Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

20 minutes ago, Factos Televisos said:

http://dioguinho.pt/quarto-do-amor-foi-com-4-concorrentes-autentica-ramboia/

Eu nunca vi disto num SS e acho que isto tem que ter bola vermelha mas isto sou eu, cada qual com a sua opinião mas acho que dizer que isto está mais hardcore é factual e não uma opinião mas ok.

OK, sim, vejo o que dizes neste caso. Neste caso até concordo. Mas isto é apenas um caso.

Como disse anteriormente, o LOT já leva bolinha vermelha desde a primeira edição, onde as cenas de strips e sexo debaixo do edredon eram igual a muitas outras de Secret Story e BB exibidas às 21h. Qual a razão para isso? Simples: usar a bolinha vermelha apenas para criar 'polémica'.

Se bem me lembro, no LOT1 até as galas com a Teresa Guilherme tinham bolinha vermelha LOL!!! Quando o conteudo das galas eram apenas conversas sobre relacionamentos e briguinhas parvas, tal como nas galas do SS e BB sem bolinha vermelha :)

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

OK, sim, vejo o que dizes neste caso. Mas isto é apenas um caso.

Como disse anteriormente, o LOT já leva bolinha vermelha desde a primeira edição, onde as cenas de strips e sexo debaixo do edredon eram igual a muitas outras de Secret Story e BB exibidas às 21h. Qual a razão para isso? Simples: usar a bolinha vermelha apenas para criar 'polémica'.

Se bem me lembro, no LOT1 até as galas com a Teresa Guilherme tinham bolinha vermelha LOL!!! Quando o conteudo das galas eram apenas conversas sobre relacionamentos e briguinhas parvas, tal como nas galas do SS e BB sem bolinha vermelha :)

Acho que estás a levar a bola vermelha muito a sério, o 5 para a meia noite também tem bola vermelha, eu acho que se ajusta e não vejo mal de lá estar mas isto sou eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol quem acha que este LOT é como BB e SS não deve andar a ver o mesmo programa.

Este LOT é putedo do puro. É bacanais com 4 pessoas, é sexo em beliches com os restantes concorrentes a ver e comentar. É strips desde o pequeno almoço ao jantar e strips bem piores que os da casa dos segredos. Aqui elas abucanham mesmo o malaquias com a boca. Já para não falar que estão sempre com o rabo à mostra. É concorrentes nuas a piscina. Concorrentes que na mesma semana fazem sexo com 2 gajos diferentes. Sexo no duche, ... E já nem vou falar que praticamente todas as conversas extra confusoes giram a volta de sexo.

este programa é só putedo. Comparar isto a casa dos segredos com uns movimentos debaixo dos lençois é um LOL 

 a mim só me enerva meterem piis nos palavroes, até em merda metem quando dizerm palavroes na novela das 9 e isto passa às meia noite com bolinha lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

OK, sim, vejo o que dizes neste caso. Neste caso até concordo. Mas isto é apenas um caso.

Como disse anteriormente, o LOT já leva bolinha vermelha desde a primeira edição, onde as cenas de strips e sexo debaixo do edredon eram igual a muitas outras de Secret Story e BB exibidas às 21h. Qual a razão para isso? Simples: usar a bolinha vermelha apenas para criar 'polémica'.

Se bem me lembro, no LOT1 até as galas com a Teresa Guilherme tinham bolinha vermelha LOL!!! Quando o conteudo das galas eram apenas conversas sobre relacionamentos e briguinhas parvas, tal como nas galas do SS e BB sem bolinha vermelha :)

Mas aqui as galas sao muito mais aputalhadas do que as da teresa guilherme! No lot 1 até se justificava não ter bolinha, aqui mais do que se justifica!

Ontem a gala começou com o Marvão a dar uma palmada no rabo a uma gaja no meio da sala. A própria apresentadora cita conversas com as palavras "perar, tesuda,..." etc. Não me lembro disto nas galas da teresa guilherme.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Até parece que se esquecem do que ele era antes da Beta (...) mas acho que ele só iria demonstrar que não cresceu não evoluiu LOL

Sim, é mais por aí. 

há 18 minutos, DOCA disse:

A gala bateu a Lei do Amor com 21,1 de share :smoke:

E foi o único programa da tvi a bater uma novela da sic :asciidity:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Maciel said:

Mas aqui as galas sao muito mais aputalhadas do que as da teresa guilherme! No lot 1 até se justificava não ter bolinha, aqui mais do que se justifica!

Ontem a gala começou com o Marvão a dar uma palmada no rabo a uma gaja no meio da sala. A própria apresentadora cita conversas com as palavras "perar, tesuda,..." etc. Não me lembro disto nas galas da teresa guilherme.

 

:D Então concordas comigo! É claro que não se justificava no LOT1 ter bolinha vermelha. E provavelmente no LOT2 e 3, também não se justificava.

