Hoje vi o 2º episódio da 4º temporada e introduziram situações novas, está muito bom... Os Ex's já não aparecem só na praia, podem aparecer em qualquer situação, e para além disso a produção envia fotos dos encontros para o "tablet do terror" quando eles se estão a comer ou assim xD. Neste episódio entraram seguranças porque havia 2 que iam andando à porrada :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Carlosss disse:

Isto passa bem sem apresentador e gostava que fosse apenas um episódio por semana, sexta feira às 00h era tipo perfeito... Como o @fpplss_yolo disse o narrador tem de ter sentido de humor e conseguir gozar com eles :P

Hoje vi o 2º episódio da 4º temporada e introduziram situações novas, está muito bom... Os Ex's já não aparecem só na praia, podem aparecer em qualquer situação, e para além disso a produção envia fotos dos encontros para o "tablet do terror" quando eles se estão a comer ou assim xD. Neste episódio entraram seguranças porque havia 2 que iam andando à porrada :mosking: 

Mas se eles rodam mais que um micro-ondas que diferença lhes faz que o outro ande a comer outra? Fazem todos o mesmo :S

Não sei, acho isto muito falso e forçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Forbidden disse:

Mas se eles rodam mais que um micro-ondas que diferença lhes faz que o outro ande a comer outra? Fazem todos o mesmo :S

Não sei, acho isto muito falso e forçado.

O problema é que eles estão fechados e depois picam-se sempre uns aos outros e fazem isso tudo à frente dos ex's... Claro que há alguns que se passam sempre :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, david1990 disse:

Isto nem está confirmado... Também está na mesa o Geordie Shore, espero que apostem no Geordie Shore ahaha, mas o Ex on the beach não é mau. Apagaram o meu tópico do Geordie Shore e olha que se calhar já esteve mais distante de acontecer... Enfim.

Sim, entre Ex On The Beach e a versão PT de Geordie Shore preferia a o Geordie Shore #AlbufeiraShore :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É oficial: depois de A Quinta: O Desafio, a TVI vai estrear um novo reality show.

O canal intitula o programa como «o mais quente do país» e procura pessoas entre 18 e 30 anos. «Se ainda não encontrou o amor, o próximo reality show da TVI é para si!», é este o mote para o formato que está a chegar à televisão.

As inscrições abrem brevemente no site da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...