Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, AGUI disse:

Eles disponiblizaram os capítulos na íntrega no Globo Play. Deve ser por causa das audiências.

Não é por conta da audiência, eles disponibilizam só a primeira semana da novela, para fisgar a pessoa a assinar a Globo.com. A audiência da novela, ainda não é preocupante, sempre nas estreias das novelas da Globo sempre há uma fuga de público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TvReal disse:

Sentiste o mesmo quando viste o filme Titanic? :girlsigh:

Não, porque eu quando o vi (anos depois da estreia) já sabia como tinha sido feito. Mas é sempre um pouco estranho. Tal como quando soube que as novelas não eram gravadas em casas reais também fiquei um pouco "desiludido".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2017 at 08:24, SIM disse:

Não, porque eu quando o vi (anos depois da estreia) já sabia como tinha sido feito. Mas é sempre um pouco estranho. Tal como quando soube que as novelas não eram gravadas em casas reais também fiquei um pouco "desiludido".

Eu acho que os cenários e as cidades cenográficas dão ainda mais magia à novela :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Pelos comentarios dizem que isto de ritmo está cada vez pior, e que vai ser dificil aguentar até Setembro. :|

Acho que está muito bem para o horário. Não é um faroeste e tem muito por onde se pegar. Até agora vai muito bem em termos de emoção e comédia e até é ágil. A Isabelle está como já nos tem habituado, muito bem, e o ator que faz de Thomas está super mau. Não esquecer que a novela tem um período de 5 anos em que aconteceu muita coisa na história do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2017 at 21:47, Duarte com D disse:

Pelos comentarios dizem que isto de ritmo está cada vez pior, e que vai ser dificil aguentar até Setembro. :|

Eu do que leio só vejo pessoas a falarem bem da novela. A Ágatha Moreira tem uma personagem muito boa aqui, a mais celebre amante de D. Pedro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TvReal disse:

Quais os personagens que estão a falar melhor o português de Portugal? Eu já tenho os meus preferidos! 

Nenhum até porque poucos falam. No início ainda era bastante notório, mas agora desapareceu. Mas há aqui muitos bons sotaques como o da Elvira, o da Carlota Joaquina e o do Wolfgang. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...