DavidJ

Love On Top 5

4217 posts neste tópico

há 3 horas, DOCA disse:

TVI Reality ontem: 1% de share :dance:

O canal temático das nossas generalistas, sem contar com os informativos, mais visto do cabo. Vem fortuna da NOS. :smoke:

Visky e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Esta semana está a ser catastrófica no que a saídas inesperadas diz respeito. Já tivemos a saída do Daniel por desistência e a saída do Ítalo, esta noite, por comportamento abusivo, a Sofia também deve desistir até ao final da semana. Isto precisa urgentemente de uma injeção de novos concorrentes.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, João Fernandes disse:

Esta semana está a ser catastrófica no que a saídas inesperadas diz respeito. Já tivemos a saída do Daniel por desistência e a saída do Ítalo, esta noite, por comportamento abusivo, a Sofia também deve desistir até ao final da semana. Isto precisa urgentemente de uma injeção de novos concorrentes.

Parece que foi por chantagem dos concorrentes mais antigos à Endemol

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
O Italo saiu?

Sim, parece que houve barraco do grande esta noite, a produção quer confusão, mas depois quando há uma discussão mais agressiva expulsam logo os concorrentes, assim não dá.
Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sim, parece que houve barraco do grande esta noite, a produção quer confusão, mas depois quando há uma discussão mais agressiva expulsam logo os concorrentes, assim não dá.

Ele parecia ser concorrente que ia dar boas confusoes...mas yh eles é que sabem
João Fernandes gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, João Fernandes disse:

A coisa que menos faz sentido no reality TVI, a não ser que queiram só confusões entre gajas.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Sofia é uma autêntica acéfala e a Carolina Roque é outra... ridicula ridicula ridicula, mereceu o cuspo da Lia no LOT3.

A sério, adorava-as no inicio desta edição... agora não as suporto, nojentas mesmo.  

rodrigoo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, LFTV disse:

Mas isto já teve quantas desistências? este LOT é um entra e sai todos os dias.

Este programa é com muito entra e sai!!!

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

3 desistências em 2 dias? LOOL

Sexta sai a nova. Ou eles arranjam uma reviravolta ou isto morre. 

O Italo ia dar muita polemica. 

Partilhar este post

Link para o post

Esta semana não deve sair ninguém na sexta-feira. Havia semanas nos outros LOT que também não saiam, e dadas as circunstancias, é o melhor. Não faz sentido entrarem 5 pessoas novas na sexta.

Partilhar este post

Link para o post

Sim, não deve sair ninguém na próxima Sexta e se sair será somente uma rapariga. Os rapazes devem ficar como estão e só dando entrada a dois novos, talvez um desconhecido e o Rui. 

Partilhar este post

Link para o post

Diário muito bom, centrado nas confusões do Daniel e do Ítalo. Fiquei com pena do Daniel, ele estava mesmo a sofrer por amor, nunca tinha visto tal coisa, quanto ao Ítalo, no final vai ser revelada uma coisa que até eu fiquei com medo do homem, que horror.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, João Fernandes disse:

Diário muito bom, centrado nas confusões do Daniel e do Ítalo. Fiquei com pena do Daniel, ele estava mesmo a sofrer por amor, nunca tinha visto tal coisa, quanto ao Ítalo, no final vai ser revelada uma coisa que até eu fiquei com medo do homem, que horror.

O que? Conta

Agora mesmo, ZDK disse:

Como é que isto anda em termos de audiências na generalista e na TVI Roality? Valeu a aposta? 

Na Royality está a bombar, média de 0,7 na ultima semana e ontem fez 1% (1% é valor do canal com o secret).

na tvi os extras têm andado entre os 17-19 (ontem fez 19,9) o que já nao é mau tendo em conta que os diarios do lets flope vmaos flopare fsziam 14%

ZDK e DOCA gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
O que? Conta

Ao que parece, ele escreveu na mão com batton que se a Andreia fosse dormir com o Cláudio lhe "Partia a cara toda" quando saíssem, o Ítalo foi ter com ela, mostrou-lhe isso e ela intimidada acabou por dormir com a Séfora.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora