DavidJ

Love On Top 5

4217 posts neste tópico

Os concorrentes disto são tão acéfalos, jesus (no que passa na MTV). Pra terem noção, os concorrentes do SS parecem inteligentes ao comparar com os dos RS da MTV, eles só querem comer outras pessoas e andar na noite :O

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Isto também pode vir para segurar as 19h e a meia-noite (a série juvenil deve demorar a estrear e não me parece que vá haver novo TMD) 

Editado por Anastacia

Partilhar este post

Link para o post

omg :O Ex On The Beach em Portugal! A-M-O :wub: Já estou a imaginar o Algarve como pano de fundo!
E isto deve ser para a generalista. Ao contrário do que muitos estão a dizer o formato não tem nada ar de barato. Nada mesmo.

Visky gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora, Rafael A. disse:

omg :O Ex On The Beach em Portugal! A-M-O :wub: Já estou a imaginar o Algarve como pano de fundo!
E isto deve ser para a generalista. Ao contrário do que muitos estão a dizer o formato não tem nada ar de barato. Nada mesmo.

Era um desperdício isto ir para o TVI Reality! O programa poderia ter, eventualmente, transmissão 24 horas? 

Partilhar este post

Link para o post
Agora, Anastacia disse:

Era um desperdício isto ir para o TVI Reality! O programa poderia ter, eventualmente, transmissão 24 horas? 

Não... É gravado. Para mim era suicida fazerem-no em direto. Porque este programa é uma excelente oportunidade para dar show na realização, e irem para os cenários mais variados possíveis. 

Visky gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora, Rafael A. disse:

Não... É gravado. Para mim era suicida fazerem-no em direto. Porque este programa é uma excelente oportunidade para dar show na realização, e irem para os cenários mais variados possíveis. 

Então como se pode enquadrar isto com o TVI Reality? 

Partilhar este post

Link para o post

O TVI reality é a casa dos realities, não foi criado só para o live stream dos realities TVI.

Partilhar este post

Link para o post
Agora, Rafael A. disse:

O TVI reality é a casa dos realities, não foi criado só para o live stream dos realities TVI.

Ainda não percebi como é que vão encher a grelha do canal quando AQ acabar....

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, pickles disse:

Lixo Total! A moda destes programas já morreu... só mesmo canais de terceira categoria como a mtv fazem coisas destas... a tvi não se meta nisso.

E a TVI não o é? É que se não é de 3ª categoria é de 4ª ou 5ª.

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora, JDuarte disse:

E a TVI não o é? É que se não é de 3ª categoria é de 4ª ou 5ª.

com aquela putaria da quinta aka casa dos segredos também... mas esses já fazem parte da génese lixeira... agora estes formatos aldrabados de programas de relacionamentos é lixo total que a tvi já n precisa.

Partilhar este post

Link para o post
Agora, pickles disse:

com aquela putaria da quinta aka casa dos segredos também... mas esses já fazem parte da génese lixeira... agora estes formatos aldrabados de programas de relacionamentos é lixo total que a tvi já n precisa.

E as novelas de 300 episódios, o ter de prolongar a casa dos segredos a limites para lá de aceitáveis, e o apelo ao 760 por toda a parte? É TVI é um aterro total.

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Espero que seja verdade. Eu já assisti na MTV e o formato é muito bom!!! Adoro!!! :D;)

Editado por Suhh
João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, pickles disse:

Os concorrentes do SS e da Quinta são uns meninos de coro em comparação com estes RS da MTV... eles pareciam que tinham os cérebro do tamanho de uma ervilha, até metia impressão.

dmgds2 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora