Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:

O quarto foi literalmente a baixo com o pinanço da Andreia com o Cláudio, já vi essas imagens várias vezes e morro sempre a rir. :rofl:

Memo. Aquele coração a cair em cima deles... :lol: 

E ela a dizer: ''Tivémos a simular não sei o quê'' Ya, Andreia :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, DOCA disse:

Define ser mais puta :lol: 

Ela cobra tanto quanto essas :haha: 

Isso não sei migo, ja foste a alguma? :lol:

Uma coisa que a mim me choca e elea pintarem sem preservativo. Meu deus aquela gente é super rodada. Só hpv, gonorreia, sifils ali a rodar. E vamos com sorte que nenhum tenha hiv. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Isso não sei migo, ja foste a alguma? :lol:

Uma coisa que a mim me choca e elea pintarem sem preservativo. Meu deus aquela gente é super rodada. Só hpv, gonorreia, sifils ali a rodar. E vamos com sorte que nenhum tenha hiv. 

E ainda falta a Crisbunda e a Sofrida (que devem ter tanta rodagem como elas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto a TVI prepara um programa em 3 dias que ninguém dá nada por ele e pronto já meteu o canal do cabo a bombar e os extras novamente acima dos 20 de shr. Eu às vezes custa-me a acreditar como com tanta trapalhada eles conseguem sempre dar a volta por cima. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Pela curva também me parece que o Extra liderou durante toda a emissão, aliás a TVI esteve praticamente a liderar o dia todo. Este programa está realmente a correr muito bem em todos os sentidos.

Não, o Extra perdeu e por alguma margem. Só liderou na 2ª parte contra a série internacional da SIC.

O TVI Reality só esta semana anda com bons números para um LOT.

Os Extras e as Galas na TVI ainda nenhuma liderou. Antes de ontem quase que o fazia, mas ainda não o conseguiu.

Mas falando do próprio programa, que é o que interessa, também já anda melhor, estou a gostar mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas isto é um bordel ou um RS? Credo... mas só perde tempo com isto quem quer (o que não é o meu caso).

É um RS. Há RS de todos as formas e feitios. Este é um deles. Pelos vistos há público para isto. A mim não me apanham a ver isto de certeza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte com D disse:

Eu não percebo é a diferença entre ver isto, e ir ao Redtube onde até a categoria se escolhe, muito mais facil. :yes:

A diferença está no cachet dos intervenientes. Enquanto os outros devem ganhar 1000 euros por filme (não faço ideia) estas ganham 100 euros por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...