Eu não estava a falar só do uso da 'bolinha vermelha' nesta edição, mas sim no LOT em geral. Na minha opinião, em 95% do conteúdo do programa, ao longo das várias edições, não se justifica. É muito semelhante o conteúdo a outros realities com cenas 'quentes' que já passaram às 21h, ao longo dos anos. Para mim, se o striptease da Liliana SS5 em fio dental passou às 21h, ou a Sónia do BB1 a mostrar as mamas, porque é que o strip da Séfora (ou outras do LOT) em fio dental é um 'escândalo' e precisa de bolinha vermelha?... Não faz sentido!... Mas pronto, fiquem com a vossa opinião, que eu fico com a minha ;)

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a Carolina a top girl e a Claudia imune para a semana vão ter que se livrar de uma destas 4: Machado, Séfora, Érica ou Jéssica. Deve sair muito provavelmente a Érica ou a Jéssica se não construir história.

A Andreia Machado cada vez menos falta faz à casa, quem devia sair era precisamente uma das duas que estão imunes, talvez mais a Carolina, que já estou um bocado farto dela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, skizzo said:

No BB eles e elas andavam nus e filmavam dentro dos chuveiros também lol :haha:

Exactamente!

E não havia censuras nem bolinhas vermelhas.

Será que Portugal se tornou num país mais púdico na última década? Não me parece!

Continuo com a minha opinião: a TVI não precisa de usar bolinha vermelha para 95% do conteúdo das várias edições do LOT, são cenas na sua grande maioria muito semelhantes a outras exibidas às 21h noutros realities. Só nesta edição 4 é que há algumas cenas ligeiramente mais sexualizadas. A bolinha vermelha tem sido claramente usada para tentar criar polémica e chamar público para o late-night, não porque realmente o programa na sua totalidade tenha sido mais "erótico" ou chocante do que outros reality-shows.

Relembro também "Confiança Cega" na SIC, ou "A Ilha da Tentação", na TVI, ambos exibidos em prime-time e com imensas cenas 'quentes', strips, raparigas em fio dental, danças sensuais, e sem bolinha vermelha ;) E claro imensos momentos dos Secret Story e Big Brother, com cenas semelhantes. Até o duche da Kelly Baron no quintal, no BBVIP, toda molhada a dançar e a esfregar a mão na pussy ( :D ) não tiveram problemas nem precisaram de bolinhas vermelhas.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cable Guy disse:

Exactamente!

E não havia censuras nem bolinhas vermelhas.

Será que Portugal se tornou num país mais púdico na última década? Não me parece!

Continuo com a minha opinião: a TVI não precisa de usar bolinha vermelha para 95% do conteúdo das várias edições do LOT, são cenas na sua grande maioria muito semelhantes a outras exibidas às 21h noutros realities. Só nesta edição 4 é que há algumas cenas ligeiramente mais sexualizadas. A bolinha vermelha tem sido claramente usada para tentar criar polémica e chamar público para o late-night, não porque realmente o programa na sua totalidade tenha sido mais "erótico" ou chocante do que outros reality-shows.

Relembro também "Confiança Cega" na SIC, ou "A Ilha da Tentação", na TVI, ambos exibidos em prime-time e com imensas cenas 'quentes', strips, raparigas em fio dental, danças sensuais, e sem bolinha vermelha ;) E claro imensos momentos dos Secret Story e Big Brother, com cenas semelhantes. Até o duche da Kelly Baron no quintal, no BBVIP, toda molhada a dançar e a esfregar a mão na pussy ( :D ) não tiveram problemas nem precisaram de bolinhas vermelhas.

 

Talvez eles usem a bola vermelha porque foram sinalizados pela ERC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser a única pessoa deste fórum que nunca gostou muito do Bruno Savate.

Acho que só não desgostei dele nas discussões com a Agnes.:lol:

há 5 horas, FraisesSucrées disse:

E no Bar Da TV também, e as câmaras nos chuveiros eram em frente, não ao alto.

Um dos motivos para a mãe da Margarida não querer lá a filha.:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LFTV disse:

Eu devo ser a única pessoa deste fórum que nunca gostou muito do Bruno Savate.

Acho que só não desgostei dele nas discussões com a Agnes.:lol:

Um dos motivos para a mãe da Margarida não querer lá a filha.:lol:

Não foste o unico não, eu lembro-me da altura do SS5 muita gente por aqui não gostava dele. Eu gostava muito dele sim, o que não quer dizer que apoiasse tudo o que dizia e fazia, mas foi um ótimo concorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não foste o unico não, eu lembro-me da altura do SS5 muita gente por aqui não gostava dele. Eu gostava muito dele sim, o que não quer dizer que apoiasse tudo o que dizia e fazia, mas foi um ótimo concorrente.

Ele tinha momentos bons mas outras vezes era muito exagerado. Mas no geral também acho que foi um bom concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...