Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

própria tvi acabou com o conceito do love on top...era de amor passou de discussões e integras!! tínhamos 2 casais alves e matos jessica e savate era esse objectivo do jogo casais, amor etc...estes casais nas ultimas 2 semanas que imagens passou deles com casal??? zero !!!

tvi preocupou mais foi alimentar casal fake Juliana e enzo nesta ultimas 2 semanas, Juliana começou ter destaque sua ma educação foi pior erro da tvi alimentar esta mulher neste tipo reality show.

tenho vindo acompanhar o canal 24horas mal  vi casais já formados juntos era imagens do quarto rosa juliana sempre como destaque no canal 24horas!!!

tvi tem começar perceber aquilo nao e casa dos segredos, fazem jogos para picar, haver discussões, intrigas sem pés e cabeça, crlh aquilo jogo do amor!

depois ver audiências desta ultima gala 266mil pessoas viram o programa...só aqui podemos ver real motivo do fiasco esta ser o programa..imagens de amor muito fraco romance nao se ve nada...engraçado este programa ja teve a volta de 1 milhão pessoas acompanhar aos sábados com Teresa Guilherme !!!!

spectadores

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João Fernandes disse:


Isto não estava nem está nada morto. Basta ver os diários para perceber que o programa está cada vez mais interessante, vocês é que não sei porque já têm o pré-conceito de que não se passa nada no LOT, o que não corresponde de todo à verdade.

ahahahah essa foi para rir....os diários desta semana as audiências tiveram um triste resultado na gala 266mil pessoas ridículo mesmo...programa deveria ser de amor e nao  de discussões e intrigas!  tvi aproveita ao máximo juliana enzo bons actores podem aproveitar novelas da tvi! 

há 6 horas, Maciel disse:

O Savate ainda gozou com um prémio disto. Lool

Para uma viagem ao Douro, eu pago a viagem à Jessica xD

ya teve muito bem...tvi as vezes para no tempo penso estou ver a casa dos segredos e nao a casa do amor , com aqueles jogos arranjar discussões e intrigas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-10 at 11:15, Maciel disse:

Looool 

A produção expulsou a jessica (manipulação como é óbvio) à espera de mexer o jogo e o savate desistiu ahahaha

#flopendelol

 jessica tirar o alves para matos e o savate mexer com o jogo se lixaram.... adorava ver azia do director do love on top... vou ser despedido, como sai 4 concorrentes numa gala lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno é tão fofo :girlsigh: Quando a minha mãe está a ver isto, fico a ver um bocado só por causa dele :haha: 

A sério que são as vossas mães que vos obrigam a ver isto? A minha quando passa pela sala e eu estou no 12 nem consegue olhar para a televisão, não é que não goste de reality-shows, porque até ia vendo o SS, mas este programa não suporta mesmo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A produção daqui a pouco tranca-oe na casa, não coloca mais comida e deixa os morrer a fome. O que sobreviver ganha o programa, ou seja, a viagem ao Douro. 

A pergunta aqui é: como é que ainda tens coragem de ver isto? :haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...