Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

Audiências do último capítulo nos últimos 10 anos

Novo Mundo - 29
Sol Nascente - 27
Êta Mundo Bom – 31
Além do Tempo – 22
Sete Vidas – 20
Boogie Oogie – 23
Meu Pedacinho de Chão – 19
Joia Rara – 23
Flor do Caribe – 21
Lado a Lado – 21
Amor Eterno Amor – 26
A Vida da Gente – 24
Cordel Encantado – 30
Araguaia – 26
Escrito nas Estrelas – 33
Cama de Gato – 31
Paraíso - 30
Negócio da China - 23
Ciranda de Pedra - 28
Desejo Proibido - 33
Eterna Magia - 27

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Último Episódio

Lindo, como toda a novela. Foi o típico último episódio, com quase toda a gente feliz. Adorei especialmente o final do Thomas e o do Sebastião. E o diálogo entre a Anna e o Joaquim, em que eles gozam um bocadinho com os clichés? :giveheart: Estes autores são tão inteligentes. Em suma, Novo Mundo é uma das melhores novelas alguma vez produzidas pela Globo. A melhor novela das seis desde Sete Vidas. Tudo funcionou. O público embarcou nesta aventura romântica, com todos os clichés possíveis, mas com um pano de fundo histórico rico, numa mistura muito inteligente entre personagem reais e fictícias, e uma dose de aventura cheia de loucuras, com espadas e piratas. Esse tom aventureiro foi mesmo a grande marca da novela. Várias cenas ficam para a história da ficção: a épica fuga da Anna e do Joaquim na feira de variedades, a luta entre a Jacira e a Liu, nesse mesmo episódio, entre muitas outras. Vinícius Coimbra deu show de realização. E claro, houve ainda um elenco de luxo. Destaco Isabelle Drummond, Letícia Collin (no grande papel da carreira), Caio Castro, Chay Suede, Vivianne Pasmanter, Ingrid Guimarães e Júlia Lemmertz.

Romance, aventura, História, Novo Mundo teve de tudo. 

483ef9d273354943415364a6fe39.jpg

Exigo Emmy. :giveheart:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
há 8 horas, Maciel disse:

A imagem desta novela foi o que afungentou o público em Portugal. Super esbranquiçada xD
Isso e os sotaques portugueses super mal feitos. 

A imagem parece pior no vídeo do que era na televisão. Pelo menos nunca me fez confusão, e eu costumo ser chato com a imagem.

Os sotaques eram mauzinhos, mas a Ingrid Guimarães e até o próprio Caio Castro não estavam nada mal. Acho que se desse agora, tinha audiências razoáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...