Jump to content

Audiências de Domingo - 07-02-2016


David

Posts Recomendados

"A Quinta" finalmente a capitular assim que aparece um novo programa capaz de lhe fazer concorrência. Espero que estes números sejam para manter

SIC a dar-se ao luxo de perder o dia para a RTP e a ter um horário nobre com 12% share. PeF mal também.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em Festa a caminho da liderança. :rolleyes: Mas a sorte é que isto foi um caso atípico devido a terem estado num dos maiores desfiles de Carnaval do país. Para a semana já volta ao seu lugar habitual. :haha:

Got Talent excelente! :D A Quinta a voltar para o seu lugar.... para a semana já vão dividir o programa em mais 1001 blocos diferentes. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diga-se de passagem e dada a especificidade do dia... a escolha do local (torres vedras) da sic foi muito mais inteligente que aquela porcaria de Loulé da tvi...
Mas para a semana volta tudo ao normal. hehe

Got Talent a arrasar a quinta bafienta... não foi preciso muito para aquela porcaria afundar e calar de vez a Teresa Guilherme.

A sic de resto uma miséria total em horário nobre... quem é que opta por dar flops ao domingo em horário nobre?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Got Talent 2' a arrancar com um excelente rating. :wub: Espero que a partir de agora seja sempre a subir.

O 'Portugal em Festa' de ontem até pode ter obtido um resultado atípico, por ter sido num dos maiores carnavais do país, mas mesmo assim acho muito estranho que uma coisa tão medonha como este bata recorde numa altura em que o registo pimba está cada vez mais esgotado. :O Não se percebe como é que este "programa" não segue a mesma tendência de descida do 'Somos Portugal' e do 'Aqui Portugal'. :dontknow:

'Get Smart' a vice liderar. :) 'Gravidade', como previsto, a flopar no prime time da RTP. :unsure:

'Animais Anónimos' por pouco não ficou abaixo dos dois dígitos de share. :|

45 minutos atrás, pickles disse:

A sic de resto uma miséria total em horário nobre... quem é que opta por dar flops ao domingo em horário nobre?

É um canal que está todo ele entupido de flops.:rolleyes: Não percebo qual é a surpresa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Got Talent com uma excelente estreia, a conseguir o primeiro lugar do top.
Esperava um pouco mais de Gravidade, mas ainda assim deve ser dos melhores resultados do Lotação Esgotada ultimamente.

Dia atípico a dar ao Portugal em Festa um dos seus melhores resultados. E, talvez por isso, Jornal da Noite não esteve muito longe do Jornal das 8.
Gotham fraco, abaixo dos 10% de share.
Carnaval também a dar um bom resultado à CMTV, 4 décimas à frente da TVI24 e 3 à frente da RTP2.

Horário nobre da SIC nos 12%, que maravilha. A Regra do Jogo com uma ligeira subida em relação aos 10% da semana passada. :rolleyes:

RTP2 muito fraquinha. Gomorra deu mais tarde e caiu para os 0.6/1.6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava uma audiência tão boa do Got Talent, pensava mesmo que ia melhorar nas próximas semanas... mas sendo assim, muito bom! 
É bem feita a para quinta, aquela éspecie de reality-show que não tem por onde se pegue. Horrível, péssimo.... é bem feito. É para ver se a TVI deixa de fazer merdas de desafios... embora ache que os reality shows já morreram.. é o que dá abusar. Já nem uma edição anónimos vai fazer grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Querem mesmo que acredite neste resultado do Portugal em Festa, numa altura em que a pimbalhada da RTP e da TVI está toda a descer?! :huh: A SIC é o canal com menos incidência para este tipo de programas, e no entanto o seu programa pimba é o unico que não sofre com o desgaste dos mesmos, ainda que tenha a concorrência feroz de um programa idêntico. :rolleyes:

Enfim. Com a estreia do Got Talent na RTP e um prime time horripilante já se sabia que a SIC tinha que ser compensada nalgum horário. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vemos perfeitamente tvi não vai ter qualquer salvação, gala ontem eu praticamente não vi, so aos bocadinhos tava ver got talent. Vemos depois de perder Pedro C., Bruno, Elisabete, Erica e Larama sabia isto poderia acontecer...RTP foi inteligente aguardar o programas mais tarde, ja saberia tvi perder mais audiências nesta altura, se calhar não esperava com certas expulsões de certos concorrentes poderia dar este desfecho! 
Got tem este mês param andar tvi com o seu realtity show manipulado !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como previsto na semana passada, boa estreia para a quarta temporada do "Got Talent" (finalmente este formato conseguiu ser renovado para mais um temporada em vez de ser cancelado logo a seguir!!!). O "Gravidade", mesmo dando colado ao "Got Talent", não deu para mais. As pessoas parecem desligar-se da RTP1 depois de certos programas (verdade seja dita que o horário também não iria fazer milagres). Também já era altura das pessoas conhecerem o botão "1" durante as tardes de Domingo, embora os resultados até estejam ser bons e estáveis (muitas vezes, na vice-liderança).

Quanto ao PeF, é daquelas coisas que nunca vou entender, mesmo que este Domingo tenham estado no Carnaval de Torres Vedras. Os dois programas semelhantes da concorrência descem cada vez mais e o PeF ou mantém-se estável, ou sobe. Mas o pior da SIC aos Domingos já nem chega a ser o PeF, mas sim aquele horário nobre medonho. Escolhem um par de formatos da treta ("Poder do Amor"...) que não interessam a ninguém e que não dão resultados e depois deixam de investir por completo nesse horário. Bem jogado, CarnaSIC, bem jogado... E os resultados do desinvestimento estão à vista. Como adoro dizer: "Já vi o Penim despedido por menos".

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...